Samsung Galaxy S4

Re: Samsung Galaxy S IV

Companheiro é como tudo na vida, há que não tenha incómodo com objectos grandes nos bolsos. Outros têm de viver com a cruz de ter uma mengaxa grande e não se podem dar a esses luxos. Outros um bocadinho de ambos.

Uma panóplia de situações. O que interessa é ter saúde.
 
We've previously covered some juicy rumors that Samsung is working on a 5-inch 1080p screen of its own. Competing manufacturers have already announced plenty of smartphones with such a screen, so the race is in full swing while Samsung is not even the list.
Well, fret not, because Sammy has its sleeves all rolled up, working hard on a 4.99-inch 1080p screen and best of all, it's of the Super AMOLED variety.
A hawk-eyed writer for AnandTech.com spotted this roadmap at Samsung's booth. It clearly shows the company's next generation screen.
gsmarena_001.jpg


The new screen should be available in Q1, 2013. This may as well be the screen for the future Samsung Galaxy SIV or why not even a Note II mini?
Samsung claims its new generation AMOLEDs will use 25% less power and will even have a new low-power mode. Well, we guess we'll know more when we know more.


http://www.gsmarena.com/samsung_5inch_1080p_screen_for_smartphones_all_but_confirmed-news-5343.php
 
Há telemóveis para todos os estilos de vida.

Se achar que o note é um smartphone para utilização "normal" , lamento informa-lo mas está errado. Acredito que goste muito dele, mas tem de perceber que interessa mais a um determinado tipo de actividades do que a outros. Eu não tinha como o usar - no bolso é impossível, andar com uma pochete de mão não me agrada, e não ando com mala atrás. Se estas variáveis mudarem na minha vida posso ponderá-lo.

um Note 2 não te cabe no bolso? LOL, que calças usas? daquelas para meninos de 5 anos, ou andas com leggings tipo bailarina? LOL

Epa que digas que n gostas de telemoveis assim tão grandes, tudo bem, compra outro pequeno ao teu gosto, para isso é que há varios modelos de varias marcas, tens o galaxy mini por exemplo ou o iphone, agora dizeres que n te cabe nos bolsos é ridiculo. LOL
 
Re: Samsung Galaxy S IV

Não disse que não cabe, disse que usa lo no bolso era me impossível. Citou-me e não leu o que citou.

Tens alguma coisa contra leggings? Só tu é que te vestes bem?

Não o tomava por preconceituoso. É lamentável nos dias correntes.
 
Última edição:
um Note 2 não te cabe no bolso? LOL, que calças usas? daquelas para meninos de 5 anos, ou andas com leggings tipo bailarina? LOL

Epa que digas que n gostas de telemoveis assim tão grandes, tudo bem, compra outro pequeno ao teu gosto, para isso é que há varios modelos de varias marcas, tens o galaxy mini por exemplo ou o iphone, agora dizeres que n te cabe nos bolsos é ridiculo. LOL

Eu tenho um fato que o Galaxy Nexus nao me cabe em nenhum bolso, tenho de andar com ele na mao. Nem todos tem a felicidade de andar de Jeans largas todo o dia.
 
há dois dias tive oportunidade de mexer num Note 2, e embora realmente seja grande mas leve, a navegação no browser foi a melhor experiência que já tive num telemovel, aliado à fenomenal rapidez via wifi. Tinha o GLS III ao lado e não era tão rápido e fluido.

É um preço a pagar, para quem der valor á visualização.


Btw, o N7 cabe-me nos bolsos de trás das Levis 501, embora não o transporte assim como é obvio.
 
Última edição:
Porreiro é um tablet de 10", tem bem melhor experiência de navegeção que um Note.

Aqui o problema não é ser melhor ou pior em termos de experiência de navegação e de consumo de conteúdos. É inegável que o Note ou o SIII são melhores que outros de tamanhos mais pequenos. Mas tamanho não é tudo, caso contrário andariamos com smartphones de 10" em vez de tablets. É preciso que exista um bom balanceamento entre tamanho de ecrã e conforto de utilização. Para mim é impossível usar o S3 com uma mão, quanto mais este suposto futuro S4, e já nem falo do Note. Não consigo, não tenho mãos para tal. Aliás, duvido que a 99% das pessoas o consiga fazer.

Este caminho do aumento do tamanho dos ecrãs não é o caminho a seguir, na minha opinião. Acho que já ultrapassamos o limite. Não digo que estes equipamentos não devem existir, porque devem! Mas não podem ser comparados a spartphones, porque começam a deixar de o ser.
 
Não é bem assim. Tu vês telemoveis actuais com A9 e mesmo assim ás vezes não são completamente fluidos a navegar pelo telemovel. Como tal um A7 ainda é pior. A maioria das vezes deve estar é com o A15 activo. E deve activar o A7 quando não estás a fazer quase nada.

Cada vez mais isso me parece má implementação de software que propriamente hardware. Digo isso tendo como base o meu Cortex A8 que vai deixando alguns A9 supostamente mais poderosos bem para trás em termos de fluidez (com CM10.1, obviamente) ou alguns Cortex A5 que tem-se mostrado bastante satisfatórios para um uso básico. Claro que na prática, não tenho dúvidas que numa arquitectura BIG.little, os A15 irão estar mais tempo activos, mas não me parece que para grande parte das situações fosse necessário.
 
bem, eu com o meu S3 no bolso da frente das calças de ganga por vezes já tenho de o arranjar para me sentar sem aquilo me ficar desconfortável...que fará com um NoteII.
 
bem, eu com o meu S3 no bolso da frente das calças de ganga por vezes já tenho de o arranjar para me sentar sem aquilo me ficar desconfortável...que fará com um NoteII.

Eu com o SII já sinto que é o limite para ter 'conforto': tanto do bolso como em usabilidade com uma mão apenas..
 
deves usar daquelas calças com bolsos laterais e a meio da perna, só pode. eu ainda hoje de manhã ia apertar os cordões e tive de me levantar de novo e depois voltar a baixar porque o telefone estava-me a incomodar e por isso tive de o arranjar no bolso.
é impossivel um telefone do tamanho do noteII não incomodar nuns bolsos de calças normais, tipo ganga por exemplo.
 
Isto é o mesmo que discutir se o primeiro foi o ovo ou a galinha, cada um faz um uso diferente do tlm, e cada um sabe o que é melhor para cada um, se todos fosse mos iguais só existia um modelo de tlm e pronto...

Eu tnh um S3, pensava que ia ter problemas por causa dos bolsos, mas é ao contrário, seja fato ou calças de ganga é sem problema nenhum, naõ sei se me orientava com um maior, mas de certeza que para mais pequeno nao vou passar.
 
deves usar daquelas calças com bolsos laterais e a meio da perna, só pode. eu ainda hoje de manhã ia apertar os cordões e tive de me levantar de novo e depois voltar a baixar porque o telefone estava-me a incomodar e por isso tive de o arranjar no bolso.
é impossivel um telefone do tamanho do noteII não incomodar nuns bolsos de calças normais, tipo ganga por exemplo.

Pessoalmente nao me incomoda, mas tenho uma calças que tem o bolso mais pequeno e o Note 2 fica mm de fora... O tamanho do bolso tambem tem de ser algo a considerar! :P

EDIT: Apenas uso calças de ganga, e só umas tem esse problema...
 
Os telemoveis tbm n foram feitos para se andar a usar enquanto se conduz, anda de bike ou se corre.

Os telefones são feitos para N cenários.
Telefone meu é para ser usado em tudo. Pratico desportos com os quais uso uma banda cardiaca especificamente para o SportTracker (vendida por eles) e que se liga aos smartphones como o S3 ou o Note II via bluetooth. Com o auxilio do GPS e de dados por 3G faço o seguimento das minhas actividades desportivas. Ao mesmo tempo que vou correr e a marcar passo no GPS, vou também a ouvir música, com o telefone.

um Note 2 não te cabe no bolso? LOL, que calças usas? daquelas para meninos de 5 anos, ou andas com leggings tipo bailarina? LOL

Epa que digas que n gostas de telemoveis assim tão grandes, tudo bem, compra outro pequeno ao teu gosto, para isso é que há varios modelos de varias marcas, tens o galaxy mini por exemplo ou o iphone, agora dizeres que n te cabe nos bolsos é ridiculo. LOL

O Note II cabe-me no bolso, mas não consigo conduzir com um bolso por exemplo. Também não consigo atar os sapatos ou baixar-me com ele.
Quem olha para mim vê que tenho ali um tijolo nas calças. Se estiver de fato o Note ou o S3 só me cabem no bolso interno do casaco por exemplo.
Para mim um S3 Mini LTE (com as especificações do i9305) era o ideal. O problema é que telefones bons e pequenos não há.


o note é mais psicologico que outra coisa.. depois de estar no bolso sente-se igual a qualquer outro telemovel.

É enorme e ocupa mesmo muito espaço.
 
Back
Topo