Samsung Galaxy S7 Edge

Aqui.
e7b96c1e20d64da1b9a27def8f8e62fd.jpg
Exactamente eu sempre usei assim! O problema de facto ocorria sempre com o 3g! Cumprimentos
 
Última edição:
Bom dia , tenho um S7 edge ,Livre T P H , desde a atualização para Nougat nunca mais houve nehuma atualização , mesmo de segurança , já lá vai uns 2 meses alguém pode confirmar ? é que acho esquesito , pois antigamente as atualizações eram mensais
 
Entretanto para quem tem problemas de rede, descobri uma página com soluções para resolver os mesmos, no entanto para além do que já foi sugerido aqui, mencionaram a opção para repor definições de rede, já alguém experimentou? Se sim, resolveu?
 
Eu vou despachar o meu e esperar pelo OP5.

Estou a ficar cansado da demora nas actualizações de segurança e do próprio telefone em si, não me estou a consegui adaptar ao Edge, estou sempre a tocar com a palma da mão no ecrã e isso irrita-me profundamente!
 
Boas,

Relativamente aos problemas de rede, desde que atualizei para o 7.0 também comecei a notar alguns. Já tive em modo automático com 4g e sem 4g e tinha sempre.

Hoje notei é que tenho rede e se abrir a aplicação de chamadas, por exemplo tentar marcar um número para ligar. Assim que abro a app fico sem rede e depois quando volto a fechar fico com rede novamente. Se voltar a abrir faz exatamente o mesmo.
Alguém pode exprimentar para ver se acontece o mesmo?

Cpts
 
Boas,

Relativamente aos problemas de rede, desde que atualizei para o 7.0 também comecei a notar alguns. Já tive em modo automático com 4g e sem 4g e tinha sempre.

Hoje notei é que tenho rede e se abrir a aplicação de chamadas, por exemplo tentar marcar um número para ligar. Assim que abro a app fico sem rede e depois quando volto a fechar fico com rede novamente. Se voltar a abrir faz exatamente o mesmo.
Alguém pode exprimentar para ver se acontece o mesmo?

Cpts
Instalaste uma apk do s8?
 
Sim instalei a apk do s8.
Mas antes de instalar a apk já tinha notado alguns problemas com a rede, só não tinha notado isto de ao abrir a app
Se tens instalado a apk do s8 contactos faz isto que dizes é um bug já conhecido tanto se fizeres uma chamada pelos contactos já não perdes rede volta apk normal dos contactos
 
Mas eu na app dos contactos não tenho esse problema. É sim também tenho a do s8.

É só mesmos na das chamadas, com o registo de chamadas e teclado para marcar números
 
Mas eu na app dos contactos não tenho esse problema. É sim também tenho a do s8.

É só mesmos na das chamadas, com o registo de chamadas e teclado para marcar números
Eu sei eu também tenho várias apk instaladas do s8 como o chamadas launcher etc mas o problema que acontece é devido há apk dos contactos s8 não me perguntes porquê mas entra em conflito desinstala e vê se depois a rede não fica boa
 
Eu sei eu também tenho várias apk instaladas do s8 como o chamadas launcher etc mas o problema que acontece é devido há apk dos contactos s8 não me perguntes porquê mas entra em conflito desinstala e vê se depois a rede não fica boa
Já desinstalei as duas (contactos e chamadas) até agora parece que ta normal. Mas ja antes tive problemas de rede, deixa ver agora se volto a ter alguns
 
Já desinstalei as duas (contactos e chamadas) até agora parece que ta normal. Mas ja antes tive problemas de rede, deixa ver agora se volto a ter alguns
A de chamadas podes continuar com ela que uso e não tem problema nenhum é só a dos contactos talvez numa nova atualização da apk resolva
 
Back
Topo