Samsung Galaxy S7

Entretanto para quem tem problemas de rede, descobri uma página com soluções para resolver os mesmos, no entanto para além do que já foi sugerido aqui, mencionaram a opção para repor definições de rede, já alguém experimentou? Se sim, resolveu?
 
Onde está essa opção?
Pesquisa "rede" em definições, ou então Definições>Gestão geral>Repor.

Esta é mais uma tentativa de solução a juntar ao que tenho lido, como não me lembro de ter visto esta aqui, decidi mencionar, mas sim também há outras, mudar cartão SIM, limpar cache de sistema, fazer hard reset, por vezes é causado com um "simples" conflito do gerenciador de chamadas, assim de repente só me lembro desses.

Por último se nada disto resultar, garantia com ele.
 
Última edição:
Desde há uns tempos para cá reparei que deixei de receber notificações dos mails no Gmail.
Já vi e tenho activo nas opções, quer do Gmail, quer da segurança do Android.
Alguém com o mesmo problema?

Edit: entretanto já encontrei a solução na net.
 
Também na me aconteceu com algumas apps, mas não fiz nada, passado uns tempos voltou tudo a funcionar. Já agora, qual foi a solução?
 
De vidro temperado parece que não existe ainda nenhuma de jeito.

Eu tenho a Spigen Neo hybrid juntamente com a película de silicone da zagg que aplicam no MM (aplicação molhada) - pedi para fazerem menos um mm para não haver problema com a aplicação da capa.

Até agora sem nenhum problema.

Este teu post já é antigo mas estava a pensar colocar uma dessas peliculas de forma a cobrir o ecrã todo. Passado este tempo todo, qual é a tua opinião da pelicula? Ainda se aguenta? Recomendas?
Já agora, lembraste qual foi o preço da pelicula/aplicação?

Obrigado!
 
Não é compatível com todas as capas, daí ter perguntado lá na loja se tiravam o tal mm, que já ajudava, mas mesmo assim tendo em conta que tem garantia vitalícia vale sem dúvida os 15€, ou no meu caso 20€, frente e verso (Edge), acredito que um pouco de paciência até com a minha capa (Tech21) ficaria bem aplicada, mas como não tenho muita, tenho 3 cantos levantados, já fui trocar mas como volta ao mesmo deixo andar, mas lá está um dos cantos enfiou-se debaixo da capa e está impecável, a que está atrás, como é óbvio está como nova.
 
Também na me aconteceu com algumas apps, mas não fiz nada, passado uns tempos voltou tudo a funcionar. Já agora, qual foi a solução?

No caso especifico do gmail, tive de ir às definiçoes da conta, entrar dentro de uma opção (que não me recordo agora) e activar "todas as definições". Vi no google.

A verdade é que já tinha isto assim há meses..

Já agora que falam de peliculas, eu sempre andei com uma que roubava uns 2 ou 3 mm de cada lado do ecrã, e há 2 ou 3 meses comprei uma que me cobre o ecrã todo. Ou seja, já existem peliculas de vidro temperado que cobrem tudo.

No entanto, é bem pior que a anterior, fica com uns reflexos estranhos (com cores) no meio do ecrã, e a sensibilidade é mais fraca.

Ganho em utilização do ecrã, perco no resto. Qualquer dia vou tirar simplesmente a pelicula.
 
Última edição pelo moderador:
Vocês já experimentaram aquelas películas frontais de silicone que cobrem todo o ecrã, incluindo os cantos? Protegem muito bem sem retirarem a beleza do telemóvel, mas retiram alguma sensibilidade ao touch screen.
 
Alguem poderia fazer o obséquio de colocar o link para o local onde fazer o download do site sammobile? Eu entro no apk mas aparecem varia apps que não referem se são do S8 ou não??? Help please :)
 
Será que aplicam só atrás? Não quero películas frontais. Já agora essa película dá bom grip? Obrigado :)
Acho que sim, eu fartei-me de estar sempre a trocar a película há frente há mais de um mês que não uso e não pretendo usar o ecrã fica outra coisa agora atrás ainda tenho desde o início (1 ano) e vou continuar com ela o tlm assim não escorrega tanto das mãos e visualmente também não ecomoda

Alguem poderia fazer o obséquio de colocar o link para o local onde fazer o download do site sammobile? Eu entro no apk mas aparecem varia apps que não referem se são do S8 ou não??? Help please :)
Que aplicações é que pretendes ?
 
Última edição pelo moderador:
Este teu post já é antigo mas estava a pensar colocar uma dessas peliculas de forma a cobrir o ecrã todo. Passado este tempo todo, qual é a tua opinião da pelicula? Ainda se aguenta? Recomendas?
Já agora, lembraste qual foi o preço da pelicula/aplicação?

Obrigado!
Passado quase 1 ano está impecavel. Claro que recomendo. Penso que foi 15 euros.
 
Back
Topo