Samsung Galaxy S7 Edge

Pessoal, alguém tem notado problemas de rede? Já por algumas vezes reparei que não apanho rede em sítios que com outros telemóveis tinha.... em casa por exemplo. E já me avisaram que me tentam ligar e não conseguem. Alguma configuração a falhar ou será defeito?
 
wizard_master o cartão é novo, tem duas semanas. Não tenho como testar noutro smartphone porque teria de andar com ele durante uns tempos para perceber. Acho que vou andar mais atento e ver se o problema continua. De qualquer forma, se perceberem algo idêntico no vosso digam algo :D
 
Se não recebes chamadas/SMS em locais que antes recebias, e se o cartão é novo (e partindo do princípio que funciona bem), e se não mexeste nas configurações da rede, é possível que o equipamento esteja com defeito, isto partindo do princípio também que não tem root, costum rom, gestores de chamadas/SMS manhosos, etc...

Tenta repor os valores de fábrica a ver se resulta (faz backup antes).
 
wizard_master o cartão é novo, tem duas semanas. Não tenho como testar noutro smartphone porque teria de andar com ele durante uns tempos para perceber. Acho que vou andar mais atento e ver se o problema continua. De qualquer forma, se perceberem algo idêntico no vosso digam algo :D
Que equipamento tinhas antes? Já tinhas 4G na altura? É que pode ser disso.
 
Se não recebes chamadas/SMS em locais que antes recebias, e se o cartão é novo (e partindo do princípio que funciona bem), e se não mexeste nas configurações da rede, é possível que o equipamento esteja com defeito, isto partindo do princípio também que não tem root, costum rom, gestores de chamadas/SMS manhosos, etc...

Tenta repor os valores de fábrica a ver se resulta (faz backup antes).
O telemóvel não tem root e também não utilizo nenhum gestor do género. Hoje andei mais atento, e por incrivel que pareça, em casa não perdi nenhuma rede...

Que equipamento tinhas antes? Já tinhas 4G na altura? É que pode ser disso.
É possível, antes tinha um smartphone LG antiguito que não tinha 4G. Mas existe maneira de melhor a situação?
 
É possível, antes tinha um smartphone LG antiguito que não tinha 4G. Mas existe maneira de melhor a situação?
Aposto que é disso, não estavas habituado a perder chamadas por falhas na comutação entre o 4G e o 3G para as receber. Infelizmente é algo que não é assim tão raro, principalmente onde a rede é fraca, só ficará totalmente resolvido quando se poderem efectuar chamadas por 4G. Se fores Vodafone eles já funcionam com isto (chama-se VOLTE se não estou em erro), pede para activar. Nas outras duas ainda deves ter de esperar uns anos...

Ou então desligas o 4G no telemóvel e ficas só em 3G. Assim já não deverás perder as chamadas.
 
Recomendam algum artigo para uma configuração optimizada, desde a câmera a todo o smartphone?

Assim como uma bela capa e película, já agora.
 
Li que a Samsung vai lançar a versão Azul Coral do Note 7 no S7 Edge e aumentar a memória interna para 64gb mais a expansão.

http://www.*****.com/android/noticias/n81380/s7-edge-cor-azul-coral.html
 
A memória creio que tenha sido um erro de quem escreveu, no entanto adorei a cor (mais uma das coisas que não gostei quando troquei o note por este), deviam era ter feito mais cedo :(, agora já é tarde...
 
Só se fui enganado por quem me o vendeu, quem me o vendeu estava novo, aparentemente nunca lhe mexeu.

Fui buscar esta informação à APP da samsung, mas depois diz que não tem root nenhuma...ver se coloco uns prints....ai..
 
Aqui estes screns
1b600163f9778014ec0b88dcf232adef.jpg

e78a231ca9093baf56aa238621a9f395.jpg
 
Back
Topo