Samsung Galaxy S4

Mas como sao ambos LTE, daí a minha pergunta.
Porque nao existe a versao oficial da lineage para o 9515
Obrigado pela resposta

sim para o teu modelo a rom ainda não é oficial, embora exista uma nougat(android 7.1) de janeiro deste ano, é o que faz haver muitas derivações do mesmo modelo...

LTE é referente á rede 4G , não tem haver com o modelo do smartphone...
 
sim para o teu modelo a rom ainda não é oficial, embora exista uma nougat(android 7.1) de janeiro deste ano, é o que faz haver muitas derivações do mesmo modelo...

LTE é referente á rede 4G , não tem haver com o modelo do smartphone...
A samsung lança mil e uma versoes do mesmo modelo de tlm só pk sim quase
 
A samsung lança mil e uma versoes do mesmo modelo de tlm só pk sim quase

é verdade, bastava lançarem a versão normal aqui neste caso o quadcore que é o GT-I9505 que é oq ue toda gente tem, e o octacore que é o GT-I9506 que bem pouca gente tem e ficavam-se por ai, mas não lançaram mais uma dúzia de derivações do S4 todas diferentes sem necessidade nenhuma, depois como é natural o suporte alternativo será sempre maior no modelo original neste caso o GT-I9505, os outros é naquela...

já nos modelos mais recentes a mesma coisa, 2 modelos um edge e um edge plus, e depois mais umas derivações novamente, não aprendem...
 
é verdade, bastava lançarem a versão normal aqui neste caso o quadcore que é o GT-I9505 que é oq ue toda gente tem, e o octacore que é o GT-I9506 que bem pouca gente tem e ficavam-se por ai, mas não lançaram mais uma dúzia de derivações do S4 todas diferentes sem necessidade nenhuma, depois como é natural o suporte alternativo será sempre maior no modelo original neste caso o GT-I9505, os outros é naquela...

já nos modelos mais recentes a mesma coisa, 2 modelos um edge e um edge plus, e depois mais umas derivações novamente, não aprendem...
Depois lançam quase 100 tlms por ano e lucro nem velo
 

De confiança que assegure que estou a comprar um produto novo e oficial da marca?
Esse site não me dá essas garantias.
Não existe site online ou linda que seja de confiança?
É suposto a bateria vir embalada em caixa, assim:

bateria-original-samsung-gala-y-s4-i9500-i9505-eb-b600-s4-active-en-blister.jpg


Mas comprei uma, supostamente em loja online de confiança e veio assim:

920635635_1_261x203_bateria-samsung-galaxy-s2-salvaterra-de-magos.jpg


...e a carga dura o mesmo tempo que a velha com 4 anos!
 
De confiança que assegure que estou a comprar um produto novo e oficial da marca?
Esse site não me dá essas garantias.
Não existe site online ou linda que seja de confiança?
É suposto a bateria vir embalada em caixa, assim:

bateria-original-samsung-gala-y-s4-i9500-i9505-eb-b600-s4-active-en-blister.jpg


Mas comprei uma, supostamente em loja online de confiança e veio assim:

920635635_1_261x203_bateria-samsung-galaxy-s2-salvaterra-de-magos.jpg


...e a carga dura o mesmo tempo que a velha com 4 anos!
Loja oficial da samsung
 
Loja física se existir ou online?
Estou desconfiado que tenho que reformar o menino em vez de gastar dinheiro numa bateria, ultimamente não tem funcionado bem, e já lhe deu um AMOK valente no outro dia.
 
reformar um bom telefone por causa da bateria, ou é as baterias que não valem nada, ou é o firmware que tem apetrechos a mais a consumir bateria em background...

a minha original durou quase 4 anos, e durava bem quase 2 dias com uma utilização abusada, muitas chamadas, net, mensagens fotos, app's etc, e com a rom stock 5.0.1, depois optei por meter um zerolemon 7500mah no mesmo uso agora dura 8 dias sem problemas, ficou um pouco atijolado, mas isso não me importo, e já o actualizei para a ultima lineage os 7.1.2 stable, e continua para as curvas...

tens de analisar a tua situação, se 2600mah não te chegam, tens de ponderar uma bateria de maior capacidade, mesmo que comprometa a espessura do telefone...
 
reformar um bom telefone por causa da bateria, ou é as baterias que não valem nada, ou é o firmware que tem apetrechos a mais a consumir bateria em background...

a minha original durou quase 4 anos, e durava bem quase 2 dias com uma utilização abusada, muitas chamadas, net, mensagens fotos, app's etc, e com a rom stock 5.0.1, depois optei por meter um zerolemon 7500mah no mesmo uso agora dura 8 dias sem problemas, ficou um pouco atijolado, mas isso não me importo, e já o actualizei para a ultima lineage os 7.1.2 stable, e continua para as curvas...

tens de analisar a tua situação, se 2600mah não te chegam, tens de ponderar uma bateria de maior capacidade, mesmo que comprometa a espessura do telefone...

Tenho 2 problemas, a bateria tem +4 anos de uso intenso, logo já não é nova e o sumo que lhe resta também já não deve ser muito, e á bem pouco tempo dei com o meu S4 em bootloop, quando fui agarrar nele, fervia, veio logo á cabeça o Note 7.
Tirei a bateria, deixei arrefecer e nunca mais saiu do Bootloop, entrei em Recovery "TWRP intalada" e fiz wipe á máquina e nada, de novo Bootloop e um aquecimento, coisa que nunca tinha visto "nem dá para o agarrar, na zona da câmara atrás e na frente no touch", só consegui recuperar com rom nova, neste caso decidi experimentar uma Ressurection Remix 7.1.2, que acabou por ficar, muito fluída, espectáculo, uma nova vida para o aquecedor.
Mas depois do sucedido a bateria nunca mais foi a mesma coisa, e passsou a aquecer "ferver" enquanto está a carregar.
Entretanto, tem vezes que em chamada ninguém me ouve do outro lado, tenho aquecimentos brutos em utilização esporádicos.
Adoro este Smartphone e com esta rom foi um novo reborn, mas tudo tem um fim, estou a tentar prolongar ao máximo o tempo de vida do mesmo mas ...
 
Boas! Reparei que no Sammobile a Vodafone tem mais atualizações que os Desbloqueados (TP H), porque será? Tendo um S4 desbloqueado valerá a pena colocar a Rom da Vodafone?

não, não vale apena, se queres realmente actualizar, isso deixa a rom stock e passa a usar a lineage os 14.1 android 7.1.2 stable que não precisas de mais nada, é a que tenho estado a usar até agora e problemas zero, super fluida e impecável, recomendo...
 
O problema é o que sempre tive com ROMs que não são baseadas na touchwiz (nas chamadas o sensor de proximidade n deve funcionar porque o ecrã apaga-se e nem dá para desligar a chamada).
Mas já agora qual a diferença entre as versões da Vodafone e desbloqueadas?
 
não, não vale apena, se queres realmente actualizar, isso deixa a rom stock e passa a usar a lineage os 14.1 android 7.1.2 stable que não precisas de mais nada, é a que tenho estado a usar até agora e problemas zero, super fluida e impecável, recomendo...
Como é a nível da câmara? Perde muito relativamente às TW?
Será que com as versões modificadas da Google Camera melhora, mesmo não sendo software de origem?
 
Como é a nível da câmara? Perde muito relativamente às TW?
Será que com as versões modificadas da Google Camera melhora, mesmo não sendo software de origem?

a lineage os tem integrada a camera stock da samsung e a camera da google, logo é exactamente igual não diferenças há nenhumas continua a tirar fotos com a mesma qualidade...
 
Pois, era o que ia referir... A camara não pode ser a da Samsung porque depende do framework do TW que só existe em ROMs baseadas nas oficiais.
Perguntei como era a nível de qualidade de imagem, pois os drivers usados para a camara não são os de origem e sempre se falou que em ROMs não originais a qualidade das fotos era inferior, só que queria saber se a diferença era assim tanta...
 
Pessoal a rom original do s4 tem recebido updates de segurança da Google? têm algum "tweak" para deixar o bichinho mais rápido e sem tralhas? Estou a pensar em mandar arranjar a câmara frontal do S4 e trocar-lhe a bateria para voltar a ficar como telefone principal pois não estou a gostar muito da experiência com o Huwaei
 
Back
Topo