Samsung Galaxy S4

A mim também, se calhar é mesmo assim? Por acaso não reparei se nos outros anos também era assim, digo eu só meterão os feriados quando estiverem definidos os feriados móveis? Confesso que não sei bem como funciona nem quando são decididos os dias dos feriados móveis, nem por quem ou com que critério.
 
Boa noite estou com um problema no email mas não será do telemovel . Passa-se assim, tenho mais do que um email no telemovel e num deles quando me enviam emails com anexos surge o anexo como 0 bytes e nao abre a foto. Já no outro email recebo o email com os bytes correctos. Se abrir o email no pc já consigo ver esse anexo por isso não é do email. Após muita pesquisa vi na net que na configuraçao do email teria que selecionar manual e em vez de pop selecionar imap e concluir. Fiz isso e resultou ou seja comecei a receber os anexos nesse email. Agora tive de criar outro email e nesse tambem nao recebe anexos ou seja surge 0 bytes. Configurei o email para imap e nao resultou continua sem receber. Alguem sabe como se resolve? Obrigado
 
Também gostava de saber.
Estou contente com a ROM oficial mas o mundo Xposed cria novas potencialidades sem perder aquelas que já temos, e só lá vamos com root.
Alguém aqui com a ROM oficial e Xposed?
 
E instalar as aplicações todas e configurar tudo... meeeeedo!
O trabalho que a Samsung faz as pessoas terem por causa do KNOX.
Tenho o tablet LG G Pad e foi só instalar uma pequena APP "Towelroot"em menos de um minuto estava root.
 
Isto se correr bem!
Depois de ler os comentários parece que esses 5 minutos podem ser o princípio de uma grande dor de cabeça, e eu estou tão bem com o meu S4, mas o Xposed permitia abria-me novas portas.
 
Back
Topo