Samsung Galaxy S7 Edge

Utilizadores da Spigen Rugged Armor, alguém já conseguiu ter uma película no s7 edge durante mais do que uma semana? Já usei duas da ultimateshield, duas da MM e todas começam a levantar (está última da MM parece ser a que anda a durar mais mas mesmo assim já tem umas bolinhas nos cantos)
 
Última edição:
Para te ser sincero não me lembro quantos ficheiros eu flashei... Mas acho que não foram tantos.
Se voltar a flashar perco tudo o que tenho no telefone?


Edit: Todos os tutoriais que eu vejo é apenas para flashar um único ficheiros, que foi o que eu fiz.
Sim, primeiramente só flashei 1 ficheiro. Não fiz wipe. Mas não tinha updates. Na App Samsung phone info, verifiquei que fiquei sem Csc. Pelo que depois flashei os 4 ficheiros: PDA, Csc home, e os outros 2 que não me lembro, e o update que já havia apareceu logo.
Fui ver a mesma App e já tinha Csc correcto.
 
Sim, primeiramente só flashei 1 ficheiro. Não fiz wipe. Mas não tinha updates. Na App Samsung phone info, verifiquei que fiquei sem Csc. Pelo que depois flashei os 4 ficheiros: PDA, Csc home, e os outros 2 que não me lembro, e o update que já havia apareceu logo.
Fui ver a mesma App e já tinha Csc correcto.

Vou fazer isso então...
Flashando outra vez a mesma rom perdeste tudo?
 
Utilizadores da Spigen Rugged Armor, alguém já conseguiu ter uma película no s7 edge durante mais do que uma semana? Já usei duas da ultimateshield, duas da MM e todas começam a levantar (está última da MM parece ser a que anda a durar mais mas mesmo assim já tem umas bolinhas nos cantos)
A minha Ultimate Shield está impec. Mas eu tenho uma capa a proteger o telefone, pelo que a película nunca irá levantar :)
 
Utilizadores da Spigen Rugged Armor, alguém já conseguiu ter uma película no s7 edge durante mais do que uma semana? Já usei duas da ultimateshield, duas da MM e todas começam a levantar (está última da MM parece ser a que anda a durar mais mas mesmo assim já tem umas bolinhas nos cantos)
Utilizo a película da Spigen Curved Crystal e como tem os recortes não levanta..
 
Bem vou aqui deixar o meu desagrado com o Samsung Galaxy S7 Edge. Este para começar já é o segundo porque o primeiro tinha problemas no GPS e hoje neste aconteceu-me algo muito estranho que foi o ecrã comecar a perder a cor ficou branco mas já tendo voltado ao normal mas isto torna-se inadmissível num aparelho deste valor e antes que isto volte acontecer vou vendê-lo e ficar com o meu velho IPhone 6 plus que ate hoje não me deu um único problema. Samsung acho que nunca mais. Abraço a todos
 
Bem vou aqui deixar o meu desagrado com o Samsung Galaxy S7 Edge. Este para começar já é o segundo porque o primeiro tinha problemas no GPS e hoje neste aconteceu-me algo muito estranho que foi o ecrã comecar a perder a cor ficou branco mas já tendo voltado ao normal mas isto torna-se inadmissível num aparelho deste valor e antes que isto volte acontecer vou vendê-lo e ficar com o meu velho IPhone 6 plus que ate hoje não me deu um único problema. Samsung acho que nunca mais. Abraço a todos
Desculpa lá mas não me leves a mal, mas pessoas como tu que não aqui vieram nem sequer dizer, "boas comprei um s7" "sou dono de um s7" etc, ou seja nunca apareceram aqui mas quando é para dizer mal vêm aqui só dizer mal do S7, nem tentam arranjar solução é só mesmo para dizer mal, o que ganham com isso??
Problemas de gps???
Problemas de ecra???
Problemas de flash ou não é bom...
Epá acho que isso não vos leva a lado nenhum, o único problema e mistério até ao momento é de ele travar por completo, ou desliga se com os botões se não desligar é porque se avariou de vez e quando a bateria for a baixo já não liga mais.. É o único problema.
É que se fossem assíduos no tópico ainda era uma coisa, mas não serem e o único comentário que fazem é a dizer mal do s7 e porque vão para o iPhone etc, se não gostam não compram mas não inventem.

Peço desculpas mas não leves a mal pois não é só para ti e não quero arranjar confusões mas neste tópico só se encontra isso..
 
Ora falando em feedbacks, o único problema até agora é mesmo o dead pixel que (ainda) tenho no ecrã e ainda não fui resolver. De resto, a câmara é qualquer coisa de surreal (venho dum N5 vá), a bateria dura-me aproximadamente o dobro do que durava a bateria do N5 (em sot até é mais do que o dobro, mas o normal são 5h/ 5h30 em dia e meio / 2 dias de utilização). Não tenho lags, não tenho drains de bateria, não tenho queixas do som, nem da rapidez de carregamento (nunca uso carregamento rápido).

Não tenho queixas de películas porque não uso (lol), e das capas, uso mas sou sincero, não gosto de nenhuma (tenho 4).

Se vale tanto dinheiro? Na minha modesta opinião não. O meu velhinho N5 em desempenho é igual ao meu edge com menos ram e processador mais antigo. Mas vale o upgrade pela câmara, pelo melhor desempenho da bateria, e pelo ecrã.

Relembrar/realçar que não sou fanboy samsung (até porque adoro os nexus :p) mas para o meu tipo de utilização, não tenho realmente nenhuma queixa a fazer do mesmo.
Entendo que possa não acontecer o mesmo com todos aqui presentes, mas creio que no overall somos mais os satisfeitos do que os insatisfeitos.

Cumps.
 
Como é que é o vosso s7 a nível de aquecimento ? Acho que nunca tive um telemóvel que ficasse tão quente. Também deve ser derivado ao revestimento que este telemóvel tem, a nível de toque e mais fácil sentir a sua temperatura.
Que App usam para controlar a temperatura? E em que valores andam as vossas?

Tenho garantia e seguro, ando um pouco desconfiado que o tenho que mandar pra garantia.
 
Back
Topo