Samsung Galaxy S7 Edge

Tem apenas em conta que nenhuma capa cobre a 100% o tlm devido às edge. A não ser as flip cases, mas normalmente não são muito resistentes.

Sim, é verdade. Mas desde que proteja de riscos já é algo, de resto é ter cuidado para não o deixar cair...

Já agora, acham que vale realmente a pena meter uma daquelas peliculas de vidro no Edge? Sempre ouvi dizer que acaba por nem fazer diferença por causa do ecrã curvo e que muitas ficam horríveis ou descolam, por isso até ia meter das normais...que recomendam?

E já agora, chegou hoje de manhã o bichinho! :beerchug:
 
Eu não punha, aliás, ando com capas slim, ou sem capa até :p

Fogo acho que vou mudar o csc lol... ainda ando em janeiro...
Podes me dizer qual o teu csc??

GTACqF.png
 
Última edição pelo moderador:
O meu anda sem capa e sem películas, até porque quando coloquei uma capa de silicone o telemóvel fica logo mais estranho e parece que perde o rebordo curvo do ecrã.
 
Boas ja instalei o MM dbt via odin e o que me apareceu para atualizar era com o patch de fevereiro...
Alguma sugestão??
Diz que me já atualizou para a última versão mas não, porque a última é com o de maio...

Também foi para a última! :002:
E quase que foi para penaltis! :joker:
Sim mas não ficámos em último hehehe ;).
Quase mas também foi graças a um jogador que era dos últimos que estávamos à espera :D xD
 
Não te sei explicar.. Nnc alterei nada. Acredito que se fores tentando mais cedo ou mais tarde te aparece o de Abril e Maio. Creio que quando passou para nougat tinha o de Fevereiro e depois só nos inícios de Maio a Samsung lançou o patch de Abril.. Eu até só fui à actualização de software porque no tópico do s7 flat um user fez referência a ter recebido o patch de Maio e era versão alemã.. Tentei e apareceu :D
 
Não te sei explicar.. Nnc alterei nada. Acredito que se fores tentando mais cedo ou mais tarde te aparece o de Abril e Maio. Creio que quando passou para nougat tinha o de Fevereiro e depois só nos inícios de Maio a Samsung lançou o patch de Abril.. Eu até só fui à actualização de software porque no tópico do s7 flat um user fez referência a ter recebido o patch de Maio e era versão alemã.. Tentei e apareceu :D
No meu não aparece mas é estranho...
Pois quando instalei os outros firmwares via odin eles sempre atualizaram para a última versão e não a do meio lol.
Pois eu recebi o de fevereiro sendo que há 2 na frente..
 
E seria de esperar que assim fosse.. :/

Vê o lado positivo.. Antes tavas na de Janeiro, já avançou 1 mês :D (Joking)
Looool pois isso é verdade xD
Vou tentando para ver o que dá lol

Não será a atualização da Vodafone dbt
Eu baixei aquele que dizia dbt só, e tem lá atualização de 22 de maio...
Mas vou confirmar...

@antonioduque só vejo uma diferença no que diz respeito aos csc, ao teu...
Onde diz:
Código csc disponíveis o meu tem lá DBT e o teu não...


E outra coisa o teu veio com o tema dos jogos olímpicos instalado??
b686dace700bec2bbbd7db103786df09.jpg
4a11c907800cc039fde981dcfc749ab3.jpg



Aqui está:

DBT SÓ

df4ef3466fb3c3b7469addc89c1dcb85.jpg


DBT VDF

f38c9b885d099c8da793271062e905f9.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo