Samsung Galaxy S7 Edge

Não entendo porque razão o "disclaimer" da garantia Samsung refere expressamente que a bateria não está abrangida pelos termos da mesma... Pela parte que me toca leio isto com desalento, pois o meu S7 Edge (que ficará sem garantia no próximo dia 13/05), atualmente, dura 8 horas...
Alguém já recorreu à Decsis com este problema e viu a bateria ser trocada ao abrigo da garantia?
O disclairmer não se sobrepõem a lei portuguesa... Tem dois anos de garantia como o resto dos componentes do telemóvel.
 
Não entendo porque razão o "disclaimer" da garantia Samsung refere expressamente que a bateria não está abrangida pelos termos da mesma... Pela parte que me toca leio isto com desalento, pois o meu S7 Edge (que ficará sem garantia no próximo dia 13/05), atualmente, dura 8 horas...
Alguém já recorreu à Decsis com este problema e viu a bateria ser trocada ao abrigo da garantia?
A minha bateria está igual. Já desinstalei apps que podiam consumir mais bateria mas mesmo assim continua na mesma. Em 2 dias já tive que carregá-lo 3xs... e continuo com os mesmos hábitos de uso.
Tenho que procurar a factura do meu e ir à tal Decsis e ver o que dizem eles.
 
Não entendo porque razão o "disclaimer" da garantia Samsung refere expressamente que a bateria não está abrangida pelos termos da mesma... Pela parte que me toca leio isto com desalento, pois o meu S7 Edge (que ficará sem garantia no próximo dia 13/05), atualmente, dura 8 horas...
Alguém já recorreu à Decsis com este problema e viu a bateria ser trocada ao abrigo da garantia?
O meu e o da Maria acaba agora em Maio a garantia e fiz queixa e eles trocaram a bateria sem stress serviço impecável em 3 horas tinha o tlm
 
Eu levei la o meu porque estava a perder a tinta no botão Home, trocaram me a bateria, o aro cromado e o ecra. So o vidro traseiro é que não trocaram(é onde está o nº de serie, talvez por isso). Conclusão: fiquei com um telemóvel novo a duas semanas do fim da garantia. DECSIS de alfragide.
 
Eu levei la o meu porque estava a perder a tinta no botão Home, trocaram me a bateria, o aro cromado e o ecra. So o vidro traseiro é que não trocaram(é onde está o nº de serie, talvez por isso). Conclusão: fiquei com um telemóvel novo a duas semanas do fim da garantia. DECSIS de alfragide.

A mim só trocaram a bateria, também falei sobre o botão e alegaram mau uso lol. Eu é que não tive para me chatear pois o S7 foi para um amigo meu que não se importou, senão estava a ver que se ia tornar uma novela como aconteceu com o meu S4.
 
O meu é desbloqueado tem cartao nos.
Eu antes tinha instalado o software uk via odin e bla bla
Agora apareceu me o oreo e ja instalei
 
Eu já atualizei (tenho o CSC BTU) e sinto o telemóvel MUITO mais rápido. Pode ser efeito placebo, mas sinceramente noto uma melhoria tão grande que não acredito que seja só placebo.
 
Eu já atualizei (tenho o CSC BTU) e sinto o telemóvel MUITO mais rápido. Pode ser efeito placebo, mas sinceramente noto uma melhoria tão grande que não acredito que seja só placebo.

Tambem tenho BTU, atualizei ontem. Realmente está mais rápido, com algumas coisas novas.
 
olá.

ainda vale a pena comprar este telemovel por menos de 300, tendo em conta que tenho visto ofertas de S8 na casa dos 400? No entanto, fico de pé atrás e nao deixo de pensar se esses anuncios a preço baixo nao poderão ser clones para enganar "patos".
 
Back
Topo