Samsung Galaxy S4

a samsung fazia bem se baixasse o preço no próximo galaxy, mesmo se isso implicar não ter specs monstruosas mas ainda assim capazes de superar a concorrência...
ai sim seria amazing...
mas eu não acredito muito nisso, vá-se la saber por que...
 
O Galaxy S4 vai custar sempre imenso dinheiro e receber todos os SoCs e displays mais potentes disponíveis. Se queres algo mais pequeno, modesto e barato não queres um S4. Compra um Galaxy W ou um Ace.

Quanto á bateria, a Samsung tem evançado nesse aspecto.Basta ver a bateria do Note2. Espero é que o ecrã não tenha 5''. Quando experimentei o Note, não gostei porque achei demasiado grande.
 
Alem de toda essa "potência", a Samsung tb tem de se preocupar com o preço que lhe vai dar. Porque se toda a esfera terrestre conseguir comprar o Nexus 4 por 350€, quando chegar o GLS IV , ao pessoal vai começar a custar voltar á olhar para as tabelas dos 650€.


E pf que reveja o design, a principal razão que nunca me levou a comprar um, especialmente pelo botão físico. De resto invejo os seus écrans.

Cá por mim pode ser igual ao Samsung ATIV S... se não tivesse contente com o Android (em telefone) era já um desses q comprava! :D
 
O Galaxy S4 vai custar sempre imenso dinheiro e receber todos os SoCs e displays mais potentes disponíveis. Se queres algo mais pequeno, modesto e barato não queres um S4. Compra um Galaxy W ou um Ace.

Quanto á bateria, a Samsung tem evançado nesse aspecto.Basta ver a bateria do Note2. Espero é que o ecrã não tenha 5''. Quando experimentei o Note, não gostei porque achei demasiado grande.
não foi isso que eu quis dizer...olha o exemplo do nexus 4 350 €, não em portugal claro, é muito potente e não custa 700 €...
o SIV tem de vir com specs pelo menos suficientes para superar a concorrência pelo menos dos seguintes meses após a sua release date, mas se viesse a um preço mais barato que os tais 600€ era um win da samsung...
 
big.jpg
The Samsung Galaxy S IV rumors are heating up - the 4.99" 1080p Super AMOLED screen was brought up again as was the Exynos 5450 chipset rumors (with quad-core Cortex-A15 CPU). The camera has also caught the attention of the rumor mill and apparently it will be a 13MP shooter.
That sounds plausible - we've heard that the Galaxy Note II was supposed to have a 13MP shooter, but in the end Samsung went with the old 8MP because Sony couldn’t make enough sensors (and it had already made a deal with LG for the Optimus G). Plus, Samsung can't have three consecutive generations of Galaxy S phones using the same camera, can it?
A new Korean source talked about the new 4.99" 1080p Super AMOLED screens that Samsung is supposed to show off at CES in January (and that are already in production). The same rumor coming from a second source seemingly confirms it, but unfortunately this new rumor is still light on details.
Since the "Plus" keyword is missing from the "Super AMOLED" name, it suggests that we're talking about a PenTile display. It probably won't make a big difference at 441ppi pixel density, though.
Anyway, the other rumor that was reiterated was about
the Exynos 5450 chipset - the quad-core version of the 5250 chipset that powers the Nexus 10 tablet. We're still very skeptical of that - four Cortex-A15 cores at 2GHz will make minced meat of current mobile chipsets, but will probably also suck a battery dry in record time.
Well, we look forward to CES to see if Samsung really will break out the 1080p Super AMOLED displays, but we guess it won't be before Q2 that we see the Galaxy S IV for rea

l.http://www.gsmarena.com/rumors_galaxy_s_iv_to_have_13mp_camera_499_1080p_display-news-5100.php
 
Samsung_Galaxy_s4_concept_design_2-490x299.jpg


Com os rumores que cercam o Samsung Galaxy S4 e sua possível chegada, sites especializados exibem listas com tudo que os consumidores precisam saber antes de seu lançamento, que pode ocorrer acontecer durante o primeiro trimestre de 2013.

Boa parte das investigações que surgem sobre o Galaxy S4 trabalham em descrever seu novo display de 5 polegadas em alta definição, previsto para ser produzido com tecnologia Super AMOLED, resolução de 1080 x 1920 pixels e densidade de pixels acima da média da categoria, com 441 ppi (pixels por polegada).

Outro destaque entre os rumores é o processador Samsung Exynos 5 5440, uma atualização do atual chip Exynos 4 do modelo S3, com quatro núcleos de processamento (quad-core) e 2 GHz (gigahertz), acompanhado de uma suposta memória RAM de 3 GB (gigabytes).

O Galaxy S4 também deve trazer a compatibilidade com a banda larga 4G em países onde o S3 não ofereceu este suporte durante o lançamento. Um exemplo disso é o Brasil, que anunciou o produto em junho, mas só agora recebe um upgrade do Galaxy S3 com a captação do sinal 4G.

A comunicação através de curta distância com o sistema NFC também pode ser outra novidade, além do próximo sistema operacional Android 5.0 Key Lime Pie, previsto para ser revelado pelo Google no começo de 2013.

Por fim, a câmera do S4 promete trazer recursos inovadores para competir com os lançamentos da Sony e da HTC, através de uma resolução de 13 MP (megapixels), inédita para a categoria.

fonte: http://portugues.christianpost.com/...-o-novo-smartphone-antes-do-lancamento-13822/
 
Última edição:
Oh rumores... Rumores...
2Ghz Quad Core? Para?
3GB de ram, Para?
1080p? Ok..
Ecrã de 5? menos 0.5 face ao Note?

Força que venha isto.
Se assim for os modelos Low Cost da Samsung
Vão ser Dual Cores com 1 Gb de Ram e 720 de resolução.
 
e tb nao se esqeçam qe por muito caro que seja, la fora muitas pessoas tem contratos e vao buscar estes telemoveis muito mais baratos... ja vi videos de ppl a esgotar a memoria e processador do note2 a navegar na net... tudo depende da utilizaçao que cada um faz... estava indeciso entre um note2 e um pf2, vamos ver se n fico tb indeciso no SIV xD
 
e tb nao se esqeçam qe por muito caro que seja, la fora muitas pessoas tem contratos e vao buscar estes telemoveis muito mais baratos... ja vi videos de ppl a esgotar a memoria e processador do note2 a navegar na net... tudo depende da utilizaçao que cada um faz... estava indeciso entre um note2 e um pf2, vamos ver se n fico tb indeciso no SIV xD

Se estás à espera nunca compras nada eheh.
Esperas pelo S IV, pouco depois vem PF 3, e nunca mais compras nada.
 
Ecrã em Full HD parece-me ser certo nesta altura. Talvez mesmo em cima dos 5''. Não acredito que vão além de um quad core para já.
A tecnologia móvel anda a vançar de uma maneira incrivelmente rápida mas a coisa que parece não passar da cepa torta é o caraças da bateria. Conseguem fazer um smartphone com 2 GB de RAM, quad core, full HD, etc. Será assim tão difícil arranjar maneira de criar uma bateria que dure meia dúzia de dias com utilização regular??
 
Ecrã em Full HD parece-me ser certo nesta altura. Talvez mesmo em cima dos 5''. Não acredito que vão além de um quad core para já.
A tecnologia móvel anda a vançar de uma maneira incrivelmente rápida mas a coisa que parece não passar da cepa torta é o caraças da bateria. Conseguem fazer um smartphone com 2 GB de RAM, quad core, full HD, etc. Será assim tão difícil arranjar maneira de criar uma bateria que dure meia dúzia de dias com utilização regular??

Díficil não é.
Já barato é outra história.
Há tecnologia para isso, mas aplicá-la aos telefones é estupidamente caro.
 
Se estás à espera nunca compras nada eheh.
Esperas pelo S IV, pouco depois vem PF 3, e nunca mais compras nada.

eu sei disso =P tou a espera de ter dinheiro para o note2/pf2 devera ser finais de janeiro se tudo correr bem... assim qe tiver o dinheiro eu compro, ate la escolho xD

Com 3 gigas de ram ja tens um verdadeiro pc no bolso. Lancem o termnial para ligar a um monitor e teclado e rato e têm um pc completo.

o note 2 ja faz isso.. ha videos por ai de ppl a ligar teclado e rato por bluetooth e monitor por hdmi e aqilo substitui o pc para qem faz um uso muito simples do pc... mails, face, ediçao de documentos leves etc etc
 
a samsung fazia bem se baixasse o preço no próximo galaxy, mesmo se isso implicar não ter specs monstruosas mas ainda assim capazes de superar a concorrência...
ai sim seria amazing...
mas eu não acredito muito nisso, vá-se la saber por que...

Mas para isso é que existe a restante gama Galaxy da Samsung.
Ao contrário por exemplo do iPhone que só tem um modelo, a Samsung tem uma gama bastante alargada de modelos e o Galaxy S(x) vai ser sempre um autêntico show-case tecnológico, com um preço condizente com a tecnologia que tem.
Para quem não está disposto a gastar estas quantias elevadas existem muitos modelos na gama Galaxy com specs e preços para todos os gostos e carteiras e alguns desses modelos também são bastante bons como é por exemplo o caso da gama Galaxy Nexus, com um hardware muito bom para o preço que tem (e custa bastante menos que o S3).


Será assim tão difícil arranjar maneira de criar uma bateria que dure meia dúzia de dias com utilização regular??

Meia dúzia de dias seria óptimo, mas eu já estou muito satisfeito com a actual bateria do S3 (de 2100mAh) que me dura sempre 2 dias completos com uma utilização bastante intensa do ecrã e Wi-Fi (navegar na net, email e jogos online tipo manager de futebol). Para quem precisar de mais autonomia tem sempre a opção de comprar a nova bateria de 3000mAh da Samsung que deve dar para mais um dia de utilização.
 
Última edição:
e tb nao se esqeçam qe por muito caro que seja, la fora muitas pessoas tem contratos e vao buscar estes telemoveis muito mais baratos... ja vi videos de ppl a esgotar a memoria e processador do note2 a navegar na net... tudo depende da utilizaçao que cada um faz... estava indeciso entre um note2 e um pf2, vamos ver se n fico tb indeciso no SIV xD

Lol nos ainda nos iludimos que estamos mais pobres em relação a poder de compra de gadgets ? aqui vende-se tão bem como qualquer pais, os telemoveis esgotam num instante, se for um topo de gama recente então...upa upa.
 

se vier assim gosto bastante dele.. mas temos de esperar para ver

A continuar assim até as gamas médias vão ser compostas de trambolhos com mais de 4.3''... Enfim...

com a evoluçao da tecnologia nos telemoveis a gama media vai passar toda a ter DC e QC, meter um QC num tel de 3" com resoluçao de 480x320 simplesmente nao faz sentido... qem n qer telemoveis grandes fica com os qe ja existem, nao precisam de potencia para ecras peqenos... o note2 por exemplo com 5.5" td a gente diz qe e enorme e td mais, eu mexo nele facilmente, chego com o dedo a qlq lado... ja o meu sgs de 4" o acho peqeno.. para mim o ideal sera sempre entre as 4.7"/5.3" pq eu tenho as maos grandes...
 
Back
Topo