Samsung Galaxy S7 Edge

Battery Test

gsmarena_001.jpg


gsmarena_001.jpg
 
Boas, valeu a pena a troca pela diferença de preço, ando nesta dúvida entre esses dois modelos, o que pode me dizer sobre eles amigo?
Obrigado pela ajuda!
Olhando a preço, fica difícil decidir pelo S7 Edge.
No entanto gosto mais do estilo do S7, das cores do visor, da qualidade da câmara e da autonomia. O touchwiz nunca foi grande problema para mim é parece bem mais simples neste telefone. Os atalhos laterais, apesar de ser apenas e só software, são bastante úteis desde que devidamente configurados.
O OnePlus Two para mim não funciona bem com o OxygenOs e a CM que existe ainda está bastante verde.
Com os anúncios do novo OnePlus e desvalorização do Two, decidi vender e render-me novamente à samsung. Não sou nenhum Fanboy mas já me passaram imensos modelos e marcas de telefone e no geral é a Samsung que me satisfaz.
Antes eu tinha um note 4 e passado uma semana de ter o OnePlus Two já estava um pouco arrependido. A decisão de troca já estava tomada à algum tempo.

E estou babado com OnePlus S7 Edge.

Fica o print do antutu no primeiro dia.
296f270f2d1c1bcab135ceadc4ba8b1d.jpg
 
Última edição:
Bons resultados... caso isso se verifiquem no uso diário é muito bom.
Não se verificam, os testes ignoram muitos factores que na vida real acontecem. Por exemplo, no browsing uma coisa que eles não reproduzem é o impacto do toque no ecrã na bateria, sempre que tocamos no ecrã o processador é activado fara fazer o seu trabalho (mudar de página, andar para cima, baixo etc etc) e isso tem um impacto grande na bateria.

Estes testes do gamarena são pouco fiáveis, mesmo os do engadtech alteraram os seus testes este ano porque chegaram à conclusão que os valores obtidos na realidade não estavam em consonância com os seus testes e uma das razões que deram foi precisamente esta.

Um exemplo que sempre me ficou na memória no gmsarena foi que a bateria do S4 durava mais que a o LG G2, ora eu tenho um S4 mas sei perfeitamente que isso é mentira e qualquer pessoa que andasse com eles uma semana se apercebia disso facilmente. Por isso esses testes têm graves falhas.
 
Não se verificam, os testes ignoram muitos factores que na vida real acontecem. Por exemplo, no browsing uma coisa que eles não reproduzem é o impacto do toque no ecrã na bateria, sempre que tocamos no ecrã o processador é activado fara fazer o seu trabalho (mudar de página, andar para cima, baixo etc etc) e isso tem um impacto grande na bateria.

Estes testes do gamarena são pouco fiáveis, mesmo os do engadtech alteraram os seus testes este ano porque chegaram à conclusão que os valores obtidos na realidade não estavam em consonância com os seus testes e uma das razões que deram foi precisamente esta.

Um exemplo que sempre me ficou na memória no gmsarena foi que a bateria do S4 durava mais que a o LG G2, ora eu tenho um S4 mas sei perfeitamente que isso é mentira e qualquer pessoa que andasse com eles uma semana se apercebia disso facilmente. Por isso esses testes têm graves falhas.


Não tinha essa noção ... tambem tenho um Galaxy S4.

A bateria do G2 dava uma tareia no meu S4 ... não era ligeiramente superior ...:lol:


Curioso para ver a autonomia do bixo em utilização real ...
 
Pois, era mesmo uma tareia :D. De qualquer maneira pelo que tenho lido lá fora as pessoas até têm gostado da bateria do Edge.
 
A bateria é boa, disso não há duvidas.. agora esses valores são um bocado abusados lol
Com o nosso uso corrente acaba sempre por não corresponder, é como quando compramos um carro também tem marcado que consome 4L aos 100 e depois por muito que andamos devagar fazemos sempre mais 1 ou 2 litros eheh

Pessoalmente estou satisfeito, aguenta mais que a do meu velhote s3 e tem o triplo da qualidade/tecnologia
 
Era so para compras ate dia 10, mas registei na mesma, pode ser que passe.

Estou admirado com a bateria, vim de um BQ E6 de 4000mh e esta bateria de 3600 aguenta se melhor!

PS: como voces tiram print ao ecran?
 
Só disse essa da mao, porque vinha activo no meu. :)

Vou tentar explicar-me melhor.. Com a mao perpendicular ao ecran...e a tocar no mesmo..passa-a da direita para a esquerda :)

Deverás ver o screenshot a ser efectuado :)

(Mas sim..terá que estar activo nas definições)
 
Back
Topo