Samsung Galaxy S7 Edge

Pessoal uso aquela app manutenção do dispositivo! No início corria e ficava sempre 100/100 após optimização, ag no máximo consigo 90/100...e não entendo pq :facepalm:

Alguém tem alguma dica eu perceber o que que me está a consumir recursos...?
Não deves ter ativado "segurança do dispositivo" ( ícones que estão ao fundo o último do lado direito )... A mim acontecia o mesmo e era isso .....
 
Não deves ter ativado "segurança do dispositivo" ( ícones que estão ao fundo o último do lado direito )... A mim acontecia o mesmo e era isso .....
Não. Esta desactivado! Ouvi dizer que isso consumia recursos e tornava o telemóvel mais pesado e lento + battery drain! Uma vez activando da para desactivar?
 
Não. Esta desactivado! Ouvi dizer que isso consumia recursos e tornava o telemóvel mais pesado e lento + battery drain! Uma vez activando da para desactivar?
Eu ativei e o equipamento não ficou mais lento e não gasta mais bateria ... Se dá novamente para desativar não sei , mas se eventualmente desativares , vai acontecer novamente não ficar a 100% ... Mas ativado não se nota absolutamente nada a nível como já disse de gasto de bateria e velocidade ...
 
O que eu notei depois do update para nougat é que faço o mesmo tipo de utilização do equipamento e quando ia verificar o que estava a consumir bateria era sempre o écran em primeiro lugar e agora aparece me sempre o Android OS e sistema Android e só depois vem o ecran
 
Eu ativei e o equipamento não ficou mais lento e não gasta mais bateria ... Se dá novamente para desativar não sei , mas se eventualmente desativares , vai acontecer novamente não ficar a 100% ... Mas ativado não se nota absolutamente nada a nível como já disse de gasto de bateria e velocidade ...
Pronto já activei o antivírus! Já dá 100 como dizias! Espero que seja uma mais valia! Cumprimentos
 
O que eu notei depois do update para nougat é que faço o mesmo tipo de utilização do equipamento e quando ia verificar o que estava a consumir bateria era sempre o écran em primeiro lugar e agora aparece me sempre o Android OS e sistema Android e só depois vem o ecran
Fizeste full wipe antes de o instalar?
 
Eu ativei e o equipamento não ficou mais lento e não gasta mais bateria ... Se dá novamente para desativar não sei , mas se eventualmente desativares , vai acontecer novamente não ficar a 100% ... Mas ativado não se nota absolutamente nada a nível como já disse de gasto de bateria e velocidade ...

Pena é não dar para desactivar... :( Pelos vistos se a pessoa entretanto decidir não usar antivírus a única maneira é reinstalar/Hard reset!
 
Não fiz. Só fiz o update. Tenho muita coisa instalada e não tenho backup de nada
É fácil amigo.
Fazes backup de tudo o que precisas no Samsung cloud, e depois é só fazeres wipe e fazeres backup, claro que passes e códigos vais perder de vários apps sites etc..
Agora contatos, apps, jogos, etc já consegues...

Porque claro que é duvido ao full wipe que não fizeste que andas a ter problemas..
 
Mas vais ver que os gastos e a velocidade do equipamento fica igual .. Não vais notar absolutamente nada
Entretanto descobri como desligar!

"com.samsung.android.sm.devicesecurity" -> procuras este ficheiro nas aplicações de sistema, forças a paragem e apagas os dados e já está antivírus desligado! Espero que ajude quem quer desligar o antivírus da Intel incluído no software S7/S7 Edge!

Cumprimentos
 
Entretanto descobri como desligar!

"com.samsung.android.sm.devicesecurity" -> procuras este ficheiro nas aplicações de sistema, forças a paragem e apagas os dados e já está antivírus desligado! Espero que ajude quem quer desligar o antivírus da Intel incluído no software S7/S7 Edge!

Cumprimentos
Ok ... Agradeço a tua informação .. Mas vais ter o problema original , ou seja ficas com 90% em vez de 100%
 
Nunca mais houve updates desde a atualização para Android Nougat ( eqpmnt. Livre T P H ) já lá vai quase 2 meses .... A Samsung antes da atualização para o Nougat fazia mensalmente ... Agora parou !!?? Que se estará a passar .. Li que existia um update de segurança em Abril, mas nada chega ... Alguém recebeu algum update ??

Sim mas tens que pagar... s8 theme...
Fiz a busca na loja de temas ( nos temas e nos icons ) e não encontrei nada , sabes especificar onde está e qual o nome correto ...
 
Última edição pelo moderador:
Porque não instalas um pack de ícones? Não tens nova Launcher por exemplo?

O meu s7 edge está assim:
MXiQ0p.png


Nova laucher, elegance ui icons, XWidget.

Cumps.
 
Porque não instalas um pack de ícones? Não tens nova Launcher por exemplo?

O meu s7 edge está assim:
MXiQ0p.png


Nova laucher, elegance ui icons, XWidget.

Cumps.

Excelente e isto dito por quem tem iPhone.............. Há pessoal pode chamar a estas coisas (possibilidade de mudar ícones e afins-personalizar) ***** mas gostava desta possibilidade no iPhone. É por estas coisas que por vezes tenho saudades do s7 edge e agora o s8 está lindíssimo.
 
Eu não mudo para IOS por isso.. Por exemplo, já não tenho essa disposição :D canso-me facilmente, se tivesse um iPhone ia desesperar.. Mas são gostos. Eu dou valor à personalização e nisso não tenho queixas do Android :)
 
Excelente e isto dito por quem tem iPhone.............. Há pessoal pode chamar a estas coisas (possibilidade de mudar ícones e afins-personalizar) ***** mas gostava desta possibilidade no iPhone. É por estas coisas que por vezes tenho saudades do s7 edge e agora o s8 está lindíssimo.

Mas dá para fazer isso no iPhone!
Eu tive um 6S Plus antes do Edge, e tinha-o todo personalizado, mas claro está tinha jailbreak...
 
Back
Topo