Samsung Galaxy S4

Malta que tem estado a testar as Roms qual aconselham entre: (tenho testado a THOR mas ainda a aspectos a melhorar)
[ROM] Albe95 LolliROM 9.0 (15/05/16) [HPA1] ou a
THOR Galaxy S7 Style Rom v1.5?
 
Boa tarde,

O telemovel da minha namorada de à uns tempos para cá ficou com um problema na porta usb. Provavelmente forçou aquilo e aconteceu algo, mas lá conseguimos com um cabo colocar o telemovel a carregar (mas sempre com má ligação e é preciso uns jeitos para que ele ficasse a carregar).

Ontem o telemovel decidiu só carregar enquanto está desligado. Ligado nao carrega nem reconhece nada.

Gostaria de saber é se é possivel a troca do conector usb e da bateria (que tambêm dá a sensação de estar a dar o berro), e onde me aconselham a fazer esta reparação?

Provavelmente vai ter que ser formatado para ver se não é erro do proprio SO.

Cumps.
 
Boas!O S4 da "Maria" passou-se [emoji53]. Tem sido um herói de guerra desde o 1dia que o comprei(o dia de lançamento em Portugal) a comportarse sempre as mil maravilhas, onde actualmemte tava com Cyanogen13. De repente começou a reiniciar sozinho por tudo e por nada, já lhe pus uma bateria nova, ja reinstalei a room várias vezes e diversas versões e sempre o mesmo problem... inclusive agora também não encontra a Wi-Fi de casa onde o router está ao meu lado [emoji34]. Sugestões de causas e soluções? Tanks
 
Já está com falência de órgãos, a causa é por certo a idade, solução, adquirir um substituto.
Cumpriu a sua função com distinção, agora quer repouso.
O meu caiu ontem de chapa, direitinho de costas no mosaico, sem capa nem qualquer protecção, nem um arranhão, está para as curvas, mas os três anos de vida já se notam, até agora funciona a 100%.
 
Já está com falência de órgãos, a causa é por certo a idade, solução, adquirir um substituto.
Cumpriu a sua função com distinção, agora quer repouso.
O meu caiu ontem de chapa, direitinho de costas no mosaico, sem capa nem qualquer protecção, nem um arranhão, está para as curvas, mas os três anos de vida já se notam, até agora funciona a 100%.
 
Boas!O S4 da "Maria" passou-se [emoji53]. Tem sido um herói de guerra desde o 1dia que o comprei(o dia de lançamento em Portugal) a comportarse sempre as mil maravilhas, onde actualmemte tava com Cyanogen13. De repente começou a reiniciar sozinho por tudo e por nada, já lhe pus uma bateria nova, ja reinstalei a room várias vezes e diversas versões e sempre o mesmo problem... inclusive agora também não encontra a Wi-Fi de casa onde o router está ao meu lado [emoji34]. Sugestões de causas e soluções? Tanks
Tou a ver que o substitui mesmo em boa altura
 
Boa tarde,

O telemovel da minha namorada de à uns tempos para cá ficou com um problema na porta usb. Provavelmente forçou aquilo e aconteceu algo, mas lá conseguimos com um cabo colocar o telemovel a carregar (mas sempre com má ligação e é preciso uns jeitos para que ele ficasse a carregar).

Ontem o telemovel decidiu só carregar enquanto está desligado. Ligado nao carrega nem reconhece nada.

Gostaria de saber é se é possivel a troca do conector usb e da bateria (que tambêm dá a sensação de estar a dar o berro), e onde me aconselham a fazer esta reparação?

Provavelmente vai ter que ser formatado para ver se não é erro do proprio SO.

Cumps.
Já passei, há algum tempo atrás por algo similar. Fui eu mesmo que dei um esticão ao cabo a carregar e danificou a porta.
Na prática equivale a um telefone novo, pois o dano é directo na motherboard do aparelho.
Os custos de troca da Board, não se justificava.
Vendi para peças e comprei outro (pior, era recente, com pouco uso).
 
Boas!O S4 da "Maria" passou-se [emoji53]. Tem sido um herói de guerra desde o 1dia que o comprei(o dia de lançamento em Portugal) a comportarse sempre as mil maravilhas, onde actualmemte tava com Cyanogen13. De repente começou a reiniciar sozinho por tudo e por nada, já lhe pus uma bateria nova, ja reinstalei a room várias vezes e diversas versões e sempre o mesmo problem... inclusive agora também não encontra a Wi-Fi de casa onde o router está ao meu lado [emoji34]. Sugestões de causas e soluções? Tanks
O meu também teve esse problema (o dos reinícios, o do wi-fi não). Mandou uma queda e pronto...alguma coisa não ficou bem dentro dele e nunca mais recuperou...é pena porque até à altura tinha sido de guerra inclusivé mandado algumas valentes quedas e nada...aquela foi fatal pronto, também não se pode ter sempre sorte. O que mais custa é que o telemóvel está absolutamente imaculado e por uma merdic* (o fórum insiste em trocar a palavra por maravilha lollolol) qualquer dentro dele ter ficado fora do sítio ou danificada ficou com o problema dos reboots.
 
Já passei, há algum tempo atrás por algo similar. Fui eu mesmo que dei um esticão ao cabo a carregar e danificou a porta.
Na prática equivale a um telefone novo, pois o dano é directo na motherboard do aparelho.
Os custos de troca da Board, não se justificava.
Vendi para peças e comprei outro (pior, era recente, com pouco uso).

Enviaram-me uma solução, trocar a porta usb e uma vez que esta é uma peça de encaixe. Custa 2.5€.

vou exprimentar, tambem nao perco nada. Se nao der, la vai ter que vir um primo novo.... A minha namorada é que agradece, telemovel novo para ela lol :joker:
 
Se
Enviaram-me uma solução, trocar a porta usb e uma vez que esta é uma peça de encaixe. Custa 2.5€.

vou exprimentar, tambem nao perco nada. Se nao der, la vai ter que vir um primo novo.... A minha namorada é que agradece, telemovel novo para ela lol :joker:
Se neste modelo é de encaixe, e por esse valor, de facto não perdes nada.
No meu caso, outro modelo, danificou a motherboard.
 
Boas malta.. Que Kernell estão a utilizar na ROM THOR S7 Style V1.5? Eu troquei o que vinha da aurora para o kernell "Imperium_LL_Kernel_v4.5" acho que ficou um pouco melhor. modificou pouco mas o que notei mais foi que com o Kernell aurora tinha 1,75GB de RAM e com este agora tenho 1.78 GB de RAM total.

Qual o kernell estão a usar ou aconselham?
 
Última edição:
Boas!O S4 da "Maria" passou-se [emoji53]. Tem sido um herói de guerra desde o 1dia que o comprei(o dia de lançamento em Portugal) a comportarse sempre as mil maravilhas, onde actualmemte tava com Cyanogen13. De repente começou a reiniciar sozinho por tudo e por nada, já lhe pus uma bateria nova, ja reinstalei a room várias vezes e diversas versões e sempre o mesmo problem... inclusive agora também não encontra a Wi-Fi de casa onde o router está ao meu lado [emoji34]. Sugestões de causas e soluções? Tanks
Já experimentaste com a stock?
 
alguém esta a experimentar a:
[ROM][TW][PF4][LOLLIPOP][5.0.1]Imperium LL Rom v15.0[FAST][SMOOTH][STABLE][10/08/16]

Imperium LL Rom v15.0
(Android Lollipop 5.0.1)

Esta e a mesma que a Albe 95?? é baseado na stock???

A thor s7 V1,5 com o uso de wireless e o browser chrome fica muito lento... e então quando começa a ficar sem bateria fica muito quente e lento.

Voces notam isso??
Abraço
 
Boa noite a todos :)

Tenho um samsung s4 e recentemente o meu telemóvel de vez em quando desligava-se do nada, mas ia ligando. Na noite passada desligou de vez, e nunca mais o consegui ligar. Ainda mostrou o ecrã inicial da samsung durante 1 ou 2 segundos algumas vezes, mas agora morreu mesmo.

Fui a uma loja de reparação e disseram que deveria ser das ligações da motherboard, e que teria que ser corrigido. Iria fazer a reparação, e ficaria por 65 euros (isto se o problema for este, caso contrário poderia ser mais, mas contactariam caso assim fosse).

A minha dúvida é se esta reparação compensa. Já alguém reparou assim o telemóvel e ele ficou impecável durante um bom tempo?

É que 65 euros (isto admitindo que é esse o problema mesmo e não nada mais grave na motherboard), ainda é dinheiro, e não queria pagar para depois passado 2 ou 3 meses ter de ou voltar a arranjar ou comprar um novo.

Obrigado :)
SpacePh
 
Comecei a notar algumas falhas qd chamava o keyboard do meu galaxy S4 nas SMS. Acedi ao service menu e tive a testar o touch e realmente não consigo aceder à parte baixo do ecrã! Há alguma maneira de calibrar isto antes de ir ao Hard reset?


https://postimage.org/
 
Back
Topo