Samsung Galaxy S7 Edge

Pessoal aproveitando a questão da falta de atualizações, qual o vosso último update de segurança? É que desde que actualizei para o nougat (ou perto disso) penso que nunca mais recebi atualizações de segurança (está de Janeiro de 2017).
Eu troquei o firmware pelo uk (porque foi dos primeiros a receber, na altura). Ter o firmware de outro país, influencia os updates?
 
Pessoal aproveitando a questão da falta de atualizações, qual o vosso último update de segurança? É que desde que actualizei para o nougat (ou perto disso) penso que nunca mais recebi atualizações de segurança (está de Janeiro de 2017).
Eu troquei o firmware pelo uk (porque foi dos primeiros a receber, na altura). Ter o firmware de outro país, influencia os updates?
1 de Agosto 2017 versão portuguesa desbloqueada
 
Pessoal aproveitando a questão da falta de atualizações, qual o vosso último update de segurança? É que desde que actualizei para o nougat (ou perto disso) penso que nunca mais recebi atualizações de segurança (está de Janeiro de 2017).
Eu troquei o firmware pelo uk (porque foi dos primeiros a receber, na altura). Ter o firmware de outro país, influencia os updates?
Eu também no início do ano instalei a rom da uk (csc BTU) precisamente pelo mesmo motivo, ou seja, para ter o nougat mais cedo. E ao longo do ano tenho recebido várias atualizações sem problemas. A mais recente para BTU é a rom G935FXXS1DQHF. A patch de segurança é de Agosto.
 
Pessoal uma dúvida. Tenho um s7 Edge que está parado a 1 mês. Caiu na água e morreu completamente, tenho seguro . Mas antes de enviar para o seguro, estava a pensar em levar a Samsung ao Colombo, acham que fazem algo ?
 
Nada como experimentar, devia ter continuado a funcionar, a não ser que se tenha partido, caso esteja em boas condições, vais à loja, e dizes que caiu dentro de um balde com água limpa, ou algo do género, que eles têm que repor a conformidade, porque é melhor se acionares a garantia do que o seguro.
 
Nada como experimentar, devia ter continuado a funcionar, a não ser que se tenha partido, caso esteja em boas condições, vais à loja, e dizes que caiu dentro de um balde com água limpa, ou algo do género, que eles têm que repor a conformidade, porque é melhor se acionares a garantia do que o seguro.
O equipamento está novo nem um risco tem . Sim vou lá antes se acionar o seguro
 
Não digas que caiu na água diz que de um momento para o outro deixou de dar
E por acaso não caiu . Foi na mesa ao almoço caiu o jarro com água e cai para cima do telemóvel . Na altura limpei e meti de parte. Quando fui agarrar o ecrã começou a mudar de cor até desligar . Agora vibra , aparece os Leds, ouço os sons das notificações etc mas imagem não . Se eles fizerem lá algo o que fazem , substituem algo?
 
E por acaso não caiu . Foi na mesa ao almoço caiu o jarro com água e cai para cima do telemóvel . Na altura limpei e meti de parte. Quando fui agarrar o ecrã começou a mudar de cor até desligar . Agora vibra , aparece os Leds, ouço os sons das notificações etc mas imagem não . Se eles fizerem lá algo o que fazem , substituem algo?
Mesmo que não menciones o sucedido quando o abrirem vêm a húmidade sabem logo que o mergulhaste [emoji6]
 
Supostamente se nunca foi aberto não se devia ter estragado com a água... Visto que tem classificação IP68.
Muito estranho ter ficado assim.

O meu de vez em quando leva um banho para ficar limpinho.
 
Por isso só mesmo o seguro é que cobre.
Este equipamento tem certificação IP68, a garantia cobre precisamente o que se passou com ele, desde que o equipamento esteja em boas condições (ou seja, não tenha nenhum vidro partido, ou mossas por exemplo), quando o utilizador disse que "caiu na água" "há um mês", pensei que o tivesse deixado cair na piscina, ou no mar, mas a situação que ele referiu, é sem sombra de dúvida abrangida pela garantia, nem precisa de omitir nada, muito menos inventar, passou-se isto, e aconteceu isto, ponto.

Tal como referi antes, tens mais direitos se acionares a garantia, do que se acionares o seguro, por isso não tenhas qualquer problema em acionar a mesma.
 
Back
Topo