Samsung Galaxy S7

Ha, mas o calendario aparece dentro da app do outlook.
No S Planner é necesario adicionar novamente a conta.
Porra, ja adicionei a conta da microsoft em milhentas apps lol
 
E este exynos, é daqueles escaldantes??
Sempre achei que o pessoal exagerava quando dizia que certos telemóveis aqueciam muito, ao ponto de escaldar as mãos... até ter comprado o lumia 950! Isto aquece bem! Não escalda as mãos, nem aquece ao ponto de não se poder suportar nas mãos, mas é desconfortável.
A única diferença entre o exynos e o snapdragon é o nome lol.
Aderi à versão beta do 7 no S7 e a bateria ainda piorou mais... Incrível... Alguém sabe qual foi a melhor versão até hoje em termos de bateria e como a repor sem perder dados?
Qual a beta que tens??
A beta 3 piorou um bocado mas a 2 tá top a bateria...
 
A questao do drain da bateria com o último update da samsung já está ultrapassado? Não fiz o update do s7 edge por ter visto queixas. A maioria por causa da bateria, sendo q tb vi quem se queixasse de ter perdido os contactos.
 
A única diferença entre o exynos e o snapdragon é o nome lol.

Qual a beta que tens??
A beta 3 piorou um bocado mas a 2 tá top a bateria...
b66a0513d9145a602c875a7b06783a94.jpg
 
Desde da última actualização de segurança que não consigo ligar o Wi-Fi pelo ícone, fica sempre a ligar e desligar, Tenho de entrar pelas do Wi-Fi e ligar... Seca... Mais alguém?
 
Última edição:
Olá a todos,

Estou indeciso a comprar um Galaxy S7 ou S7 Edge.

Esteticamente gosto do Edge, mas sinto melhor pegada no flat. Não gosto de capas, tenciono apenas colocar película, e receio que à mínima queda o edge seja mais propenso a estalar o vidro.

Alguém que possa ajudar a decidir?
 
Eu posso! O Edge é feio todos os dias!! Espero que esta moda dos ecrãs curvos acabe depressa! Até estava para esperar plo S8, mas li pela net que o S8 normal vai ter também ecrã curvo. Nem esperei, comprei logo o S7 antes que acabem!
Este S7 encaixa muito bem na mão, a parte traseira arredondada é bastante confortável, e o tamanho do ecrã é o ideal!
É a minha opinião, haverá quem tenha uma diferente. Normal!
 
Back
Topo