Samsung Galaxy S7 Edge

Limpem a cache na recuperação após o update e esperem dois ou três dias e verão que a bateria estabiliza, leiam mais..
Não sabes o propósito deste fórum? Comunicar entre si, postar dúvidas, dar esclarecimentos etc
Ou seja uma comunidade amigável e respeitosa.
Agora o outro membro só nos relatou o seu problema relativo à autonomia após o update tendo o objetivo de receber o nosso feedback (caso o queríamos dar, atenção ninguém é obrigado a nada.) para depois poder avaliar melhor a sua própria situação, agora, como já tinha dito, respondes se quiseres, mas não sejas passive-agressive porque ninguém nasce aprendido, ele até pode ser novo ao "mundo" Android ou apenas pode não saber pesquisar muito bem sobre o seu problema ou até sabe mas como isto é um fórum vocacionado à interação entre os seus utilizadores ele resolveu apresentar o seu problema com todo o seu direito.
Basicamente não precisas ser passive-agressive com "leiam mais..." podes simplesmente optar por não responder.
Atenção eu não sou daqueles que se ofendem com tudo xD, não tenho problema nenhum contigo até porque já me ajudas te nem tenho problemas com ninguém aqui! Que fique bem esclarecido, estou só a opinar relativamente àquilo que vejo. Cheers
 
Última edição:
Leiam mais e pesquisem mais eu ajudo no que posso e que nada sei mas sempre a perguntarem as mesmas coisas há limites, ajudem se a si próprios usando a função de procura antes de perguntarem algo que às vezes a resposta está dois posts atrás got it [emoji6] bom fim de semana.
 
Leiam mais e pesquisem mais eu ajudo no que posso e que nada sei mas sempre a perguntarem as mesmas coisas há limites, ajudem se a si próprios usando a função de procura antes de perguntarem algo que às vezes a resposta está dois posts atrás got it [emoji6] bom fim de semana.
Moço,
Já é a segunda vez que dizes isso e a primeira tiveste que editar o teu post porque a tua resposta não estava visível.
Fiz a pergunta porque reparei que a bateria aumentou o seu consumo logo após o update. Se não estou em erro, foi a primeira vez que fiz esta pergunta. Ninguém está a perguntar o mesmo éne vezes.
Tens que ter mais calma [emoji6]
 
Moço,
Já é a segunda vez que dizes isso e a primeira tiveste que editar o teu post porque a tua resposta não estava visível.
Fiz a pergunta porque reparei que a bateria aumentou o seu consumo logo após o update. Se não estou em erro, foi a primeira vez que fiz esta pergunta. Ninguém está a perguntar o mesmo éne vezes.
Tens que ter mais calma [emoji6]
Já tentaste fazer wipe cache etc após update?? É que há uns que são precisos outros que nem por isso
 
As aplicações que meto naquele ecrã lateral de aplicações não abrem, abre se for à gaveta das aplicações, mas aqui não, mais alguém com este problema?

EDIT: Já resolvi, tive que apagar as aplicações todas e voltar a adicionar :(
Tentei fazer só com uma e não abriu na mesma, tive que apagar tudo mesmo, mas foi só no separador das aplicações nos outros funcionava bem :nonono2:
 
Última edição:
Alguém poderia me ajudar, ontem quando estava utilizando o aparelho do nada a conexão WI-FI desligou e quando fui tentar conectar estava escrito como "ATIVADA" e não existia nenhuma conexão, e não conseguia mais desligar nem ligar o WIFI, hoje quando fui tentar ativar novamente ele fica como Wi-fi ativa e carregando como ativando eternamente e não conecta no wifi de jeito algum, o bluetooth está do mesmo jeito não está fazendo nenhuma conexão no meu celular, tentei restaurar o celular e nada.

https://imgur.com/a/5h0TR
 
Alguém poderia me ajudar, ontem quando estava utilizando o aparelho do nada a conexão WI-FI desligou e quando fui tentar conectar estava escrito como "ATIVADA" e não existia nenhuma conexão, e não conseguia mais desligar nem ligar o WIFI, hoje quando fui tentar ativar novamente ele fica como Wi-fi ativa e carregando como ativando eternamente e não conecta no wifi de jeito algum, o bluetooth está do mesmo jeito não está fazendo nenhuma conexão no meu celular, tentei restaurar o celular e nada.

https://imgur.com/a/5h0TR
Se fizeste factory reset e não resultou então o mais provável é ser problema de hardware. Garantia com ele.
 
Eu já tive desses stresses mas nada que um soft reset não resolvesse, em especial o BT.

Como tal e depois de um factory reset/hard reset não resolveu...garantia com ele.
 
Boas, sabem onde posso comprar o cabo branco que vem com o carregador? O meu cão roeu o e queria comprar outro. Fui a Samsung no Norte Shopping e eles só vendem o carregador completo ou um cabo preto de dados com 50 cm.
Obrigado
 
malta, parti o ecrã do edge, mas no entanto está tudo a funcionar como normalmente mas tenho um risco verde na vertical, de um canto ao outro. Alguém que já tenha passado pelo mesmo que eu me pode indicar quanto pagou e onde?
 
Back
Topo