Samsung Galaxy S7 Edge

Câmera e ecrã são fantásticos. Este são mesmo os pontos fortes. Dou por mim a olhar apenas para ele, para a qualidade de imagem.

Rapidez do telefone igual, super fluido!

A bateria realmente aguenta bastante! E acho que estes 600mah a mais, são realmente uma mais valia. Tenho sempre os dados ligados e o wireless também!

Acho o telefone muito escorregadio. Quando estou deitado por exemplo, torna-se complicado que o telefone não me escorregue das mãos. Talvez com a capa fique melhor. ( Já no S6 era assim )

Ainda não o meti na agua, e apesar de ter seguro, não o vou meter tão cedo. Não acho necessidade. Mas já andou a chuva !

Em relação as cores, do dourado para o preto, PRETO sem duvida. Super discreto e elegante. Parece ser preto mate, mas ao mesmo tempo brilhante. É fantástico! O cinzento também deve ser bonito, mas como o dourado deve reflectir muita luz.

Em breve vou receber o gear VR e vou testar também :)
 
Faço das tuas as minhas palavras, grande máquina!

Realmente é muito escorregadio, hoje um amigo meu comprou-me uma capa oficial Samsung para a traseira, vai-me entrega-la à noite, deixa ver se fica menos escorregadio.

Relativamente ao tamanho, ainda me estou a habituar ao tamanho do bicho, não é muito maior que o S7 normal, mas no dia-a-dia nota-se alguma diferença, é o meu primeiro smartphone com 5.5 polegadas, mas se há quem se habitue ao tamanho do iphone 6s plus, também me posso bem habituar ao S7 Edge...

A coluna de som não é má, mas para o equipamento que é e o preço que acompanha, podiam ter apostado mais no volume e qualidade de som...
 
Estou parvo com esta bateria. Estive sempre com luminusidade automatica e wifi ligado, a jogar 3h e meia bbtan e o raio do telemovel ja vai com mais de 5h e meia de ecrã e ainda tem 50% de bateria.
 
Já tenho o meu e até agora a experiência é positiva. É mais dificil habituar para quem vem de um iPhone 5 de 4', mas tirando isso, maquina. :)

Não sei se posso deixar aqui videos e fotos de comparação com o iPhone 5, mas fica aqui na mesma:

Video - focagem rápida

Algumas fotos - iPhone 5 | S7 Edge
comp1.jpg


comp3.jpg


100% crop
comp5.jpg
 
A mim a câmara em termos de fotografia não me diz grande coisa... O ano passado já era excelente... Agora a velocidade de focagem no vídeo está muito boa.
 
Já tenho o meu e até agora a experiência é positiva. É mais dificil habituar para quem vem de um iPhone 5 de 4', mas tirando isso, maquina. :)

Não sei se posso deixar aqui videos e fotos de comparação com o iPhone 5, mas fica aqui na mesma:

Video - focagem rápida

Algumas fotos - iPhone 5 | S7 Edge
comp1.jpg


comp3.jpg


100% crop
comp5.jpg

Comparação sem qualquer tipo de sentido, tirando isso, não tenho dúvidas que a camera do S7 vai estar no Top3 de 2016!
 
Para quem trocou um iPhone 5 por um s7 faz todo sentido esta comparação.
Claro que não é justo comparar telemóveis de anos diferentes, mas é sempre bom ver que as coisas têm evoluido
 
O meu já cá mora. Troquei um OnePlus Two pelo S7 Edge.
Para já... maravilhado.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Boas, valeu a pena a troca pela diferença de preço, ando nesta dúvida entre esses dois modelos, o que pode me dizer sobre eles amigo?
Obrigado pela ajuda!
 
Back
Topo