Samsung Galaxy S7 Edge

Pessoal algum de vocês pode ir ao site da Mercedes e tocar no Mercedes classe A e por exemplo tem lá umas opções a dizer "Dados Técnicos" "Destaques" "Wallpaper" etc. Agr façam scroll no vosso s7 edge e digam me se não notam um "wobble effect" bem forte ou será que é um defeito do meu?
 
Última edição:
O meu S7 Edge está com um pixel morto, o problema é que a alguns meses atrás ele caiu e partiu o vidro traseiro (só fez uma rachadela de cima abaixo, não estilhaçou).
A questão é: a garantia cobre o ecrã à mesma?

Cheers
 
O meu S7 Edge está com um pixel morto, o problema é que a alguns meses atrás ele caiu e partiu o vidro traseiro (só fez uma rachadela de cima abaixo, não estilhaçou).
A questão é: a garantia cobre o ecrã à mesma?

Cheers
Já partiu já partiu esquece a garantia lol
Eles vão dizer que foi por causa disso ....
 
O meu S7 Edge está com um pixel morto, o problema é que a alguns meses atrás ele caiu e partiu o vidro traseiro (só fez uma rachadela de cima abaixo, não estilhaçou).
A questão é: a garantia cobre o ecrã à mesma?

Cheers

A menos que o telemóvel tenha o aro todo cheio de mossas deve cobrir, caso contrário vão alegar que foi das quedas (e vamos ser honestos, na maioria dos casos é mesmo, estes telemóveis lindos de metal e vidro são feitos para tudo menos resistir a quedas). Tens é de pagar a tampa traseira para trocarem o resto em garantia.
 
Back
Topo