Samsung Galaxy S4

Este Smartphone já tem mais de 3 anos de existência, que no meu entender já não compensa um arranjo desse nível, gastar por gastar mais vale gastar em algo que te dê mais garantias.
 
@njsfer84 Compra um galaxy A5 ou s eo orçamento não for tanto um A5, são modelos mais novos e com hardware semelhante ao S4 com suporte da Samsung e software atualizado, para além disso o A5 é em metal e o J5 penso que também seja, por isso~tÊem melhor qualidade de construção e melhores materiais(problema do s4).

Ontem fiz uma descarga completa (voltei a ligar até não aparecer sequer o logotipo da samsung) e deixei a noite toda a carregar com o tlm desligado, hoje fez 2h de ecrã e ainda resta 10%, sempre com dados móveis ligados brilho auto no médio, um pouco de facebook, youtube sms e 40min de pokemon go, por isso acho que está o problema resolvido :S
 
Boas, tenho um S4 i9505 que está parado porque depois de uma queda o ecrã deu o berro. Só rachou "por dentro" penso que no digitalizador, mas não dá imagem nenhuma embora ele ligue e o pc o reconheça.
Acham que vale a pena comprar um daqueles lCD's que há no ebay por 60/70€ e montá-lo?
EU gostava muito dele (tenho actualmente um Mi4c) e dava-me jeito outro smartphone mas estou naquela se vale a pena arriscar comprar o ecrã (qualidade duvidosa?!) e montá-lo em casa ou comprar outro smartphone ligeiramente mais caro mas novo. É que em lojas pedem-me 150€ para trocar o ecrã o que é demasiado. Nem pedi orçamento à Samsung...

na china 40 paus e compras o ecrã com a parte frontal completa
se sabes montar, por 40 50e vale bem a pena
 
isso não te sei responder
vê as ofertas e pergunta aos vendedores

é que o touch do meu S4 de vez em quando deixa de responder, tenho de meter em sleep e voltar a activar para o touch voltar a funcionar :S

Deve ser o digitizer a passar se. Estive a ver no ebay e o pack ecran+digitizer ainda fica por uns 70 euros mais o trabalho de o montar...
Eu adoro o meu S4 e estava a ver se ele durava até sair o S8 mas assim... acho que vou mas é investir num S7...
 
é que o touch do meu S4 de vez em quando deixa de responder, tenho de meter em sleep e voltar a activar para o touch voltar a funcionar :S

Deve ser o digitizer a passar se. Estive a ver no ebay e o pack ecran+digitizer ainda fica por uns 70 euros mais o trabalho de o montar...
Eu adoro o meu S4 e estava a ver se ele durava até sair o S8 mas assim... acho que vou mas é investir num S7...
Acho que por 70 euros ficavas com um tlm jeitoso e apesar dos anos dá 10 0 a muitas gamas médias que por aí andam :D
 
é que o touch do meu S4 de vez em quando deixa de responder, tenho de meter em sleep e voltar a activar para o touch voltar a funcionar :S

Deve ser o digitizer a passar se. Estive a ver no ebay e o pack ecran+digitizer ainda fica por uns 70 euros mais o trabalho de o montar...
Eu adoro o meu S4 e estava a ver se ele durava até sair o S8 mas assim... acho que vou mas é investir num S7...

vê em sites chineses que tem mais barato
não dão para mudar só o digitizer, pois no s4 tem resina, logo terias de descolar
 
Boas pessoal, mais uma vez tenho um i9505 que com as roms CM e baseadas nela, o ecrã assim que começava a fazer uma chamada apagava e não acendia mais, apenas se a pessoa do outro lado desligasse (nem no botão power nem home acendia), mas nas roms baseadas na touchwiz tal coisa não acontecia, por isso voltei á rom stock, hoje reparei que havia uma cm13 snapshot e resolvi testar:
Baixei a versão jfltexx (penso que é a correta do i9505 4g), fiz root, instalei a twrp, fiz wipe (a tudo), e flashei a cm13 fiz wipe cache, flashei as gaps e fiz wipe cache e depois foi so iniciar normalmente
Fiz alguma coisa mal?
Já não sei o que fazer, quem souber ajude-me por favor
Obrigado
 
O meu S4 já vai com mais de 3 anos e como tal estou a pensar fazer root e experimentar outras roms. No entanto sou um noob neste campo e gostaria de saber qual a forma mais segura de fazer root. Há inúmeros tutoriais no youtube sobre este assunto. Qual me aconselham?
 
Pessoal, estou a precisar de uma bateria para o S4. Qual o melhor sítio em PT para adquirir a preços razoáveis? Tentei comprar uma da Anker na Amazon mas não enviam baterias de lítio.
 
Pessoal estou a tentar fazer root ao aparelho mas não estou a conseguir porque parece que tenho o bootloader bloqueado. Penso que tenha a ver com o facto de o telemóvel estar bloqueado à vodafone.

Há alguma forma de fazer root mesmo assim ou tenho que desbloquear primeiro o bootloader?

Se puderem ajudar ou deixar tutoriais que eu possa seguir ficava muito agradecido.

Obrigado.
 
boas malta. parece que este tópico do S4 esta a ficar um pouco morto....
Alguém já anda a experimentar a ROM "Android 7.1 Nougat No Galaxy S4 I9505 | CrDroid v1.1 CyanogenMod 14.1 BASED"

ou ainda continuam com a THOR S7??
 
eu ia exprimentar mas vi que havia bugs na camara e por isso n pus, e depois tenho medo de ter de voltar á thor por causa do bug das chamas que me acontece em todas as versões não baseadas na touchwiz
 
Back
Topo