Samsung Galaxy S7 Edge

Eu desses apenas tenho o wifi always on. Nas deslocações trabalho/casa e vice versa é que ligo os dados (consequentemente desligo wifi nessas alturas). A minha utilização é essencialmente web browsing, mail, e sms. Em casa vou ao YouTube ver reviews e tal, pouco ou nada mais. Por acaso nem contava ter essas 7h, mas ia em 40% e já tinha 5. Mas foi como referi, já tive dias de 4h por exemplo. Uma vez não são vezes.
Mas tipo, se ele está em Wi-Fi, não deveria ter o 4g desligado? E vice-versa
 
Mas tipo, se ele está em Wi-Fi, não deveria ter o 4g desligado? E vice-versa

Não. Ambos ficam ligados. Pode haver uma opção para desligar dados qdo wi-fi ligado, mas por acaso ainda não descobri.

Ambos estão ligados, mas o wifi tem "prioridade" sob os dados quando ambos estão ligados. Desligo por panca, tal como desligo o wireless porque na ae não faz sentido estar ligado e a gastar bateria à procura de redes.. Só isso.
 
Ambos estão ligados, mas o wifi tem "prioridade" sob os dados quando ambos estão ligados. Desligo por panca, tal como desligo o wireless porque na ae não faz sentido estar ligado e a gastar bateria à procura de redes.. Só isso.
Sim, ele dá prioridade, mas deveria desligar por natureza. Podia haver uma opção que permitisse fazer isso automaticamente [emoji6]
 
Alguem que possa ter o mesmo problema e que possa ajudar. O meu S7 sem que nada justifique fica de repente sem a luz do ecran no maximo ( gosto de estar sempre assim) e o visor fica com tiras de cinzento o que parece ser um problema de ecran. Vou às definicoes coloco em automática e tudo volta ao normal....até decidir novamente diminuir a luminosidade....que geralmente surge quando o visor entre no modo descanso. Alguém passou pelo mesmo. Obrigado a quem puder ajudar.
 
Alguem que possa ter o mesmo problema e que possa ajudar. O meu S7 sem que nada justifique fica de repente sem a luz do ecran no maximo ( gosto de estar sempre assim) e o visor fica com tiras de cinzento o que parece ser um problema de ecran. Vou às definicoes coloco em automática e tudo volta ao normal....até decidir novamente diminuir a luminosidade....que geralmente surge quando o visor entre no modo descanso. Alguém passou pelo mesmo. Obrigado a quem puder ajudar.
É normal ele reduzir a luminosidade do ecrã quando vai entrar em modo stand-by...
 
Pessoal esta linha costuma sair em que altura do ano? Estou a pensar comprar telemóvel e estou entre o Pixel e o S7Edge e apesar de amar a linha "Nexus" e atualmente ter um, quero finalmente um telemóvel com uma câmara top e o Samsung parece não ter pai nesse sentido, além de ser absolutamente lindo, AMOLED e um topo de gama, com todo o hardware que vem com essa etiqueta.

A minha questão é, valerá a pena esperar para ver o que sai do S8 Edge ou ainda falta imenso tempo e o S7 ainda tem um tempo de vida longo?

Como é a comunidade nesta linha? Há muitas ROMS Custom que mantêm o telemóvel atual por mais tempo? É que eu agora ando com um Nexus 4 a correr Android 7.0 lindamente e é algo que valorizo muito o facto de poder manter o telemóvel por muito tempo e conseguir acompanhar no software.
 
As gerações galaxy são anunciadas no inicio de cada ano, normalmente no MWC, que é no final de Fevereiro. Mas normalmente em Janeiro já se sabe as caracteristicas principais devido a leaks.
 
É normal ele reduzir a luminosidade do ecrã quando vai entrar em modo stand-by...

Obrigado RuiM16....isso eu sei. Não é disso que se trata. Em resumo eu fico com o visor com riscas de falta de luminosidade. Ou seja....defeito na luz que deve ser uniforme. Imagina o visor com tons de luminosidade diferentes dividido em 4 partes
 
Spigen é dos melhores fabricantes de capas, excelente qualidade e resistência, para além de variedade. Se gostas, avança sem medos, grandes capas que produzem.
 
Spigen é dos melhores fabricantes de capas, excelente qualidade e resistência, para além de variedade. Se gostas, avança sem medos, grandes capas que produzem.
obrigado pela resposta, sim gostei bastante da capa, nao sei se é a melhor deles mas foi a que achei mais bonita. quanto a comprar como faço? e q nunca comprei na amazon. compro na UK e eles enviam para Portugal?
 
Se é essa a capa da spigen que queres, recomendo que compres na amazon.es. Pagas 23€ já com portes, se mandares vir do uk pagas aproximadamente 28€. Em qualquer uma eles enviam para pt (na amazon.es procura a capa vendida e expedida pela amazon, se for a spigen.es a vender, não envia para pt).
 
Acerca dos dados 4G estarem ligados com o wifi, vocês devem andar a fumar qualquer coisa. Sempre que entro no wifi ele deixa de usar dados 4G, coisa que até chateia um pouco porque há ali uns momentos quando saio do alcance do wifi em que fico sem internet.
 
Alguém sabe alguma coisa de quando vamos receber o nougat.. e se vai haver beta program???
Há devs que dizem que vai haver o program beta já no início de Novembro.
Vamos lá ver.
Então deves ter um dispositivo extraordinário! Porque eu com o bloatware desativado com a app Package disable pro, mais greenify com tudo hibernado menos Facebook Facebook messenger e whatsapp, GPS desligado, Wi-Fi e 4g sempre ligados. Não faço mais do que 4h30-5h e isto em menos de 24h de utilização. Tu fizeste 7h em mais de 24h de utilização...
Eu já fiz 8h45 de ecrã tenho custom rom mas essa que usava é 100%stock.
Obrigado RuiM16....isso eu sei. Não é disso que se trata. Em resumo eu fico com o visor com riscas de falta de luminosidade. Ou seja....defeito na luz que deve ser uniforme. Imagina o visor com tons de luminosidade diferentes dividido em 4 partes
Garantia com ele
 
Back
Topo