Samsung Galaxy S7 Edge

Boas tardes malta.
Alguem sabe para que valores ficaria trocar o vidro frontal e traseiro deste aparelho...pois tenho um conhecido que o deixou cair e está partido??

Cumps
 
Boas tardes malta.
Alguem sabe para que valores ficaria trocar o vidro frontal e traseiro deste aparelho...pois tenho um conhecido que o deixou cair e está partido??

Cumps
Normalmente 400 paus ou à volta disso... com sorte umas promos como a w...en está a fazer fica a 200.

A coisa está feita mesmo pra malta avançar pra comprar novo.

400 metes mais 100 e compras quase um op6
 
Eu falei porque tenho um primo que reconstruiu um s7 edge lá. Ficou por volta dos 200. 239 acho eu! Nao deixa de ser caro, mas o telemóvel tinha apenas 1 ano... acho que ainda vale a pena. O s7 ainda é muito competente nesta altura!
 
Vê os S8... Não deve diferir muito.

Eu falei porque tenho um primo que reconstruiu um s7 edge lá. Ficou por volta dos 200. 239 acho eu! Nao deixa de ser caro, mas o telemóvel tinha apenas 1 ano... acho que ainda vale a pena. O s7 ainda é muito competente nesta altura!


Por 200€ eu ainda o reparava, por 400€, pois são ambos os vidros, não.

Mas isto sou eu.

É que por esse valor...vê o preço dos S8.
 
o Galaxy S7 Edge da minha irmã o ecrã deixou de funcionar, possivelmente o telemóvel também. Não o consigo desligar e fica sempre com o led azul ativo. Depois de gastar a bateria, voltei a ligá-lo e apareceu o ecrã bom por breves segundos, tendo logo de seguida aparecido uma faixa horizontal de uma espécie de artefactos jpeg a meio do ecrã e passados uns segundos ficou todo preto outra vez, sem possibilidade de funcionar.

Tentei carregar em power + volume down e não faz nada.

Ele foi comprado na Amazon IT e ainda está na garantia. Infelizmente eles acho que não têm apoio em inglês. Mas tem de ser por reparado por lá, né? Não dá para ser reparado em garantia em Portugal, certo?
 
Eu falei porque tenho um primo que reconstruiu um s7 edge lá. Ficou por volta dos 200. 239 acho eu! Nao deixa de ser caro, mas o telemóvel tinha apenas 1 ano... acho que ainda vale a pena. O s7 ainda é muito competente nesta altura!
Eu tenho o s7 edge... Sim está ainda muito bem. Se os dois vidros forem 400 vale mais subir pro s8 sem dúvida.
 
o Galaxy S7 Edge da minha irmã o ecrã deixou de funcionar, possivelmente o telemóvel também. Não o consigo desligar e fica sempre com o led azul ativo. Depois de gastar a bateria, voltei a ligá-lo e apareceu o ecrã bom por breves segundos, tendo logo de seguida aparecido uma faixa horizontal de uma espécie de artefactos jpeg a meio do ecrã e passados uns segundos ficou todo preto outra vez, sem possibilidade de funcionar.

Tentei carregar em power + volume down e não faz nada.

Ele foi comprado na Amazon IT e ainda está na garantia. Infelizmente eles acho que não têm apoio em inglês. Mas tem de ser por reparado por lá, né? Não dá para ser reparado em garantia em Portugal, certo?

Não necessariamente.

Pelo menos os ES e FR Amazon têm apoio em Inglês e até podes solicitar que te liguem ou então tens o chat.

Vê o que te dizem.

Eu só accionei a garantia/retorno por causa de um rato, com 35 dias após a compra.

Aceitaram a troca, caso contrário era com a logitech.

E nesse caso iria ver cá.
 
Última edição:
No suporte por email pode-se escrever em inglês e eles já me deram a escolher entre um equipamento de substituição ou um full refund! :D
 
No suporte por email pode-se escrever em inglês e eles já me deram a escolher entre um equipamento de substituição ou um full refund! :D

Foi uma das razões pela qual optei comprar na Amazon (no meu caso DE)... são exemplares quando se trata da activação da garantia. Ou te substituem o equipamento ou reembolsam-te do valor pelo qual pagaste o equipamento, sem qualquer problema
 
Sim neste caso na FR e volto a frisar, dentro do prazo de garantia mas após o prazo da devolução dos 30 dias, a opção era enviar novo (estava cá em 3 dias úteis :)) ou reembolso.

E tenho lá as etiquetas para a devolução.

Depois, ligar a solicitar o reembolso dos portes.

Acho que não posso pedir mais, só se fosse a SEUR à porta para levar.
 
Boas desde que actualizou para o oreo vejo que a bateria dura muito menos quem fez repor os dados de fábrica tem notado deferência estou a pensar fazer
 
Back
Topo