Samsung Galaxy S4

A esta altura do campeonato é que elas são precisas, o normal é ser preciso substituir baterias a partir dos 3 anos.
Online já comprei e arrependi-me, a loja é de confiança, já lá comprei outras coisas mas esta bateria correu mal, parece original, mas veio dentro de um saquinho.
 
sim é verdade, mas eles quando chega a geração seguinte as lojas começam a ter pouco stock de acessórios e a receber só para o mais actual, sai outra e deixam de ter completamente seja o que for, já venho a reparar nisso há alguns anos, depois só se safam arranjando em lojas de reparações sob encomenda ou online, por isso é que eu optei por meter uma de alta capacidade ao invés de uma original, ao menos deixei de me preocupar com autonomia...

é claro que as baterias que se compram online são mais em conta, mas não devem ser como as de origem, pois se eu for encomendar uma bateria original são quase 40€, só ai é logo uma grande diferença...
 
Afinal acho que nem é da bateria, vai ter mesmo de ir para arranjo. Sendo assim parece que vou ficar sem telemóvel umas semanas.

E sim, para S4 arranjar assim baterias só mesmo encomendando.
 
Já estou farto de mudar, as Roms Baseadas na touchwiz são boas mas de vez em quando vem um consumo abrupto de Ram, e a bateria não é muito bem gerida, as roms não baseadas na touchwiz no meu s4 (Já corri tudo e nada) Têm um bug durante as chamadas que o ecrã apaga e só liga se a outra pessoa desligar ou seja não posso desligar a chamada nem por em altifalante....
Quanto ao 4G já está em "Apenas WCMA" ou seja 3G, mas já vi pela net que o 4g consome até menos que o 3G http://www.sos.com.br/noticias/tecnologia/conheca-alguns-mitos-sobre-o-4g
Pelos vistos gasta mais quando está ativado em zonas onde não há, o que faz com que o telemóvel fique a procurar 4G gastando mais bateria
Já experimentaste recalibrar o sensor de proximidade para ver se resolve isso? Eu tive um S4 com esse problema e resolvi com uma app super simples da play store.
 
Estive a ver uma zero lemon de 3000MhA que não é preciso mudar a capa traseira mas não trás a antena do NFC e já li dizerem bem, mas também li dizerem mal...

eu pelo menos da minha zerolemon de 7500mah, não me posso queixar , aquilo em utilização extrema aguenta 50h seguidas a bombar, , na utilização regular diaria aguenta-se na boa uma semana sem ver o carregador ,mas pronto a espessura fica comprometida naturalmente...

agora as de 3000mah é uma boa opção para quem queira manter as espessura, agora claro pessoal satisfeito e insatisfeito há em todo lado, mas geralmente o pessoal insatisfeito, só conta metade da história, muitas vezes as coisas não funcionam plenamente derivado a andarem a inventar com as rom's, e ai nem com a melhor bateria do mundo...

eu neste momento a ideia é aguentar o S4 até mesmo ver onde ele vai, tal como fiz com o S1, que só o reformei quando saiu o S4, que foi quando vi que já nem com rom's CM já estava mais que arrumado, agora o s4 o hardware ainda tem bastante para dar, por isso apostei em comprar uma bateria de maior autonomia de modo a ver se ele se aguenta mais 3 anos pelo menos, depois então logo se verá, até ver não tenho razão de queixa...
 
https://forum.xda-developers.com/ga...shell-proximity-sensor-recalibration-t2867129
Penso que está aqui a solução para o meu problema, só que sou um bocado noob nesta matéria :D, alguém me consegue explicar como se isntalar de forma simples?

Já agora a lineage OS [Unofficial] que se encontra no XDA para o I9505 irá continuar a ter suporte? O que significa este Unofficial?
Obrigado!

EDIT: Quanto ao sensor já usei um app e resultou!
 
Última edição:
Por aqui o meu já tem 3 anos e meio a bateria ainda é a de origem, leva carregamento todos os dias de noite e não noto diferença na autonomia. Acho até que a bateria tem sido excelente.
Essas baterias 3000mha é tudo treta para vender, se fossem realmente boas nunca poderiam ser mais baratas que uma original.
Para além que os mha está directamente ligado à dimensão da bateria, se tivesse realmente 3000mha a bateria seria sempre ligeiramente maior que a original.
Sempre usei rom oficial, a ultima é a PK2.
O S4 até agora tem sido um bom telemóvel, zero avarias, nada de bugs e ainda dá bem conta do recado.
 
Discordo em relação ao tamanho, mas que a bateria origina é boa, é sim senhora, a minha tem 2 anos carregamentos diários e alguns por usb e está cá para as curvas, apenas precisou de ser calibrada!
Alguém me pode explicar a diferença entre a lineage oficial e unofficial que se encontra no xda?
Obrigado!
 
Boas! Podem mandar-me por pm o ficheiro e a sua instalação? Tenho A Rom original e ROOT
Se tiver algum interesse sou Yorn X
Já agora saebm com "melhorar" a ROM original no aspeto da bateria?
Obrigado!
 
Back
Topo