Samsung Galaxy S7 Edge

Acerca dos dados 4G estarem ligados com o wifi, vocês devem andar a fumar qualquer coisa. Sempre que entro no wifi ele deixa de usar dados 4G, coisa que até chateia um pouco porque há ali uns momentos quando saio do alcance do wifi em que fico sem internet.

Lê melhor o que se disse. O que se referiu é que o wifi tem prioridade, logo se tens ambos ligados, a ligação é feita por wifi, óbvio. Mas os dados continuam ligados. Não estás é a usá-los. O que os outros users disseram era que podia haver alguma app que, quando entras no wifi ele DESLIGUE/DESACTIVE efectivamente os dados. Claro que não estão a ser usados, e não, não faz diferença estarem ou não ligados. Mas foi isso que se disse. Nada contra quem fuma atenção :D
 
Se é essa a capa da spigen que queres, recomendo que compres na amazon.es. Pagas 23€ já com portes, se mandares vir do uk pagas aproximadamente 28€. Em qualquer uma eles enviam para pt (na amazon.es procura a capa vendida e expedida pela amazon, se for a spigen.es a vender, não envia para pt).
Obrigado pela ajuda. Podes só dizer me se esta https://www.amazon.es/gp/aw/d/B01A7...i=AC_SX236_SY340_QL65&keywords=spigen+s7+edge é enviada para Portugal?
 
Para mandar vir essas capas existe uma capa de silicone a venda numa grande superfície que custa 12.90€ e encaixa na perfeição nestes edges.

Protege a traseira e as laterais um pouco e ficamos com a sensação que não tem capa alguma.

A que eu tb gosto muito é a original em pele.
 
Quanto a películas recomendam alguma? Já ouvi dizer que de vidro descolam ou n são funcionais com capa. N sei se as de plástico ou lá o q é são boas. Se possível indiquem me links da Amazon.es já q vou comprar a capa por lá e assim trazia as cenas juntas.
 
amanha vou ha m.markt de gaia ver la as tais peliculas feitas na maquina, andei a ler em foruns como este e aqui tambem e parecem me ser a melhor opçao entre as poucas que ha viaveis. se estiver errado digam me ate amanha ha tarde xd :D
 
Não assustes o moço :rrotflm: nunca tive problemas, mas se recebesses antes, era 1 dia.. E dia 1 é feriado. Curiosidade, mandaste vir ambas com o aro em satin silver? Mandavas vir a neo hybrid crystal numa cor e a neo hybrid normal noutra.. Os aros dão para trocar entre elas certamente :D mas pronto, isto sou eu que tenho panca de capas e gosto de alternar.
 
Acho que podes cancelar e fazer nova encomenda. Mas nnc o fiz. E é só uma ideia, porque na teoria as medidas devem ser as mesmas.. Mas nnc experimentei, até porque não tenho neo hybrid. Ias servir de cobaia :D
 
cancelei e fiz novo pedido, vou dar mais 4 euros mas tasse bem isso nao é nada e fico com 4 opcoes de capas. neo hybrid crystal satin silver e neo hybrid champagne gold eram as opcoes mais em conta. espero que possa trocar em ambas xd tb se n der e tranquilo
 
Back
Topo