Samsung Galaxy S7 Edge

2dgjijd.png


Ah ok vou ver obrigafa
Pensava que era tipo estas apps
 
É a melhor câmara do mercado.
Muita luz, pouca luz, as fotos ficam sempre focadas e o vídeo super estável.

Recomendo seguro e uma boa capa porque o ecrã destes smartphones custa ouro.


Depois de balancear todas as vertentes, ler muitas análises escritas e visualização de vídeos, a escolha foi feita e a compra já efetuada na amazon.it: Samsung S7 Edge foi a opção. Para o final desta semana já darei feedback.
 
Acho que fizestes boa escolha é um grande tlm mas por mais 100 euros tinhas o s8 que eu não o comprava tenho o Edge desde que saiu e está impecável boa sorte com bicho
 
Acho que fizestes boa escolha é um grande tlm mas por mais 100 euros tinhas o s8 que eu não o comprava tenho o Edge desde que saiu e está impecável boa sorte com bicho

Pois, a diferença está curta e fez-me pensar... decisions, decisions (com a amazon é fácil gerir as compras, anulações, devoluções, pelo que, tenho mesmo que pensar). O preço que viste do S8 foi na Amazon.de, certo (599 vendido pela Amazon)?
 
Pois, a diferença está curta e fez-me pensar... decisions, decisions (com a amazon é fácil gerir as compras, anulações, devoluções, pelo que, tenho mesmo que pensar). O preço que viste do S8 foi na Amazon.de, certo (599 vendido pela Amazon)?
Sim foi mas eles estão constantemente a alterar quando vi foi 570 €
 
Pois, a diferença está curta e fez-me pensar... decisions, decisions (com a amazon é fácil gerir as compras, anulações, devoluções, pelo que, tenho mesmo que pensar). O preço que viste do S8 foi na Amazon.de, certo (599 vendido pela Amazon)?

Se a diferença é curta e puderes dispêndio o valor, aconselho-te o S8.

A câmara tem melhoras ligeiras na traseira e melhoras substanciais na frontal e em termos de software o S7 teve updates mensais até ao dia que saiu o S8...
 
Por outro lado torna-se inviável utilizar o telemóvel pousado na mesa, já que assim que o ecrã se desliga tens de andar constantemente a levanta-lo (se usares impressão digital) e ainda tens de jogar na lotaria para te calhar um ecrã decente
 
Boas pessoal, fui me armar em esperto e tentar dar root no meu telemovel (samsung s7 edge) claro que deu bosta, estava a pedir PIN enseria o meu PIN e dizia que estava errado, fui tentando até que ele diz que se errar mais 1 vez iria reepor o telemovel de fabrica o que me safou e neste momento tenho o telemovel ligado e a funcionar.

O problema é que quando vou ver se tenho actualizações de software ele diz que o sistema foi modificado, e uma notificação de segurança não para de aparecer a dizer que tenho de reiniciar o telemovel porque foram detectadas acções não autorizadas. Instalei o root checker e diz que o telemovel nao está com root. Talvez tenha algo aqui que ficou.

A alguma maneira de saber o que instalei praqui e desinstalar? Já agora usei o programa odin3.
Obrigado desde já.
 
Se a diferença é curta e puderes dispêndio o valor, aconselho-te o S8.

A câmara tem melhoras ligeiras na traseira e melhoras substanciais na frontal e em termos de software o S7 teve updates mensais até ao dia que saiu o S8...
Bem mesmo o user já escolhendo o S7 edge, e também a conversa acabar, gostava de deixar aqui os meus pontos de vista...

Melhoras huummm em várias fotos tiradas do s7 e s8 notas o contrário também...
Portanto é ela por ela, a Samsung nem mexeu na traseira ...
Agora na frontal sim foi de 5 para 8mpx, embora a forntal do s7 capta mais dimensão que a do s8 frontal...

Em relação ao software atenção que o s7 deixou de receber cá em Portugal.
Porque nos outros países já vai no update de julho...

E também não vale a pena mexer no que está bom....
Quem tem o S7 ou S7 edge sabe do que falo
 
Back
Topo