Samsung Galaxy S7

E eu tenho apenas o patch de Agosto. Bloqueado à NOS. Não me posso queixar muito da bateria, apesar de achar que ainda poderia ser melhor (digo isto mas quero chamar a atenção para o facto de não utilizar qualquer modo de economia de energia ).
 
E eu com 7% de bateria tenho 5H30 de SOT. Foi exactamente o que disse ... não me posso queixar muito mas ainda podia ser melhor. A bateria do S6 é inferior, por exemplo.
Durante a semana a bateria chega e sobra, mas ao fim de semana já acho que poderia dar mais "sumo". É claro que isto tem uma explicação lógica: durante a semana não tenho muito tempo para "brincar" com o S7. Ao fim de semana já faço um maior uso e , por vezes, tenho de o por à carga à hora de jantar. Se estiver por casa tudo bem, mas quando se está fora já tenho que ter atenção à bateria. Pelo sim pelo não, tenho um powerbank e um carregador de isqueiro no carro
 
A última? mas não havia uma de outubro ou lá o que era? Não pediu para fazer update nenhum desde início de setembro...

E diz "nível patch de segurança android: 1 setembro 2016"

Sim, a atualização do mês de Outubro já saiu para alguns.
O firmware, de versão XXS1BPJ1, chega inicialmente para utilizadores na Alemanha, Portugal e Holanda, outros países da Europa devem receber a atualização até o fim desta semana. De acordo com o site GalaxyClub

ZHWLoiF.jpg
 
Viva, irei comprar o S7 amanha. Recomendam algum capa em especial? Quero comprar uma daquelas case cover que cobrem o telemóvel na totalidade. Já agora, em relação à bateria, como tem sido a vossa experiência?
 
Se calhar vou fazer Hard Reset a ver se fica melhor.... não percebo como antes sem andar a poupar conseguia aguentar um dia de bateria na boa com GPS/dados/Wi-Fi sempre ligado e brilho automático. Agora com tudo desligado é raro o dia que chegue a noite com bateria... ainda vou instalar um patch de Março a ver se tenho os resultados antigos
 
Última edição:
Viva, eu tenho um S3 NEO ao qual ficou com o display + lcd partido e estou a ponderar em fazer um grande upgrade para um topo de gama seguindo a mesma marca que nunca deu-me problema, Samsung S7 Edge.

É possível recuperar todo o conteúdo que tenho no meu S3 mesmo sem ter acesso ao visor do mesmo? Incluindo apps como Steam etc.

Pensei em vários como OP3 e iPhone7 contudo a minha experiência com a Samsung tem sido boa e quero ver se vale a pena continuar. O que me dizem? Cumprimentos.
 
Viva, eu tenho um S3 NEO ao qual ficou com o display + lcd partido e estou a ponderar em fazer um grande upgrade para um topo de gama seguindo a mesma marca que nunca deu-me problema, Samsung S7 Edge.

É possível recuperar todo o conteúdo que tenho no meu S3 mesmo sem ter acesso ao visor do mesmo? Incluindo apps como Steam etc.

Pensei em vários como OP3 e iPhone7 contudo a minha experiência com a Samsung tem sido boa e quero ver se vale a pena continuar. O que me dizem? Cumprimentos.
Estas a dar um salto enorme acho que não te vai arrepender com o S7 Edge tem um ecrã que deixa qualquer um a babar, uma câmara excelente, é bonito etc etc
 
Se calhar vou fazer Hard Reset a ver se fica melhor.... não percebo como antes sem andar a poupar conseguia aguentar um dia de bateria na boa com GPS/dados/Wi-Fi sempre ligado e brilho automático. Agora com tudo desligado é raro o dia que chegue a noite com bateria... ainda vou instalar um patch de Março a ver se tenho os resultados antigos
Eu fiz hard reset ...1 dia impecável, depois tudo igual
 
Já há alguma novidade sobre quando o s7 vai receber a ui do note?
So vai receber com o 7.0 .
Portanto está previsto beta program para agora em princípios de Novembro isto dito por desenvolvedores de Roms não sei até que ponto pode ser mesmo verdade mas acho também que não iam mentir acerca disso.
 
Back
Topo