1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Samsung Galaxy S7 Edge

Discussão em 'Android' iniciada por ZWAME, 22 de Outubro de 2015. (Respostas: 6159; Visualizações: 363892)

1. ZWAME

ZWAME STAFF

Especificações:

Ecrã: OLED 5.5''
    Resolução: 1440x2560 (534ppi)
    Soc: Snapdragon 820 MSM8996 (2x Kryo 2.15GHz + 2x Kryo 1.6GHz) ou Exynos 8890 (4x Mongoose 2.3GHz + 4x A53 1.6GHz)
    GPU: Adreno 530 (Snapdragon) ou Mali-T880MP12 (Exynos)
    RAM: 4GB
    ROM: 32GB / 64GB
    Câmara traseira: 12MP, com OIS e Flash
    Câmara frontal: 5MP
    Bateria: 3600 mAh, não removível
    Dimensões (AxLxE): 150,9 x 72,6 X 7,7mm
    Peso: 157g
    Cores: Preto, Branco, Prateado, Dourado, Rosa Dourado
    Outros: LTE, NFC, IP68, slot SD

Além de envolver as laterais, o ecrã deste S7 Edge é 0.5'' maior que o S7 de ecrã convencional, demarcando ainda mais as duas variantes, nesta geração.

No comparador de preços:

Samsung S7 Edge

2. 3000s

3000s Power Member

depois do s7 é só esperar mais alguns meses e temos ai o s8 :D

3. paulomodesto

paulomodesto Suspenso

Li algures que a Samsung pretende vender este mais barato que o S6.

4. ruijmaio

ruijmaio Power Member

lista preliminar de especificaçõesesperadas para o modelo curvo do novo flagship sul-coreano.

• Tela Super AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
    • Versões com Snapdragon 820 ou Exynos 8890, sendo o primeiro Quad-Core rodando a 2,2GHz e o segundo Octa-Core com clock ainda não definido
    • 4 GB de RAM
    • 32 / 64 / 128 GB de memória para armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 2 TB
    • Câmera principal de 12 megapixels com sensor BRITECELL e estabilização óptica de imagens
    • Câmera frontal de 8 megapixels com sensor ISOCELL e lentes grande-angulares
    • USB Type-C
    • Sensor biométrico por leitura de impressões digitais
    • Bateria de 2.750mAh
    • Android 6.0 Marshmallow com nova interface TouchWiz

5. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

A boa noticia é que voltou o armazenamento expansível, pessoalmente estava à espera que a bateria tivesse mais capacidade, mas é esperar para ver como se comporta.

Estou também curioso para ver como vai evoluir o TW nesta nova iteração.

6. Bmw-Mpower

Bmw-Mpower Power Member

Os Óculos Sam Gear VR tb serão oferta na compra de um S7 ou S7 Edge ?

7. David.S

David.S Power Member

pre-venda já em portugal a 800eur.

8. Xzayne

Xzayne Power Member

qual será o SOT que se consegue com isto?

9. Nunes91

Nunes91 Banido

Tal como estava previsto, a empresa coreana Samsung anunciou hoje os novos Galaxy S7 e o S7 edge num evento que se realizou em Barcelona no MWC16. O Samsung Galaxy S7 é um equipamento com um ecrã de 5,1”, com especificações e um design premium e o Galaxy S7 Edge segue a mesma linha mas com um ecrã de 5,5 polegadas que é curvo na lateral.

Vamos conhecer todas as especificações e as novidades que integram estes novos flagships.

Estão finalmente apresentados os novos Samsung Galaxy S7 e o S7 edge, num evento que se destacou pelo uso da realidade virtual. Estes dois flagships vêm com o Android 6.0, têm 4GB de RAM e ecrãs Super AMOLED com resolução máxima de 2560 x 1440 píxeis.

O Galaxy S7 edge e o Galaxy S7 introduzem a primeira câmara Dual Pixel num smartphone, permitindo imagens ainda mais claras e detalhadas, mesmo em condições de baixa luz. Graças à revolucionária tecnologia Dual Pixel, às lentes ainda mais luminosas e com uma abertura ainda mais generosa, a câmara tem uma velocidade de obturação e um sistema de focagem automática ainda mais rápidos, mesmo em condições de baixa luz.

O novo modo de Motion Panorama confere movimento às já tradicionais fotografias panorâmicas, permitindo ao utilizador uma experiência visual completamente imersiva.

OGalaxy S7 vem com uma bateria de 3,000 mAh enquanto o Galaxy S7 edge vem com uma bateria de 3,600 mAh. No entanto todas as outras especificações são muito idênticas em ambos os equipamentos.

Tanto o Galaxy S7 como o Galaxy S7 edge estão disponíveis nas versões de 32 e 64 GB e vêm com uma interface wireless com suporte para 802.11ac, Bluetooth 4.2, NFC e com sensor biométrico.

Destaca-se ainda a certificação IP68, sendo à prova de água e poeiras (podendo ser mergulhados em água até 5 pés durante 30 minutos). O Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge dispõem de tecnologia de carregamento rápido com e sem fios.

Além disso, o slot híbrido para SIM permite que os utilizadores insiram um cartão microSD para um armazenamento adicional de até 200GB (apenas disponível em alguns países). Este slot pode ainda albergar um Dual SIM card.

A Samsung revelou que os equipamentos estarão disponíveis em alguns mercados com SoC Octa-Core (4 cores a 2.3 GHz CPU e quatro cores a 1.6 GHz). Em outros mercados os equipamentos apenas estarão disponíveis com SoC quad-core (2 cores a 2.15 GHz e dois a 1.6 GHz). Ambos os SoCs são a 64 bits e de 14nm.

Design do Samsung S7 Edge
    Para além do telefone, os utilizadores do Galaxy S7 e do Galaxy S7 edge poderão ainda vir a beneficiar de um serviço de pagamentos móveis de excelência com o Samsung Pay.

Protegido pela solução Samsung KNOX, pela leitura de impressões digitais e por tokenização avançada, o Samsung Pay funciona com NFC (Near Field Communication – Comunicação em Campo Próximo), MST (Magnetic Secure Transmission – Transmissão Magnética Segura) e tecnologia de Código de Barras, disponibilizando os pagamentos móveis a comerciantes e consumidores.

Resumo das especificações

O Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge vão estar disponíveis em Portugal a meio de março deste ano.

http://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/samsung-lanca-novo-galaxy-s7-s7-edge/

10. bud

bud Power Member

Será que se consegue adquirir com SOC da Qualcomm Snapdragon 820 dentro da União Europeia? Tudo o que tenho visto é com o SOC Exynos 8890 da Samsung.

11. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

Comprei hoje o S7 edge e vim logo para casa testar. Corri o antutu e deu score de 129316. Comparando ao meu S6, ele dava 80000 mais ou menos.

A camera esta simplesmente fantástica. Sinceramente não tenho palavras para as fotos nocturnas que ficam impecáveis.

O toque no telefone é fantástico, realmente a traseira arredondada faz a diferença !

E por ultimo o always on display, da uma jeito enorme! E fica brutal neste telefone.

Amanha posso postar algumas fotos para o pessoal ver

12. trz

trz Power Member

Como é que já o tens. E fico à espera das fotos! :p

13. Bmw-Mpower

Bmw-Mpower Power Member

Ofereceram os óculos VR ?

Faz um pequena review ao S7 aos Gear VR.

14. FifthElement89

Aqui estão algumas fotos. Não estão com muita qualidade porque estou um bocadito apressado ahah Mas já dão para matar o bichinho.

Tenho pouco a dizer dele, mas numa review rápida posso dizer que a qualidade de construção é soberba. Qualidade de imagem da camera e rapidez é fantástica mesmo. Gosto muito do always on display! Hoje já vou passar o dia a brincar com ele para depois poder dizer mais alguma coisa :)

Agora a minha indecisão é se fico com este ou troco pelo preto.

Em relação ao gear VR, não tenho ainda. Porque tem de se fazer registo no site da samsung.

Fotografia com pouca luz do S7 edge

Fotografia a uma orquidea :P

Fotos do bicho e score antutu.

Última edição: 28 de Fevereiro de 2016
  15. JXulo

JXulo Power Member

Que tenhas sorte com ele, eu se fosse também devia ser para esta versão em principio, mas para o preto. Excelente portátil já agora ;).

16. FifthElement89

Obrigado ! :)

Eu acho que vou trocar pelo preto, o dourado reflecte demasiada luz e parece que me encandeia os olhos ahah

N56VB, nunca me desiludiu :P

17. trz

trz Power Member

E podes trocar pelo preto sem problema? Eles não implicam?

Partilhar esta Página