Samsung Galaxy S7 Edge

Boas. O meu irmão tem um S7 Edge e ontem tinha apenas 5% de bateria quando se foi deitar. Quando acordou meteu a carregar e não ligou mais e nem dá sinal que está a carregar. O que acham que poderá ter sido?
 
Boas. O meu irmão tem um S7 Edge e ontem tinha apenas 5% de bateria quando se foi deitar. Quando acordou meteu a carregar e não ligou mais e nem dá sinal que está a carregar. O que acham que poderá ter sido?

Nem liga o led a vermelho?

Experimentar ficar a pressionar o botão de ligar 10seg a ver se faz alguma coisa.
 
Encontrei uma loja que está a fazer 50% desconto em reparação de ecrãs deste telemóvel. Até que valor ainda vale apena reparar?
 
O software do vosso S7 está a funcionar bem? O meu ultimamente tem éne bugs. Ou muda definições sozinho sem eu as alterar, ou desconfigura definições de toques dos contactos ou grupos, quando altero as definições para o que eu quero, o telemóvel não aceita essas alterações... Imagens que não ficam disponíveis... já começo a ficar farto deste SO... [emoji849][emoji849]
 
O software do vosso S7 está a funcionar bem? Está. O meu ultimamente tem éne bugs. Nada de bugs no meu. Ou muda definições sozinho sem eu as alterar, ou desconfigura definições de toques dos contactos ou grupos, quando altero as definições para o que eu quero, o telemóvel não aceita essas alterações... Já veu que apps tem instaladas e quais as autorizações dadas? Imagens que não ficam disponíveis... Não percebi! já começo a ficar farto deste SO... Não é preciso culpar o SO para querer trocar de telemóvel. Acha que o IOS não tem problemas? [emoji849][emoji849]
 
O facto de ter X definições guardadas e de um momento para o outro o telefone mudá-las automaticamente, penso eu que não tenha a ver com autorizações das app. Tenho, por exemplo, as fotos da câmara serem guardadas no cartão SD e de um momento para o outro, o sistema mudar automaticamente para o Armazenamento do dispositivo. E quando faço novamente a troca para o cartão SD e tiro uma foto, ele diz ser impossível gravar no SD e muda novamente para o telefone. Isto tem a ver com apps? Quando não mexo nas definições de nada? Tenho q fazer um wipe cache para o telefone permitir voltar a guardar as fotos no SD. Outra situação são as fotos da galeria não ficarem disponíveis tanto para ver como para abrir. Dizem-se indisponíveis. Vai mais um wipe cache para limpar e às vezes só com 2 ou 3 WC é que deixa novamente abrir e ver as fotos...
Toques dos contactos a mesma coisa. O despertador igual... Não creio que seja de apps...
 
Ah, e eu não quero trocar de telemóvel. Este aliás é o meu segundo S7, porque tive que trocar o primeiro por bugs nas definições da câmara. Não trazia os filtros e outras definições que supostamente deveria trazer.
Adoro este telefone, mas por vezes, isto "passa-se".
 
Podes tentar utilizar outro cartão de memória e verificar se tal acontece?
Tive durante muito tempo um S7, a minha namorada anda com ele agora, e não tem nenhum problema com o mesmo. É bastante estranho!
 
Podes tentar utilizar outro cartão de memória e verificar se tal acontece?
Tive durante muito tempo um S7, a minha namorada anda com ele agora, e não tem nenhum problema com o mesmo. É bastante estranho!
Só comprando um SD novo [emoji16][emoji16]
Ainda agora estava na galeria a ver umas fotos para apagar e de um momento para o outro... desapareceu tudo o que era foto, seja na pasta da câmara seja nas outras todas... começa a ser ridículo.
 
E as fotos estão todas desorganizadas. Ordeno-as por data de criação e aparecerem recentes, como antigas, como super antigas... Começo a perder paciência com isto. Quero encontrar umas fotos específicas e tenho q andar a fazer scroll down até não sei onde...
 
Faz o seguinte e se possível: copia todas as fotos para a memória do telefone, retira o cartão, e testa a ver se tens algum problema. Se tiveres os problemas que referes, pode bem ser o cartão de memória.
 
Poderá um cartão SD defeituoso fazer isso tudo ao telemóvel? :n1qshok:

Mas é uma boa dica experimentar sim...
Já agora...usando o Google Photos tens necessidade de um cartão SD?
 
Poderá um cartão SD defeituoso fazer isso tudo ao telemóvel? :n1qshok:

Mas é uma boa dica experimentar sim...
Já agora...usando o Google Photos tens necessidade de um cartão SD?
Tenho outras coisas guardadas no SD para além das fotos. Documentos, etc.
Para ser sincero nunca usei o google photos [emoji23]
 
Back
Topo