1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Samsung Galaxy S7 Edge

Discussão em 'Android' iniciada por ZWAME, 22 de Outubro de 2015. (Respostas: 5774; Visualizações: 323712)

1. hjnr

hjnr Power Member

Não.

Csc PT e bloqueado à NOS.
    Que eu saiba MEO está igual.

Bloqueado no sentido de que foi comprado à operadora.

2. O meu é igual mas tenho 2 amigos com o mesmo e também da NOS que já têm a 2 semanas.

3. Fury1904

Fury1904 Power Member

Impossível.

4. Silva Morais

Silva Morais Suspenso

Seria muito proveitoso para todos nós utilizadores se a Google Play informasse a quando se quer baixar uma aplicação qual o gasto de bateria da referida aplicação se era baixo, normal ou alto , pois muitas vezes há aplicações muito semelhantes e que gastam muito menos recursos .

5. ned 7

ned 7 Power Member

Boas pessoal comprei ontem o meu s7 edge estou a gostar bastante da experiencia tenho uma questão não sei se já foi respondida a 222 topicos atraz xD mas aqui vai. Na nossa barra lateral podemos ter Noticias, só que levo com o Yahoo news -.- da para mudar isso, tipo por noticias de cá de portugal, e também na barra Desporto só encontro as ligas lá de fora nada de ligas tugas.

Obrigado desde ja ^^

6. fabio_f

fabio_f Power Member

Recebi hoje a actualização no meu. Sou MEO com o telemóvel desbloqueado de origem.

7. hjnr

hjnr Power Member

Possível...via ODIN.
    Operadora não.

8. Fury1904

Fury1904 Power Member

Sim odin sim.
    Mas creio que ele estava falar de OTA

9. pedrom20

pedrom20 Power Member

Qual o CSC?
    É que o meu foi comprado à meo e não tenho atualização nenhuma

10. Capelax

Capelax Power Member

É normal demorar mais de 1 minuto a enviar screenshots pelo facebook messenger?

É que sempre que envio, demora imenso tempo a carregar

11. Diogo17

Diogo17 Power Member

Vai sempre depender da velocidade de internet (upload) que estás a usar e do tamanho da imagem

12. Um deles é Vodafone e não sei como fez o update o outro é NOS e sim já o tem a 2 semanas e através de update normal nada de Odin mas não é o Edge mas sim o S7 normal não sei se faz diferença

13. Fury1904

Fury1904 Power Member

A vodafone já lançou o update já a NOS e a Meo não

People o s7 da minha namorada depois de o ter ido buscar em uma semana de uso apagou se novamente e não dá sinal de vida.. .
    Isto é demais já!!!
    A Samsung em pós venda não vale um € ..
    Agora não houve linhas rosas ou algo do género mas sim vários reboots durante o dia de hoje até ao desligar definitivo... enfim... mais ou menos 20 dias sem ele, se ainda fosse 20 sem ele mas que compensasse depois mas não... é uma vergonha...

Última edição pelo moderador: 21 de Março de 2017
  14. 3000s

3000s Power Member

vai la e reclama. vens para a net desabafar? vai la. se não te arranjarem mete no livro reclamações

15. filipe123

filipe123 Power Member

aperta com eles

16. Peter1986

Peter1986 Power Member

O meu S7 (normal) no sábado à noite recebeu o nougat via OTA. Desbloqueado.
    Está fantástico!

17. fabio_f

fabio_f Power Member

O meu vinha desbloqueado. O csc é T P H.

Última edição: 21 de Março de 2017
  18. Phileas

Phileas Power Member

No dia 8 de Março, já aqui tinha indicado que tinha recebido o update via OTA sendo cliente da NOS e tendo um S7 Edge desbloqueado

19. Fury1904

Fury1904 Power Member

Não venho para a net desabafar mas se o telemóvel deixou de dar ontem à noite estava tudo fechado!
    Só estou a por a par aqueles que já viram o problema da primeira vez.

Claro que lá vou hoje, mas agora quer queira quer não ela vai ter que ficar sem telemóvel mais 30 dias.

Comprado na MEO e foram eles que arranjaram só acho é que podiam dar um novo, agora vão trocar a placa do s7 depois se um dia mais tarde o telemóvel se estragar na câmera por dentro vão trocar a câmera, isto vai ser sempre assim trocar de peça por peça..

20. mique

mique Power Member

Como é normal...

Imagina que te avaria um vidro eléctrico no carro. Pedes um carro novo?

Partilhar esta Página