Samsung Galaxy S7 Edge

Será que os tipos da Google são burros ou estúpidos ... ou seja lançam versões do Android só por lançar !!!???? ...Claro que é para correcções , maior optimização do sistema e eventualmente novas funcionalidades , ou seja para evoluir ........ E ainda aqui perguntam para quê nova versão !!!!??? ... a estes chamo os satisfeitos com tudo e com nada , para eles tudo está bem .... Pois , mas para muitos que estão por aqui no forum , querem mais e melhor ..sempre ... é uma caracteríistica da evolução .
 
a mim tem-me dado constantes problemas de gps depois de ter atualizado para nougat... nunca antes visto em no Marshmallow...
Ora aqui está uma justificação. É generalizado?

Será que os tipos da Google são burros ou estúpidos ... ou seja lançam versões do Android só por lançar !!!???? ...Claro que é para correcções , maior optimização do sistema e eventualmente novas funcionalidades , ou seja para evoluir ........ E ainda aqui perguntam para quê nova versão !!!!??? ... a estes chamo os satisfeitos com tudo e com nada , para eles tudo está bem .... Pois , mas para muitos que estão por aqui no forum , querem mais e melhor ..sempre ... é uma caracteríistica da evolução .
Não lançam só por lançar, como é óbvio, mas quando dizem "actualização para 7.1 é que era..." faz parecer que é uma característica única e indispensável para quem quer o telefone, quando no fundo se trata ou de correção de pequenos bugs ou algo pouco relevante (p.e.: mudança de grafismo). Então porque não o Android O - toma, ganhei :P
Não se trata de estar satisfeito com tudo e com nada.
Mas se algo funciona bem (não é o caso ptulha), qual a ansia de um novo sistema?

Pessoalmente acho que esta ânsia pelo que é novo faz com que cada vez mais lancem "coisas inacabadas" ou "não testadas até à exaustão", isto porque o consumidor quer tudo novo e imediato. Depois temos casos como o Note 7, S7 Edge (topo de gama) com problemas de gps após actualização para nova versão (como refere o ptulha).
 
Precisamente... A ânsia dá em produtos mal testados e tudo só porque o eterno insatisfeito quer sempre mais e mais a todo o custo
O que dá produtos mal testados é a sofreguidão por lucros associado a incompetência. Não necessariamente por esta ordem.


Penso que não é os updates...
 
@Alksendr estás a referir-te aos Nexus 6P que aos 15% de bateria se desligavam? Aí realmente a culpa é da huawei.. Acho que todos podemos concordar que TODAS as marcas falham, Google incluída.

Nunca tive o 6P, mas tive o Nexus 5 e sei o que foi levar com o lollipop todo cheio de bugs e inconsistências.. E era Nexus.

(sei que não referiste nenhum aparelho ou marca, estou apenas a dar um exemplo em como não é só a Samsung que falha. Embora a Samsung falhe em 90% das vezes :D )
 
@Alksendr estás a referir-te aos Nexus 6P que aos 15% de bateria se desligavam? Aí realmente a culpa é da huawei.. Acho que todos podemos concordar que TODAS as marcas falham, Google incluída.

Nunca tive o 6P, mas tive o Nexus 5 e sei o que foi levar com o lollipop todo cheio de bugs e inconsistências.. E era Nexus.

(sei que não referiste nenhum aparelho ou marca, estou apenas a dar um exemplo em como não é só a Samsung que falha. Embora a Samsung falhe em 90% das vezes :D )
Nem a Google nem a Huawei me pagam uma avença... portanto poderia perfeitamente estar a falar deles...so what? Não vejo qual a relevância do facto...

Vejo é uma falta de argumentação gritante [emoji6]

Então ires buscar baterias ... eheheh [emoji106]
 
E a Samsung vai voltar a habilitar essa opção na nova versão?

EDIT: E só por causa disso querem a nova versão (uma alteração), e logo a melhor delas todas, porque o que falta é espaço...
 
Última edição:
Back
Topo