Samsung Galaxy S7 Edge

Boas pessoal

Comprei hoje um galaxy edge s7 e fui informado que começou hoje uma promoção que na compra de um galaxy edge s7 oferecem um tablet Samsung, apenas é necessário fazer o registo no site da Samsung e enviam para casa. Na loja tentaram aceder ao site e ainda não aparecia a promoção e disseram que como era uma promoção nova era normal. Quando cheguei a casa fui ver e ainda aparece a promoção antiga. Alguém sabe alguma coisa?

Cumprimentos
 
Daassss só na altura que comprei o meu é que só ganhei um wireless bosta charger...[emoji35] [emoji35] [emoji35]
Comprando os dois equipamentos separados, nas lojas onde estão mais baratos, em Portugal, poupa 55 euros, comprando lá fora nem compensa, foi a mesma história com o gear vr comprei separado ainda poupei uns trocos mesmo comprando os dois equipamentos, e comprei os dois em Portugal...
 
Última edição:
nao só isso mas acho que quem compre um s7 edge nem faz sentido querer uma tablet pequena, quando muito uma de 9.7 ou 10". A de 7" é demasiado proxima do tamanho do telefone
Alem disso, em termos de hardware é bastante inferior. é tipo comprar um Ferrari e receber de oferta um twingo. :P
 
Boas, instalei a beta do nougat, mas parece-me que não tenho a última versão.
Por muito que vá a "actualizações do sistema", não recebo a última beta por OTA.
Tenho de instalar a última via ODIN?
Obrigado
 
Boa tarde ,

Comprei uma capa led da samsung avariou e mandei para a garantia,mas já passou 30 dias e nada.
Posso pedir o dinheiro de volta?comprei a capa na orten.
 
nao só isso mas acho que quem compre um s7 edge nem faz sentido querer uma tablet pequena, quando muito uma de 9.7 ou 10". A de 7" é demasiado proxima do tamanho do telefone
Alem disso, em termos de hardware é bastante inferior. é tipo comprar um Ferrari e receber de oferta um twingo. :P

Serve como prenda de natal :) Está á venda na f.... a 149 euros
 
nao só isso mas acho que quem compre um s7 edge nem faz sentido querer uma tablet pequena, quando muito uma de 9.7 ou 10". A de 7" é demasiado proxima do tamanho do telefone
Alem disso, em termos de hardware é bastante inferior. é tipo comprar um Ferrari e receber de oferta um twingo. :P

Discordo completamente com o primeiro parágrafo. Tenho um Edge, e saudades imensas do meu Nexus 7. Quando se está no sofá não há melhor, acho minúsculo o ecrã do edge.

O segundo realmente é verdade.
 
Back
Topo