Samsung Galaxy S7 Edge

Boas malta...

Ontem ofereceram me um s7 edge usado.
Tenho duas questões para os entendidos, o facto de apresentar sempre as horas não estraga o ecra? Ou queima o mesmo?
O ecra está sempre com dedadas e ando sempre a limpar, é normal?

Obrigado.
 
O AOD, ou as horas, podes configurar.
Podes decidir o que lá consta e também se quiseres, desactivar.
Se tiveres um pouco a ver, vai-se mexendo.
Quanto às dedadas, pois...
 
Última edição:
O AOD, ou as horas, podes configurar.
Podes decidir o que lá consta e também se quiseres, desactivar.
Se tiveres um pouco a ver, vai-se mexendo.
Quanto às de dadas, pois...
Boas...

Já agora pergunto se o facto de ter essa função activa se notamos diferença na bateria. Ou é residual?

Obrigado
 
Estou um pouco perdido em termos de capas, a oferta é tanta que nem sei para onde me virar. O que recomendam?
Olha a que tenho gosto bastante inclusive já a recomendei aqui na thread, tem apenas um defeito ela risca com facilidade dada a natureza do material usado, é uma capa transparente. Mas de resto é muito bom e dá um bom grip ao telemóvel, chama-se Poetic affinity series. Na altura comprei a 8 euros na Amazon italiana!
 
Estou um pouco perdido em termos de capas, a oferta é tanta que nem sei para onde me virar. O que recomendam?

Para protecção, a que o user acima falou (da poetic), spigen neo hybrid ou a rugged armor, ringke onyx, e a high pro shield da vrs. Minimalistas, as ringke slim ou as thin fit da spigen. (sou adepto das minimalistas, mas não servem para protecção contra quedas.. Apenas adicionam grip).
 
Obrigado,

Procuro a capa black pearl mas encontro nada na amazon nem no eBay.
A minha que mandei vir do amazon é esta aqui...

s7_edge_nh_cr_title_gold_02_gold_grande.jpg
 
Back
Topo