Samsung Galaxy S6

Depois dá feedback dessa situação!

Fui hoje buscar o telemóvel à Vodafone depois de ter recusado o orçamento que me deram. Acho que uma imagem vale mais que 1000 palavras:
eIcOY6a.png


Nem uma imagem do suposto problema com a bateria. Agora é esperar que receba resposta da DECSIS.
 
para quem tem este equipamento não é possível ouvir as indicações de voz no bluetooth quando se utiliza o gps here we go?
O som sai sempre pelas colunas do telemovél e não pelo auricular bluetooth
 
Sabem se existe alguma película de vidro que chegue o máximo possível às extremidades?
Bem sei que isso não é possível conforme acontecia no S5, mas é que pelas fotos que tenho visto na net a falta de película para preencher o ecrã ainda é muita, e fica feio. =(
 
Sabem se existe alguma película de vidro que chegue o máximo possível às extremidades?
Bem sei que isso não é possível conforme acontecia no S5, mas é que pelas fotos que tenho visto na net a falta de película para preencher o ecrã ainda é muita, e fica feio. =(

Infelizmente é um mal geral dos telemóveis recentes que têm arestas arrendondadas...

Acredita que já experimentei várias películas no S6, umas melhores de que outras e sabes qual uso agora? Nenhuma.... Não gostei de nenhuma porque nunca vão até às extremidades e fica sempre uma folga que além de não ficar nada bem não é agradável ao toque.

Podes sempre mandar vir umas películas de vidro que cobrem a parte frontal na totalidade, incluindo câmera e sensores (com os devidos buracos claro) e aí já vai mesmo até às beiras. Ainda usei uma dessas durante uns tempos mas fartei-me também e a verdade é que não há nada como usar o tlm sem nada.
 
Infelizmente é um mal geral dos telemóveis recentes que têm arestas arrendondadas...

Acredita que já experimentei várias películas no S6, umas melhores de que outras e sabes qual uso agora? Nenhuma.... Não gostei de nenhuma porque nunca vão até às extremidades e fica sempre uma folga que além de não ficar nada bem não é agradável ao toque.

Podes sempre mandar vir umas películas de vidro que cobrem a parte frontal na totalidade, incluindo câmera e sensores (com os devidos buracos claro) e aí já vai mesmo até às beiras. Ainda usei uma dessas durante uns tempos mas fartei-me também e a verdade é que não há nada como usar o tlm sem nada.
Onde se compra?
Já estive a ver na net mas leva-me sempre para a versão edge.
 
Recebi recentemente no meu S6 (Stock Vodafone) esta versão: G920FXXU4DPHB
Mais alguém que já tenha actualizado para esta?

Eu noto algumas diferenças:
- consumo de bateria muito mais acelarado
- consumo de RAM mais elevado
- telemovel fica bloqueado pelo menos 1 vez por dia

Já fiz reset completo a ver se melhora.
 
Foi só para o upgrade do patch de segurança correto?

Para já foi a única coisa que notei.

Recebi recentemente no meu S6 (Stock Vodafone) esta versão: G920FXXU4DPHB
Mais alguém que já tenha actualizado para esta?

Eu noto algumas diferenças:
- consumo de bateria muito mais acelarado
- consumo de RAM mais elevado
- telemovel fica bloqueado pelo menos 1 vez por dia

Já fiz reset completo a ver se melhora.

Não notei diferença nenhuma para já.
 
Boas. Por duas vezes o meu S6 parou de carregar aos ~60%, e tenho de desligar o cabo e voltar a ligar para que continue a carga até aos 100%. Já aconteceu a mais alguém?
 
A camara frontal não tem a opção de tirar selfies em modo espelho?
Boas.
Se ligares a câmara frontal e fores às definições, tens lá uma opção que diz "guardar imagem como pré-vis" e a imagem é guardada ao "contrário" como se fosse um espelho.
Confesso que o nome da opção não me chama nada para esta funcionalidade, mas é aqui.
 
Back
Topo