Samsung Galaxy S7 Edge

Alguém consegue captar o sinal de satélites GALILEO com o S7/S7 Edge?
ainda nao consegui, tenho ideia que nao suporta sem um update, que a samsung poderá nao querer saber de lançar.
atualmente tens gps, glonass, e as vezes apanho tb beidou. o atual ja permite uma boa precisão e apanhar sinal bastante rapido.
 
LOL :D :rrotflm:
Já estive a pesquisar mas parece que não, e acho pouco provável, mas depois fiquei confuso com uma das aplicações que instalei apareceu lá 4 ou 5 satélites galileu?!?

EDIT: Em que aplicação se vê qual o satélite em uso?
 
Portanto mostra os satélites que estão efectivamente em uso pelo nosso equipamento é isso?
E aquele que experimentei seria talvez os que estão disponíveis...?!?
 
Adquiri 1 ontem, até agora muito satisfeito. Boa diferença para o S5.
Também tinha um S5 antes do S7 Edge, a diferença é mesmo muita! Se com o S5 já tinha substituído o mp3(ipod), com o S7 edge então, que excelente qualidade de som. Fotos,vídeos, etc etc... Tenho a ROM BTU, tal e qual como sempre preferi ter no S5. A troca foi pelo simples facto de querer mais ecrã, mas acabei por ficar surpreendido,eheh. Este telefone anda a 500€ livre em lojas nacionais, e pela diferença para o S8 ainda ser considerável continuo a achar uma excelente compra.
 
A gente não consegue captar bem o sinal de rede quanto mais de satélites galileo [emoji13] [emoji13] [emoji13]
LOL, muito boa! Bem metida... :lol:

ainda nao consegui, tenho ideia que nao suporta sem um update, que a samsung poderá nao querer saber de lançar.

Pois, para um modelo que destinou (entre outras regiões) à Europa, a Samsung nāo dar suporte ao sistema Galileo é, digamos, insultuoso... Sobretudo se o Exynos 8890 o suporta, como no Note 7...

LOL :D :rrotflm:
Já estive a pesquisar mas parece que não, e acho pouco provável, mas depois fiquei confuso com uma das aplicações que instalei apareceu lá 4 ou 5 satélites galileu?!?

Em que aplicação te apareceram satélites Galileo?
 
Obrigado, @wizard_master.
Instalei a app, testei e cheguei à conclusão de que apenas "aparecem" satélites Galileo no modo de simulação, já que, alterando a fonte de dados GNSS para o receptor interno do S7, começam a aparecer os satélites efetivamente captados pelo S7 e Galileo... zero.

Se for verdade que o Note 7, que tem/tinha o mesmo SoC, é/era capaz de os captar, pergunto-me se não seria possível criar uma pequena MOD a partir da ROM do Note 7 para habilitar o S7 a captá-los... Vou perguntar no tópico do Note 7.
 
O meu edge veio agr do seguro com ecra chassis e capa traseira novos, agora queria protegê-lo mais... Qual capa recomendam e película? A melhor e mm a da MM?
 
O meu está com burn screen ( vejo marcas de outros objectos de fundo, tipo fantasmas)
Tenho que o levar a decsis, a ver se não me negam a garantia visto ser comprado em Andorra.
Já lá esteve 2 vezes a reparar, se me negam vai logo reclamação.

Mais alguém sofre disto?
 
Gostava que me dessem uma ajuda se possivel...

Ando indeciso entre este S7Edge e o S7 normal.. Mas visto precisar de bateria aserio ( chego a fazer umas 100 chamadas por dia e uso intencivo) e ser mais fã dos 5.5, acham que vou bem mais bem servido com o Edge?!?

A bateria a mais chega para diferenca dos 5.15 do 7 para os 5.5 ou ainda dura mais embora seja maior o consumo de ecra? Fiz-me entender?

O telemovel não é fragil demais com as laterais?!! Sinceramente preferia um ecra direito :S... O meu zenfone 2 ja deu varias quedas e 0 problemas com a rinkgle fuaion que lhe pus.. Existe alguma capa que proteja de forma eficas o telemovel num todo?!?

Obrigado a quem possa ajudar?
 
Gostava que me dessem uma ajuda se possivel...

Ando indeciso entre este S7Edge e o S7 normal.. Mas visto precisar de bateria aserio ( chego a fazer umas 100 chamadas por dia e uso intencivo) e ser mais fã dos 5.5, acham que vou bem mais bem servido com o Edge?!?

A bateria a mais chega para diferenca dos 5.15 do 7 para os 5.5 ou ainda dura mais embora seja maior o consumo de ecra? Fiz-me entender?

O telemovel não é fragil demais com as laterais?!! Sinceramente preferia um ecra direito :S... O meu zenfone 2 ja deu varias quedas e 0 problemas com a rinkgle fuaion que lhe pus.. Existe alguma capa que proteja de forma eficas o telemovel num todo?!?

Obrigado a quem possa ajudar?

Dura bastante mais a bateria! Tive um Edge e a minha mãe tinha um normal e a diferença era abismal!
Uma vez para tirar teimas pus a minha namorada no meu e eu no da minha mãe a jogar o mesmo jogo e com os telefones completamente limpos, com factory reset feito, e o Edge dava uma abada!
Eu fazia cerca de 6/7h de ecrã por dia e o meu melhor foram algumas vezes a passar as 8h, a minha mãe fazia no máximo dos máximos 4:30!
 
E em termos de peliculas de vidro ha alguma coisa de jeito?! Aquele vidro desprotegido mete medo :S...

Parece-me que vou apostar neste bixo!!
 
Back
Topo