Samsung Galaxy S7 Edge

Não quero fazer publicidade gratuita, mas eu tenho uma película da ultimate shield, de aplicação em molhado e é perfeita! 10 paus, faz-se na boa em casa, sem bolhas sem nada.
 
Não quero fazer publicidade gratuita, mas eu tenho uma película da ultimate shield, de aplicação em molhado e é perfeita! 10 paus, faz-se na boa em casa, sem bolhas sem nada.
Já sei qual é, tive no Nokia 5800 XM e depois dele, já tive mais 3 telefones e não a coloquei em mais nenhum... fujo dela se a vir... :)
 
Boas procuro um tema que já usei no android 6 que era praticamente com os fundos pretos e a barra de notificações também preta com os incon ativos ficava laranja o tema era nos tons de preto e laranja no nougat não encontro
 
No fundo são idênticos. Cada um com prós e contras. Mas resumindo é a mesma coisa na prática.o meu é Sony.
A única coisa que o isocell e um pouco melhor é em fotos nocturnas, são um pouco mais brancas, de resto o Sony e melhor ou igual.
 
No fundo são idênticos. Cada um com prós e contras. Mas resumindo é a mesma coisa na prática.o meu é Sony.
A única coisa que o isocell e um pouco melhor é em fotos nocturnas, são um pouco mais brancas, de resto o Sony e melhor ou igual.

Malta , o que é melhor em termos gerais e porquê?

Sensor da Câmara sony ou Samsung isocell?
Ambos são iguais a única diferença é que o isocell tem fotos mais amareladas que o Sony mas mal se nota.
Lembro me em custom roms do note7 que quem tivesse sensor Sony as fotos saiam boas perfeitas mesmo como se fosse stock já para os isocell ficavam amareladas e perdiam cor nas fotos.
Como se vê qual o sensor que temos?
Phone Info Samsung
 
Até já lá fui espreitar mas não vejo menção a nenhum desses sensores...
fd085fc83dc92505e401ef211aa9dd8d.jpg


Não sei se precisas de root para ver essa parte mas eu consigo..

Mas tenta a App aida64
Então o sensor sony permite fotos com cores mais naturais, ao invés da conhecida saturação por alguns criticada nos samsung, é isso?
Sim.
Há vídeos no YouTube que mostra as diferenças..
 
Tenho uma televisão LG e uma Samsung, ambas smart tv, e antes de actualizar para o Nougat, conseguia sem problemas fazer screen mirroring. Agora com o nougat, se conseguir a ligação, esta só aguenta uns segundos e depois cai. Só consigo nova ligação se reiniciar o telemovel, e volta a cair. Alguém com problema semelhante?
 
Back
Topo