Samsung Galaxy S6

E aquilo é fácil de colocar? Onde se conseguem comprar essas Skins?
No próprio site da dbrand ;) são facílimas de colocar e eles até têm lá um tutorial. Depois a qualidade é brutal, podes tirar e meter o telemovel no bolso na boa que aquilo não começa a levantar nem por nada. Para tirar também é mesmo muito fácil e não deixa resíduos nenhuns.
 
No próprio site da dbrand ;) são facílimas de colocar e eles até têm lá um tutorial. Depois a qualidade é brutal, podes tirar e meter o telemovel no bolso na boa que aquilo não começa a levantar nem por nada. Para tirar também é mesmo muito fácil e não deixa resíduos nenhuns.

E depois aquilo será fácil de retirar, ou seja, não irá danificar o telemóvel?
 
Volta a ler o que eu postei ;)

Ah, ok ;) percebido...

Estou mesmo a pensar mandar vir uma skin e realmente as da dbrand são muito porreiras e personalizáveis, tive a dar uma vista de olhos no site, amazing...

Já agora, achas que vale a pena um protector de ecran para o Edge?
 
As impressões digitais têm sido muito acertivas, talvez um pouco inconstantes no funcionamento, mas acertivas. Quanto ao iphone 6 não sei mas em relação ao 5S não fica atrás. perto de 100% é o que tenho, desde que não ponha o dedo "à cão"

Em relação ao som, nem sei como dizer, mas a tua reclamação nesse aspecto é ridicula. É uma comparação completamente desequilibrada e injusta. O som do S6 é bom sem ser a aberração que os HTC são.

Por ultimo a bateria é... relativo. nesse aspecto compreendo que não estejas satisfeito.





Se intalares uma ROM oficial usando o Odin, não perdes garantia. Pelo menos é o que o pessoal diz.

Chamar ao som do HTC uma aberração é por si só ser uma aberração. E só o telemóvel com o melhor som do mercado.
 
Lollipop + Touchwiz = problemas na gestão de memória + sistema pesado com problemas de gestão de memória. O resultado não é o melhor. Espero que o 5.1 resolva senão I'm out.
É por este motivo que ainda não me decidi pelo s6 edge ou pelo iPhone... Vindo do galaxy s e do s3 já sei o que "casa gasta" em relação ao touchwiz. Tendo experimentado um iphone 5s durante 2 meses a fluidez do iOS é mt boa.
 
Última edição:
O melhor do ios é a fluidez e a app store. O pior o facto de ser ainda tão fechado.

O Android é o contrário. Abertura, costumizaçao, da para fazer tudo e mais alguma coisa. O pior é mesmo a fluidez e a instabilidade.

Vejo mais rápido o Android conseguir a fluidez do ios do que o ios abrir os horizontes.
 
Última edição pelo moderador:
É por este motivo que ainda me decidi pelo s6 edge ou pelo iPhone... Vindo do galaxy s e do s3 já sei o que "casa gasta" em relação ao touchwiz. Tendo experimentado um iphone 5s durante 2 meses a fluidez do iOS é mt boa.
Eu também estava indeciso entre o Galaxy S6 Edge e voltar para o iPhone 6, decidi-me pelo Edge, muito pela sua diferença exclusividade, até agora não estou nada arrependido, surpreende-me a cada dia e não notei falta de fluidez nenhuma, muito pelo contrário e sei do que estou a falar porque vim de um iphone 6 e M8 que são do mais fluido que há, este não lhes fica nada atrás...
 
Vim de um Nexus 5, que é a fluidez máxima em Android, e noto pequena ou nenhuma diferença para este TouchWiz. Se vai piorar com o tempo ou não veremos, mas até agora tenho zero a apontar ao software.
 
Tendo hoje brincado com vários iphones 5C, 6 e 6 plus, devo dizer que sinceramente achei bem menos fluidos a mexer nos menus do que o S6. Já abrir apps é muito rápido, comparável ao S6. Mas full disclosure, eram modelos em exposição na Worten e no *****. Brinquei também com o S6 Edge e apesar de ser também de exposição não me pareceu nada brusco, pelo contrário, mais fluído que os iphones. Mas pronto, foi só a minha experiência e como disse, eram modelos de exposição, vale o que vale. :)

Vinha aqui dizer também que já consegui resolver o problema de não conseguir entrar no jogo Family Guy: Quest for Stuff através da net da vodafone desde que tinha comprado o telemóvel. E só resolvi por acidente.
Reparei hoje que ao carregar algumas páginas no chrome me aparecia um símbolozinho no canto superior esquerdo, e ao carregar nele descobri que a Vodafone tinha activado sem meu conhecimento, consentimento ou eu ter pedido sequer, o serviço Vodafone Secure Net, um serviço ainda por cima com custos. Aparentemente veio activo por defeito com um mês grátis quando troquei o SIM e não me foi dada qualquer informação sobre isso nem recebi uma SMS a avisar que tinha o serviço activo.
Assim que desactivei o serviço, passei a conseguir carregar o jogo, e o browser carrega as páginas mais rapidamente.
Já não é a primeira vez que a vodafone me activa serviços pagos sem eu pedir, só porque têm um periodo grátis. Já há uns meses fizeram o mesmo com o serviço de RingDings. Ridículo receber chamadas importantes e as pessoas levarem com música de mer** sem eu sequer saber.
Fica o aviso a quem for cliente vodafone...
 
Existem pessoas que defendem inconscientemente a sua compra até ao fim, como que arranjando uma justificação a elas próprias de que foi a melhor opção. Sempre foi assim e sempre será. Existe espaço para todas as opiniões ;)
 
Uma review sobre o S6
http://*****.com/pt/review-samsung-s6-edge-preco-caracteristicas-portugal/
Quando li "vale a pena gastar 800€ por um telemóvel" ainda dei o benefício da dúvida, mas quando cheguei ao "o botão de desbloqueio ajustasse perfeitamente às mãos" desisti. Quem quer ser "jornalista", tem que saber pelo menos escrever a própria língua.
 
Quando li "vale a pena gastar 800€ por um telemóvel" ainda dei o benefício da dúvida, mas quando cheguei ao "o botão de desbloqueio ajustasse perfeitamente às mãos" desisti. Quem quer ser "jornalista", tem que saber pelo menos escrever a própria língua.

Entre outras pérolas como "Ecrã FHD Curvo nunca antes visto".
 
Ando muito feliz com o telemóvel, mas ontem fiz uma espécie de "stress-test" à qualidade do video 4K e... digamos que não se safou muito bem. :p

O video foi feito numa estrada muito esburacada, a andar de scooter enquanto segurava o telemóvel com a mão. De ambos os lados havia árvores e arbustos que causavam transições entre o sol e a sombra.

Em termos de estabilização do video safou-se bem, as transições entre sombra e sol também acho que fez um bom trabalho, as mudanças de exposição não são bruscas.
Agora quanto a conseguir aguentar com todo o detalhe das folhas, ervas e do chão... Coitadinho, nem com bitrate de 48Mbps consegue safar-se. Gostava era de ver o mesmo teste com outros flagships.

Meti o video no youtube mas a compressão que o youtube faz ainda piora mais o video, se quiserem ver fica aqui o link do video tirado directamente do telefone para a dropbox, vou deixá-lo lá durante uns tempos.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/60717682/20150509_162321.mp4
 
Back
Topo