Samsung Galaxy S7 Edge

Seria muito proveitoso para todos nós utilizadores se a Google Play informasse a quando se quer baixar uma aplicação qual o gasto de bateria da referida aplicação se era baixo, normal ou alto , pois muitas vezes há aplicações muito semelhantes e que gastam muito menos recursos .
 
Boas pessoal comprei ontem o meu s7 edge estou a gostar bastante da experiencia tenho uma questão não sei se já foi respondida a 222 topicos atraz xD mas aqui vai. Na nossa barra lateral podemos ter Noticias, só que levo com o Yahoo news -.- da para mudar isso, tipo por noticias de cá de portugal, e também na barra Desporto só encontro as ligas lá de fora nada de ligas tugas.

Obrigado desde ja ^^
 
Um deles é Vodafone e não sei como fez o update o outro é NOS e sim já o tem a 2 semanas e através de update normal nada de Odin mas não é o Edge mas sim o S7 normal não sei se faz diferença
A vodafone já lançou o update já a NOS e a Meo não

People o s7 da minha namorada depois de o ter ido buscar em uma semana de uso apagou se novamente e não dá sinal de vida.. .
Isto é demais já!!!
A Samsung em pós venda não vale um € ..
Agora não houve linhas rosas ou algo do género mas sim vários reboots durante o dia de hoje até ao desligar definitivo... enfim... mais ou menos 20 dias sem ele, se ainda fosse 20 sem ele mas que compensasse depois mas não... é uma vergonha...
 
Última edição pelo moderador:
People o s7 da minha namorada depois de o ter ido buscar em uma semana de uso apagou se novamente e não dá sinal de vida.. .
Isto é demais já!!!
A Samsung em pós venda não vale um € ..
Agora não houve linhas rosas ou algo do género mas sim vários reboots durante o dia de hoje até ao desligar definitivo... enfim... mais ou menos 20 dias sem ele, se ainda fosse 20 sem ele mas que compensasse depois mas não... é uma vergonha...
aperta com eles
 
vai la e reclama. vens para a net desabafar? vai la. se não te arranjarem mete no livro reclamações
Não venho para a net desabafar mas se o telemóvel deixou de dar ontem à noite estava tudo fechado!
Só estou a por a par aqueles que já viram o problema da primeira vez.

Claro que lá vou hoje, mas agora quer queira quer não ela vai ter que ficar sem telemóvel mais 30 dias.

Comprado na MEO e foram eles que arranjaram só acho é que podiam dar um novo, agora vão trocar a placa do s7 depois se um dia mais tarde o telemóvel se estragar na câmera por dentro vão trocar a câmera, isto vai ser sempre assim trocar de peça por peça..
 
Back
Topo