Samsung Galaxy S7 Edge

Boas,
Para quem já tem o Oreo, também vos aparece isto no recovery mode?

#fail to open recovery_cause(No such file or directory)#

#Reboot Recovery Cause is [UNKNOWN]#
No Support SINGLE-SKU

File Based OTA
Supported API: 3

#MANUAL MODE v1.0.0#

Sucessfully verified dmverity hash tree
E:Failed to clear BCB message:failed to find /misc partition


Isto só apareceu após o update, que fiz via OTA.. e sem ser isto, não tenho quaisquer problemas. Contudo, queria fazer wipe data/cache após o update, e acabei por não o fazer devido a esses erros
Há relatos de alguns casos. Tenta factory reset...
 
Aproveito para questionar...

Há aqui alguém que tenha ou esteja a usar o S7 Edge com o firmware da Vodafone (T C L)???

É que pela info do servidor FOTA esse firmware já "rola" com o Oreo :banana:
 
Deixo aqui um feedback que dei no tópico do S7 Flat...

Aproveito para dar a minha opinião sobre a versão Oreo "B T U".
Instalou sem problemas, via Odin claro...mas tenho dois pontos negativos a mencionar.
Primeiro, a recepção do sinal (no meu caso Vodafone) ficou muito fraco e sem o VoLTE a qualidade das chamadas e muito muito inferior.
Segundo, uso bastante a opção de "Ecrã simples ligado" (para quem possa não saber é uma opção de "Acessibilidade" em que passando a mão por cima do telemóvel ele activa o ecrã sem necessidade de clicar em botões). Pelo menos nesta versão Oreo está muito instável este opção. Já me aconteceu "passar a mão" e o ecrã ficou completamente preto e só voltou ao normal clicando no botão de ligar/desligar.

Em todo o caso irei voltar ao software "T P H" porque não gosto nada da fraca recepção de rede e da péssima qualidade das chamadas.


Cumprs :beerchug:
 
Back
Topo