Sim a capa traseira pode ser comprada.Boas pessoal , possuo um S5 e sinceramente a qualidade esta a deixar a desejar , é um S5 Azul e a parte de tras esta com a pintura totalmente descascada e os encaixes da capa estao-se a desfazer um por um , sendo que 3 deles partiram e sem sequer deixar cair , puramente por uso.. Uma queixa por garantia parece-me bastante complicado de justificar , tirando isso existe maneira de comprar apenas a capa traseira?
Não sei se o azul será pior, o meu era preto.É que as que vi por aí nao seriam oficiais , nao cheguei a encontrar. Tenho a 1 ano e 3 meses +- e de andar no bolso ja esta a perder a cor e vai partindo os apoios de momento ja nao tem 3 , é gradual vai-se formando umaquebra à volta e depois eventualmente sai.. , eu tenho cuidado e basicamente é bolso-casa-bolso , nunca teve quedas . Sera que por ser a azul faz diferença? ( principalmente no descascar acredito que talvez sim? )
Tenho um S5 há cerca de 1 ano e, de um dia para o outro, sem razão aparente, começaram a aparecer manchas roxas no ecrã que foram aumentando ao longo dia, ao ponto de deixar de conseguir ver o ecrã.
Enviei para a Samsung, dentro da garantia. A resposta foi que o problema era do display que estava partido e, como tal a garantia não cobria.
Um telemóvel que nunca caiu, tem flip cover, nunca levou pancadas, anda todo o dia dentro de uma mala!!!
Enfim. Hoje lá vou pedir um orçamento. Deve ser jeitoso!!!
Estou fulo com a Samsung.
O pior é que demoraram quase um mês para me dizer que não activavam a garantia.
Agora mais um mês para orçamento e arranjo!!!!
Que eu saiba o S5 não tem double-tap to wakeBoas. Alguem me sabe dizer onde ou como ativo o double awake (ou la como se diz)?
Eu cada vez mais penso que quando compramos smartphones em Portugal, é irrelevante usá-los com capas ou outras protecções e tratá-los bem, porque de qualquer das formas quando há um problema, as empresas de assistência técnica dizem que a culpa é nossa ou o problema não está coberto pela garantia.
Que diferença faz? E não há como ultrapassar estas situações. Dantes peixeirada ainda funcionava, mas agora é raro.
Para o dia a dia serve e chega, mas atenção que está foi a última actualização que ele teve .Eu tenho andado a procura de um novo telemovel, pensei por optar por aqueles da *****, mas acho que vou para um samsung galaxy S5, o que acham?
O que não me faz escolher o S6/S7 e o facto da bateria nao ser removivel e o S5 ser a prova de agua e acho que ainda para o dia-a-dia, apps e 1 ou 2 jogos, cheja bem.
Eu cada vez mais penso que quando compramos smartphones em Portugal, é irrelevante usá-los com capas ou outras protecções e tratá-los bem, porque de qualquer das formas quando há um problema, as empresas de assistência técnica dizem que a culpa é nossa ou o problema não está coberto pela garantia.
Que diferença faz? E não há como ultrapassar estas situações. Dantes peixeirada ainda funcionava, mas agora é raro.
Pessoal, preciso de comprar um novo telemóvel e estive a ver nos usados.
O que acham melhor negócio: um Samsung S5, impecável e com 14 meses de garantia PT, por 190 euros, ou um Sony Z3 Duo por 230 euros e só com 5 meses de garantia?