Samsung Galaxy S7 Edge

Boas após instalar o oreo reparei que todas as vezes sem exceção quando abro a aplicação Telefone, tenho sempre um delay quando digito os números, algo que me incomoda bastante visto que uso sempre o Teclado numérico como T9 para encontrar a pessoa que quero contactar.
Mais alguém com esse problema?

É redundante, mas óbvio que isso só começou a acontecer assim que instalei o Oreo.
 
Boas após instalar o oreo reparei que todas as vezes sem exceção quando abro a aplicação Telefone, tenho sempre um delay quando digito os números, algo que me incomoda bastante visto que uso sempre o Teclado numérico como T9 para encontrar a pessoa que quero contactar.
Mais alguém com esse problema?

É redundante, mas óbvio que isso só começou a acontecer assim que instalei o Oreo.

Foi feito um "hard reset" depois de instalar o Oreo?
 
Vamos começar [emoji16].
NOS.

EDIT: já está, até agora sem engasgos mas também sem grande esforço.
 
Última edição:
Primeiras impressões:
Parece mais fluido, mais rápido a nível geral.
Os ícones estão ligeiramente diferentes mas estão porreiros.
O teclado é que está um pouco maior do que o anterior, parece-me.
Por enquanto, parece estar a cumprir [emoji16]
 
Subscrevo o @RuiM16 , menos na parte do teclado. Não notei nada mas penso que podes alterar isso por ti.

A minha grande curiosidade é relativamente à bateria. Vamos ver.
 
Tenho lido de outro pessoal que vários "bugs" que tinham desapareceram com o hard-reset.
É uma questão de depois experimentares... :beerchug:
Há uns tempos atrás e após uma atualização, até acho que foi um patch de segurança mais uns extras da Samsung, a bateria derretida.
Só após Hard reset é que lá foi.
 
Back
Topo