Samsung Galaxy S4

neste momento queres algo actualizado e boa autonomia vai para Resurrection Remix 5.8.2 , quanto a baseada no touchwitz esquece isso, as melhores são as baseadas na CM 14.1 android 7.1.1 da LineageOS(antiga cyanogenMod)...

portanto nada melhor que experimentar...

eu neste momento estou a usar a stock lollipop 5.0.1 da samsung que serve muito bem...
 
Eu também mas já estou cansado desta interface, queria algo com a cara da nova touchwiz mas com a autonomia que tem agora, não há nenhuma?
Quanto á cm tive o tal problema durante as chamadas que resolvi com uma aplicação mas depois voltou ao mesmo.... Vou tentar outra vez, recomendas a CM13 ou a lineageOs Unofficial?
Obrigado!
 
testa a ultima lineageOS 14.1 android 7.1.1 que já está bastante boa, pelo que estado a acompanhar os desenvolvimentos, e já está muito alem do que estava inicialmente...

fazes download da build mais recente e instalas e logo vês por ti próprio...

quando á interface, a mim já nem aquece nem arrefece, pois já me deixei de andar a mudar rom's e a costumizar a fundo, hoje já não justifica andar nisso, é mesmo só actualizar quando for mesmo necessário, pois enquanto estiver totalmente funcional e sem problemas é deixar andar...

para aprender e brincar foi o galaxy S1 o desgraçado que aqui ainda anda por casa encostado, agora o S4 só mudei 2x de rom e voltei a stock e já não perdi tempo a andar a mudar mais, vou acompanhado os desenvolvimentos, e só vou mudar mesmo quando tiver de ser mesmo necessário...
 
sim essa também é boa é baseada na que recomendei atrás, mas mais costumizada por outra team, quanto ás cameras da samsung lamento, só mesmo nas rom's oficiais ou baseadas, nestas rom's não...
 
Epah continuo com o problema do ecrã apagado durante as chamadas..... já não sei o que fazer..... sugestões?
Já usei o app proximity sensor repair/reset e nada....

EDIT: Consegui resolver com outra app, agora vamos ver se é só durante 3 dias como a outra :)
Obrigado pela sugestão!
 
Última edição:
Boas! Venho partilhar a melhor ROm que já experimentei! A super WizCyan!
Mesmo com a bateria em mau estado consegui 3h de ecrã com brilho auto + 3G Ligado + 1h de Clash Royal + Facebook + Messenger!
Para além do mais a rom é muito bonita e está muito bem otimizada (Ao inicio está lenta, mas após 1h de uso fica top!), a câmara está 5 estrelas com o HDR excelente e claro, software baseado no s7 edge (TouchWiz)
 
Boas! Venho partilhar a melhor ROm que já experimentei! A super WizCyan!
Mesmo com a bateria em mau estado consegui 3h de ecrã com brilho auto + 3G Ligado + 1h de Clash Royal + Facebook + Messenger!
Para além do mais a rom é muito bonita e está muito bem otimizada (Ao inicio está lenta, mas após 1h de uso fica top!), a câmara está 5 estrelas com o HDR excelente e claro, software baseado no s7 edge (TouchWiz)

Achas essa melhor que a THOR S7 Style?? Melhorias em relação a Thor?! e contras tem??
Que Bugs encontraste ate agora?
Da ai o feedback, talvez esperimente para trocar a THOR S7.
 
Achas essa melhor que a THOR S7 Style?? Melhorias em relação a Thor?! e contras tem??
Que Bugs encontraste ate agora?
Da ai o feedback, talvez esperimente para trocar a THOR S7.
Calma a escrever :D pensava que estavas todo exaltado por achar que esta é muito boa :D :D
Bom em relação á Thor, acho que a bateria está melhor, o desempenho também, o design está todo ele melhor exceptuando a barra de notificações que está mais ou menos feia
 
Nao. estava a perguntar porque como estou para fazer um full wipe vou pr essa ROM para testar parece estar fixe pelas imagens que vi. Como dizes que esta um pouco melhor vou testar.
 
WizCyan_Lollipop_S4_Snapdragon_V4_1703062208
Foi essa a versao que instalaste?? e um pouco mais pequena que a thor S7.
Como fizeste para instalar?! instalaste uma stock e depois de seguida esta??

Tou a pensar so fazer um full wipe a thor e flashar esta.... Tens GPS e camara a funcionar bem??

 
Última edição pelo moderador:
Full wipe -> instalei a rom(penso que foi essa) -> instalei o add-on para instalar os extras -> feito!
Tem lá calma a escrever! podes por em letra normal porque aqui ninguém é cego!
 
Acho a Rom muito boa... o que tenho notado e a aplicação das SMS que demora um pouco a abrir e ate já apareceu erro. (Aplicação não abrir tive de limpar e repor) e dps resolveu.
O que noto e que não me ta a reconhecer bem o Cartão SD e não me deixa visualizar a fotos nem vídeos. (tenho de desmontar e dps montar o Cartão SD nas opções de memoria para ficar ok, mas dps passado algum tempo volta ao mesmo). Tens esse problema?!
De resto tudo ok ate agora, esta muito boa e bom aspecto....
Quais os problemas que já detectaste?
 
Back
Topo