Samsung Galaxy S7

Sim isso é tudo muito bonito, mas fizeste hard reset? De qualquer forma, os problemas de rede, não são causados pelo Nogat, senão estavam todos a queixar se do mesmo, o que não está a acontecer, eu por exemplo nunca tive esse problema, nem antes nem depois.
O problema pode estar a ser causado por, ficheiros remanescentes do SO antigo; gestor de chamadas; conflitos nas definições de chamadas (é de lembrar que algumas definições foram adionadas/retiradas/alteradas), e estes foram só os que me lembrei assim de repente.
 
Já está na altura da Samsung corrigir os problemas de captação de rede com o nougat.

Sempre tive rede na sala da minha casa e agora passo a vida a receber sms de tentativas de contacto de pessoas que me tentam ligar e não conseguem
Por essa razão é que deixei as custom rom, pois andava em casa na sala e mesmo junto à porta da rua não apanhava rede pois ficava a ZERO, sou MEO e hoje resolvi flashar o update dos desbloqueados sem root sem nada como viesse da loja, e mesmo assim é difícil ficar com rede...

Se é da MEO ou não, não faço ideia mas que é mau é.

O update dos desbloqueados têm o patch de segurança de janeiro já tive o de fevereiro e agora a Samsung lançou o de março (isto em customs roms) e nenhum desses updates resolveu...

O que é certo é que antes tinha rede cheia em casa e agora já não...
Vou esperar por update da Samsung dos desbloqueados de PT.
Já há aqui vários relatos de pessoas sem problemas. Acho que ainda não ficou provado que seja um problema com o nougat. Eu, por exemplo, não tenho problemas com a rede.
Eu também tenho ;)....

Bem já agora podes me dizer alguma App que seja para bloquear anúncios no Android?? Falaram de uma aqui, há uns tempos atrás mas já não me lembro e creio que até foste tu que disseste qual era...

Não?? :D
 
Essa app faz exactamente o quê?

Já agora, não a encontro na store...
Bloqueia publicidade.
Anúncios que é uma coisa terrível no Android lol
pode ser problema do cartão sim ?
Boas.
Não me parece amigo, quando o s7 da minha mulher veio da loja arranjado, (o ecrã) o mesmo veio atualizado para o nougat que foram eles que o atualizaram ela também é meo e também tinha o mesmo problema...

Vocês são de Lisboa? Se sim há algum local público onde não tenham rede? Se me der jeito passo por lá e tiro as teimas.
Boas mais uma vez :D
Não não sou, sou da zona Viseu (de Lamego)..

Quando vivi em Lisboa não tinha razões de queixas mas também não vamos comparar as cidades, é normal que haja mais rede ai do que aqui...

Só que antes do nougat tinha rede em casa e agora já não...
O estranho é que mesmo os riscos vazios no sinal de rede se me ligassem ou me enviassem sms eu recebia/recebo na boa..

Mas daqui a dias vou testar com outra operadora e vou ver...

Edit:
Ou anda assim a rede
ff65664bdec69ff74476738443f3fdd5.jpg


Vês estou em casa e olha a rede que tenho, num quarto onde sempre tive rede no mm...
Tinha sempre cheio.

Ou anda assim:

b3673cba8d10bdecb78e3a072475dc2b.jpg
 
Última edição:
Em Loures tenho sentido problemas de rede com a meo! 4g com 1/2 traços é normalmente igual a nada...NET não responsiva ou muito muito lenta! Já tive um bloqueio no Swift 4g -> 3g que tive de colocar em modo de avião para desbloquear a situação! Com o MM a NET já não era nada de especial em termos de 4G mas agora é ridiculamente mau!!!
 
Em Loures tenho sentido problemas de rede com a meo! 4g com 1/2 traços é normalmente igual a nada...NET não responsiva ou muito muito lenta! Já tive um bloqueio no Swift 4g -> 3g que tive de colocar em modo de avião para desbloquear a situação! Com o MM a NET já não era nada de especial em termos de 4G mas agora é ridiculamente mau!!!
Cheira me que a culpa é da MEO não sei...
 
Bloqueia publicidade.
Anúncios que é uma coisa terrível no Android lol

Boas.
Não me parece amigo, quando o s7 da minha mulher veio da loja arranjado, (o ecrã) o mesmo veio atualizado para o nougat que foram eles que o atualizaram ela também é meo e também tinha o mesmo problema...


Boas mais uma vez :D
Não não sou, sou da zona Viseu (de Lamego)..

Quando vivi em Lisboa não tinha razões de queixas mas também não vamos comparar as cidades, é normal que haja mais rede ai do que aqui...

Só que antes do nougat tinha rede em casa e agora já não...
O estranho é que mesmo os riscos vazios no sinal de rede se me ligassem ou me enviassem sms eu recebia/recebo na boa..

Mas daqui a dias vou testar com outra operadora e vou ver...

Edit:
Ou anda assim a rede
ff65664bdec69ff74476738443f3fdd5.jpg


Vês estou em casa e olha a rede que tenho, num quarto onde sempre tive rede no mm...
Tinha sempre cheio.

Ou anda assim:

b3673cba8d10bdecb78e3a072475dc2b.jpg
Reparei agora que também tenho poucos traços de rede. Nunca reparei antes de ter o Nougat porque não falo muito ao telefone, e quando falo não costumo ter queixas.
 
Existem efetivamente bastantes flutuações de rede neste equipamento. De referir que sou Vodafone.

Nunca fico sem rede mas olhando apenas para o ícone a captação tem bastantes dificuldades em determinados locais.

Não considero minimamente ser um problema pois nunca necessitei de efetuar qualquer ação para corrigir algum bloqueio de captação. Também nunca ninguém me tentou ligar(pelo menos que eu saiba) e não conseguiu estabelecer ligação e em chamada, não me lembro minimamente de haverem flutuações de captação.

Se no Marshmallow era melhor, acho que não, daquilo que me lembro era igual.

Mas sublinho que nem dava muita importância a isso.
 
Back
Topo