Samsung Galaxy S7 Edge

captain_america

Power Member
Boas, eu tenho um iPhone 6 (16gb) desde 2014, há uns dias parti o ecrã e já estava a pensar mudar. Não quero gastar muito dinheiro e estou indeciso entre o OnePlus 3t e o Samsung Galaxy S7 Edge. Só que estou com algumas reticências em relação ao S7 Edge.

Acham que atualmente ainda vale a pena comprar (por 520)? Como funciona a Samsung com atualizações? Acham que durante os próximos dois anos consigo ter um telemóvel atualizado e com alto desempenho?

Obrigado.
 
Olá eu no teu caso compraria o OneP3t , pelas atualizações pela beleza do equipamento, a nível de processador o opt é tecnicamente melhor mas com certeza que não te vais aperceber.
Mas (existe sempre um mas...) A câmara dos S7 é das melhores se deres valor a isso ... Não estou a dizer que a do OPT3T é má, mas a do S7 é qualquer coisa de fenomenal.
Depois como tu dizes o formato "Edge " é algo diferente (eu não sou fã) ...

Não sei se ajudei mas é o que eu penso...
 
Eu dou muito valor à camera, mas também dou a um telemóvel atualizado e com desempenho constante (venho de um iPhone...). Então a OnePlus é "mais atualizada" que a Samsung?
 
Boas ao sei se poderei pedir ajuda aqui mas aqui vai eu tenho o Samsung galaxy s7 edge mas quando estou a ver séries no netflix e a luz a imagem fica muito escura será que me podem ajudar com isso por favor ?
 
Back
Topo