Samsung Galaxy S6 Edge

ZWAME

STAFF
s6edge_1.jpg


s6edge_2.jpg

Especificações:

Ecrã: OLED 5.1''
Resolução: 1440x2560 (577ppi)
Soc: Exynos 7420 (4x A57 2.1GHz + 4x A53 1.5GHz)
GPU: Mali-T760MP8
RAM: 3GB
ROM: 32GB / 64GB / 128Gb
Câmara traseira: 16MP, com OIS e Flash
Câmara frontal: 5MP
Bateria: 2550 mAh, não removível
Dimensões (AxLxE): 142,1 X 70,5 X 7 mm
Peso: 132g
Cores: Preto, Branco, Verde, Dourado
Outros: LTE, NFC

Esta variante do Galaxy S6 possuí um ecrã que curva e envolve os bordos laterais do telemóvel.

No comparador de preços:

Samsung Galaxy S6 Edge
 
11021103_10153155214704913_6346321911091270851_n.jpg

  • Ecrã de 5,1 polegadas com resolução Quad HD 2K - Gorilla Glass 4
  • Processador Exynos 7420
    CPU Quad-core 1.5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2.1 GHz Cortex-A57
  • 3GB de RAM
  • 32/64 e 128GB de armazenamento
  • Camera principal de 16MP
  • Camera frontal de 5MP
  • Android 5.0.2 Lollipop
  • Bateria de 2600mAh
 
Última edição:
Thanks to Indian import data website Zauba, we can see that Samsung has imported a prototypeGalaxy S6 smartphone in India for R&D purposes. The phone is carrying the SM-G925F model number and costs around $710 (INR 44,909).


The phone is allegedly the rumored Edge variant of the Galaxy S6, since the import documents describe it as "similar to the Galaxy Note 4". The phone is imported on January 3 and is further reported to be present at CES 2015. However, unfortunately, the device will only be showcased to select partners, which means that consumers will not be able to take a look at them.

Rumored specs of Samsung Galaxy S6 include QHD display, Exynos 7420/Snapdragon 810 chipset, and 16MP or 20MP camera. The handset will likely officially debut at MWC 2015 happening in March.
 
Última edição:
http://www.*****.pt/wp-content/uploads/2015/02/samsung-Galaxy-Edge.jpg

Finalmente as notícias oficiais chegaram, a Samsung vai apresentar o seu futuro Flagship a dia 1 de Março na MWC em Barcelona, feira na qual vamos marcar presença. É esperado ainda um smartphone diferente, principalmente depois deste teaser com ao que parece, um frame de metal curvo. Na melhor das hipóteses teremos um Galaxy S Edge ou Galaxy S6 Edge juntamente com o flagship da marca. Obviamente ainda não se sabe se realmente teremos dois terminais na apresentação em Barcelona mas todos os leaks e rumores indicam que sim.

Nos últimos leaks podemos ver uma suposta capa para o futuro Samsung Galaxy S6 e mostrou-nos que possivelmente veremos um terminal um pouco diferente do normal. Outros rumores falam dasespecificações deste menino e que deveremos esperar um processador Exynos 64-bit, 3GB de RAM, ecrã QHD Super AMOLED com uma câmara de 20 MPX e estabilizador ótico.

Depois do desaire do Samsung Galaxy S5, a empresa Sul Coreana terá de se sair bem com este novo terminal e algo me diz que assim será. Este teaser mostra-nos muito pouco mas dá-nos uma luz que podemos esperar algo de diferente. Fica atento e guarda a ***** nos teus favoritos, nós vamos a Barcelona e traremos todas as novidades o mais quente possível.

*****
 
muito bonito este edge e coiso e tal, mas tem 2 defeitos so à 1ª vista, touchwiz, e a meu ver mais frágil que a maioria dos outros, pois em queda a percentagem de cair nos cantos é sempre superior, logo necessita de uma capa completa, caso contrário , uma queda e booom
 
Vai ser bem difícil manusear o telemóvel com esta forma. Especialmente com uma mão só. Mas mesmo assim estou curioso para experimentar um :001:
 
Eu so queria o dinheiro dele XD. Agora a serio, se podesse ia sem pensar duas vezes para esta versão . A outra versão lembra me muito o s4 pelo menos de frente. Mas qualquer um era bem vindo
 
É um forte candidato a substituir o meu velhinho iPhone 4, mas com estes preços de lançamento não. Terei de esperar um pouco.
 
Só gostava era de saber onde se faz a pré adesão.. e se vem com region lock..
Como viajo muito para a Ásia e Médio Oriente, tenho que ter um telemóvel que funcione lá...
 
Back
Topo