Não é a primeira carga, o telefone é usado mas pelo menos cargas minhas já levou 3.Se é a primeira carga pode acontecer.
Carrega isso é depois vês
Acho estranho os consumos, neste momento em 8 horas tenho 39% de bateria restante.Já confirmaste os consumos no ecrã de bateria?
Não tem mas já teve root.Vou para abrir o S Health ,e diz me que o aparelho esta comprometido.. Fui ver se por acaso tinha root e nao... Alguemexplicar o que é isto?
Não é normal em 8hrs.Boas...
Tenho um s7 edge há uns dias mas só hoje o pus a funcionar.
Em 4 horas e sem aplicações ainda da store a funcionar, mas com Wi-Fi, dados, e AOD activo, gastou 32% de bateria.
De certeza que isto não é normal, mas nas opções da bateria não diz o que está a gastar bateria, as aplicações está tudo a 1%, e com ecra em 4 minutos.
Alguma ideia?
Obrigado.
Não tem mas já teve root.
Se quiseres usar o s health tens que fazer root ao aparelho e depois tutorial da internet....
Se compraste em segunda mão foste enganado...
Sim comprei a um conhecido.. mas nao avisou de nada que tivesse root.. sabes se é possível pôr o aparelho de"fábrica"?
Obrigado pela resposta!Tenta verificar se o Knox tá comprometido....
Verifica a linha Knox Warranty Void.
- Power off your phone.
- Press and hold: Power + Home + Vol Down
- On the warning screen, press Vol Up (Continue)
Se tiver 0x0 não foi mexido. Se estiver 0x1, já teve outro recovery/root
Com isso a 0x1, nada podes fazer.
https://www.samsungknox.com/en/qa/what-knox-warranty-bit-and-how-it-triggered
Vai a app info phone Samsung e lá diz logo na primeira página, mas para o s health dizer isso é porque já teve, portanto está a 0x1.Sim comprei a um conhecido.. mas nao avisou de nada que tivesse root.. sabes se é possível pôr o aparelho de"fábrica"?
Sensivelmente um mês após a compra e devo dizer que se fosse hoje o voltaria a fazer. 5*
Realmente top [emoji41]É um tlm muito bom [emoji6]
Quer dizer que já foi (mal) feito root nesse equipamento, não é possível reverter o contador a 0. Se tiveres problemas a garantia não cobre.Obrigado pela resposta!
Lá segui esses passos com medo do que se iria a seguir, mas felizmente apareceu 0x0500 na Warranty Void.
Eles podem se recusarQuer dizer que já foi (mal) feito root nesse equipamento, não é possível reverter o contador a 0. Se tiveres problemas a garantia não cobre.
Eles podem arranjar a mesma convém se um dia ele precisar não ir dizer para a X loja ah e tal ele tem root xD que se cale e faça de conta além disso aqui em PT (e não só acho) tem que ser provado que foi por causa de root que o aparelho teve X avaria, então se avaria for a tal do risco rosa no ecrã esquece eles trocamQuer dizer que já foi (mal) feito root nesse equipamento, não é possível reverter o contador a 0. Se tiveres problemas a garantia não cobre.
E capaz agr para altura do Natal devem fazer promoçõesPessoal, agora com a saida do note 8, será que não vao haver promoções para o S7 edge?