Samsung Galaxy S4 mini

bem na minha opinião não há roms a 100% .. cada vez mais acho que o 4.4.4 foi de longe o melhor s.o da google, o lollipop foi um falhanço incrível e o marshmallow até agora parece muito semelhante.. demasiadas animações e não sinto o telemóvel fluido como quando tinha o kit kat com a SlimKat..

alguma Kitkat ainda a funcionar decentemente sem o problema dos force closes?
 
Estou a usar a CM13 com o tema "Sence Black/Red", a questão que coloco é se alguém conhece um pack de icons em neon mas vermelho para combinar com o tema, isto porque o Neon Pro (2ª imagem) é somente em azul. Obrigado

== Edit: Resolvido ==

gIf8vqQ.png
ik84J3k.png
 
Última edição:
Isto tem sido alvo de discussão em outros fóruns.
O OTG funciona desde que arranjem forma de alimentar o que ligam dado que a conexão USB do Telemóvel não passa energia.

lvL4mzy.png
6xRY9wD.png
 
O que têm a dizer da cm13 em relação á stock? Estabilidade, fluidez e bateria?

Tudo Ok quanto a estabilidade e fluidez, na bateria não posso ajudar porque com 3 anos a fazer ciclos completos está viciada e provavelmente nem vou comprar outra.

Para a bateria existem 4 modos:

J3s360w.png


Os problemas que tive foram de escrita no cartão, por ex com o titanium backup.
Deve-se a alterações do android 6.0.1 e foram ultrapassados com a opção do TB Armazenamento de DocumentProvider.

LaVkLCo.png
 
Última edição:
Disponível CM 13.0 Release – ZNH5Y: cm-13.0-20160816-SNAPSHOT-ZNH5YAO0FF-serranoltexx.zip

Full change log: pastebin.com/ptatg6kh

Speaking of security, let’s touch on a few items. First, this release incoporates every Android security bulletin this year to-date, with a reported security patch level of August 5th, see source.android.com/security/bulletin/2016-08-01.html and prior bulletins on what this entails.

Second, many users have likely read about the Quadrooter vulnerability coming out of DEF CON. Here, we have a bit of bad news. Of the four reported CVEs, we’ve been able to plug the ones that affected OSS code (ie the kernel), specifically CVE-2016-2059 and CVE-2016-5340. However, some of the reported vulnerabilities lie within OEM binary blobs, meaning we don’t have source access to resolve them.

So what does this mean? Unfortunately, for many devices we may never be able to completely resolve the outstanding issues, as OEMs are unlikely to release updated blobs across the generations of devices CM 13.0 supports, many of which were end of lifed on Lollipop or even earlier. We’d like to take this opportunity to remind you to be smart about where you source your applications, whether the Play Store, a FOSS equivelent or elsewhere on the internet – we’ve done our part to ensure the security of your device, but this and other parts are entirely up to you.
 
Última edição:
Antes de mais desculpa pelo desenterro do "morto-vivo".

Malta tenho um amigo que teve um azar com um exemplar deste telemóvel e partiu o vidro, mas o touch funciona corretamente.
Alguém me consegue recomendar um kit de reparação só do vidro, e quail o preço médio para isso?
 
bom dia,

nao sei se alguém para além de mim ainda usa este telemóvel. Porém, nos últimos dias, notei uma enorme degradação da performance da baateria, que julgo estar a aonteecer, após terem sido efectuados imensos updates a aplicações que tenho instaladas.

como posso saber quais as aplicações que me estão a fazer a bateria desaparecer em 40% do tempo que ela durava no inicio da semana?

abc
 
Boas,

Queria experimentar a Cyanogenmod no meu S4 mini LTE mas para isso queria fazer um backup da stock ROM usando o TWRP no caso de não gostar da ROM alternativa. A minha questão era saber se posso restaurar a stock ROM usando o TWRP. Ainda não fiz nada no smartphone excepto o root.

Obrigado,

Cumprimentos
 
Bom dia a todos e desde já obrigado,

Fiz factory reset a um Samsung S4 mini que tinha aqui parado e desde então não consigo instalar apps através do google play. Diz sempre "Sem ligação".
Enretanto percebi que tinha instalado um SuperSU que vinha sempre atrás quando fazia factory reset, mas também já o consegui desinstalar.
As horas do relógio estão certas.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado,
Pedro
 
Bom dia a todos e desde já obrigado,

Fiz factory reset a um Samsung S4 mini que tinha aqui parado e desde então não consigo instalar apps através do google play. Diz sempre "Sem ligação".
Enretanto percebi que tinha instalado um SuperSU que vinha sempre atrás quando fazia factory reset, mas também já o consegui desinstalar.
As horas do relógio estão certas.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado,
Pedro
Boas,

Segundo consta, já há mto que o Galaxy S4 mini saiu da lista de suporte da Google Play Store! Mesmo que tivesse acesso, as apps n seria suportadas pela velhice do mesmo. O meu S2 com Custom ROM mal consegue executar as apps, uma vez que já tem 12 anos!

Cumps, Wolf
 
Boas,

Segundo consta, já há mto que o Galaxy S4 mini saiu da lista de suporte da Google Play Store! Mesmo que tivesse acesso, as apps n seria suportadas pela velhice do mesmo. O meu S2 com Custom ROM mal consegue executar as apps, uma vez que já tem 12 anos!

Cumps, Wolf
Já consegui. Flashei o android 7 com as gapps e já está tudo ok!
 
Instalei ontem o LineageOS 18.1 (android 11) a substituir a stock rom android 4 neste telemóvel e apesar de fazer as coisas devagar devagarinho, fiquei impressionado com a nova vida que o telemóvel ganhou e ficou tudo a funcionar à primeira.

Passou de um leitor de mp3 e rádio FM para um segundo telemóvel com capacidade de desenrascar numa emergência.

Impressionante para um telemóvel com mais de 10 anos e que me custou há uns anos usado tuta e meia.
 
Back
Topo