Samsung Galaxy S7 Edge

Se é a primeira carga pode acontecer.
Carrega isso é depois vês
Não é a primeira carga, o telefone é usado mas pelo menos cargas minhas já levou 3.

Já confirmaste os consumos no ecrã de bateria?
Acho estranho os consumos, neste momento em 8 horas tenho 39% de bateria restante.
Sistema Android - 2%
Dispositivo inactivo - 2%
Standby da bateria - 2%
Ecrã - 2% (22 minutos)
Android OS - 1%
Google Play Store - 1%
Serviços da Google Play - 1%

Não aparece mais nada... :S
 
Vou para abrir o S Health ,e diz me que o aparelho esta comprometido.. Fui ver se por acaso tinha root e nao... Alguemexplicar o que é isto?
883d586f552936c79f73eb1d351799ba.jpg
a4bdff48ee544d4ff00741d3fa3a4baf.jpg
Não tem mas já teve root.
Se quiseres usar o s health tens que fazer root ao aparelho e depois tutorial da internet....
Se compraste em segunda mão foste enganado.....
Boas...

Tenho um s7 edge há uns dias mas só hoje o pus a funcionar.
Em 4 horas e sem aplicações ainda da store a funcionar, mas com Wi-Fi, dados, e AOD activo, gastou 32% de bateria.
De certeza que isto não é normal, mas nas opções da bateria não diz o que está a gastar bateria, as aplicações está tudo a 1%, e com ecra em 4 minutos.

Alguma ideia?



Obrigado.
Não é normal em 8hrs.
Maa faz hard reset se não tens um equipamento defeituoso....
 
Sim comprei a um conhecido.. mas nao avisou de nada que tivesse root.. sabes se é possível pôr o aparelho de"fábrica"?

Tenta verificar se o Knox tá comprometido....
  1. Power off your phone.
  2. Press and hold: Power + Home + Vol Down
  3. On the warning screen, press Vol Up (Continue)
Verifica a linha Knox Warranty Void.
Se tiver 0x0 não foi mexido. Se estiver 0x1, já teve outro recovery/root

Com isso a 0x1, nada podes fazer.

https://www.samsungknox.com/en/qa/what-knox-warranty-bit-and-how-it-triggered
 
Tenta verificar se o Knox tá comprometido....
  1. Power off your phone.
  2. Press and hold: Power + Home + Vol Down
  3. On the warning screen, press Vol Up (Continue)
Verifica a linha Knox Warranty Void.
Se tiver 0x0 não foi mexido. Se estiver 0x1, já teve outro recovery/root

Com isso a 0x1, nada podes fazer.

https://www.samsungknox.com/en/qa/what-knox-warranty-bit-and-how-it-triggered
Obrigado pela resposta!
Lá segui esses passos com medo do que se iria a seguir, mas felizmente apareceu 0x0500 na Warranty Void.
 
Sim comprei a um conhecido.. mas nao avisou de nada que tivesse root.. sabes se é possível pôr o aparelho de"fábrica"?
Vai a app info phone Samsung e lá diz logo na primeira página, mas para o s health dizer isso é porque já teve, portanto está a 0x1.
Podes é com root disfarçar para 0x0 mas é só para usar certas apps da samsung pois o Knox na realidade vai estar sempre 0x1.
 
Quer dizer que já foi (mal) feito root nesse equipamento, não é possível reverter o contador a 0. Se tiveres problemas a garantia não cobre.
Eles podem arranjar a mesma convém se um dia ele precisar não ir dizer para a X loja ah e tal ele tem root xD que se cale e faça de conta além disso aqui em PT (e não só acho) tem que ser provado que foi por causa de root que o aparelho teve X avaria, então se avaria for a tal do risco rosa no ecrã esquece eles trocam
 
Back
Topo