Samsung Galaxy S7

Não é compatível com todas as capas, daí ter perguntado lá na loja se tiravam o tal mm, que já ajudava, mas mesmo assim tendo em conta que tem garantia vitalícia vale sem dúvida os 15€, ou no meu caso 20€, frente e verso (Edge), acredito que um pouco de paciência até com a minha capa (Tech21) ficaria bem aplicada, mas como não tenho muita, tenho 3 cantos levantados, já fui trocar mas como volta ao mesmo deixo andar, mas lá está um dos cantos enfiou-se debaixo da capa e está impecável, a que está atrás, como é óbvio está como nova.

Já agora uma questão sobre a garantia vitalícia destas películas. Eles trocam sem custo sempre que a mesma estiver riscada ou se descolar certo?A que eu tenho actualmente (ebay) riscou-se com muita, muita facilidade e pelo que li do teu post eles trocam se a película se a mesma descolar, mas era apenas para confirmar antes de investir nisso e fazer a viagem para a *****.
 
Já agora uma questão sobre a garantia vitalícia destas películas. Eles trocam sem custo sempre que a mesma estiver riscada ou se descolar certo?A que eu tenho actualmente (ebay) riscou-se com muita, muita facilidade e pelo que li do teu post eles trocam se a película se a mesma descolar, mas era apenas para confirmar antes de investir nisso e fazer a viagem para a *****.
Sim
 
Amigos actualizei o meu S7 para o Nougat... Desde aí só me tem dado problemas!!!! Não recebe sms, messenger, mails e por aí fora (recebe mas só usando lhe apetece...). Já fiz restauro de fábrica e hard reset e ficou na mesma com o Nougat... Há hipótese de voltar a ter o 6.0...
PS: Tenho tudo grudado no Smart Switch e não me deixa escolher o que quero repor novamente no telemóvel...
 
Quanto valerá um S7 bloqueado à Vodafone (usado com 17 meses de garantia)?
Opá, realisticamente tendo em conta que já se compram novos, e desbloqueados por cerca de 450 euros...eu não dava mais de 350 euros, mas isso sou eu e podes sempre tentar vender a alguém "doente" pela Vodafone e que não saiba/ confie em lojas como a amazon.
 
Ou seja, foste a uma loja da NOS é achas que te venderam um telefone falsificado? Epa... desculpa mas isso é desconfiança a mais, não?
Se fosse na rua ainda compreendia mas esses telefones não entram no mercado por vias normais obviamente.
 
Está descansado, esse telefone é original. A Samsung manda fabricar muito no Vietname, assim como a Apple faz o mesmo na China.
E uma réplica nunca poderia ter os componentes iguais aos de um original. Mais importante q o nome do modelo (q está corretíssimo), É mais pertinente analisares o hardware. SOC, RAM, etc
 
Boas pessoal :D
Há 2 dias comprei o Samsung Galaxy s7 na loja NOS do colombo.
Chego a casa, ligo o equipamento.
Como ainda estava/estou com o "trauma" após ter visto muitos videos de s7's que eram falsificados a.k.a replicas e vendidos por todo o mundo, decidi instalar a app (Phone Info) para saber se o modelo, imei etc.. coincidiam com a caixa/telemóvel.
As primeiras coisas que notei pela app foram que o imei, numero de série da samsung eram iguais há da caixa/telemóvel e ate a própria caixa parece a original, ate ai tudo bem. Após ver o modelo SM-G930F fiquei um pouco confuso porque na caixa o modelo é o mesmo mas em vez de o modelo acabar em SM-G930F, acaba em SM-G930F4, o 4 escrito em subscrito.
Outra coisa que notei é que no Phone info aquilo diz que o s7 que comprei foi fabricado NA (O) VIETNAME e que a data de fabricação foi em 2016/12/28. O que quer isto dizer? O Vietname costuma ser onde maioria dos smartphones Samsung são fabricados e enviados para os paises da europa ou a NOS vendeu-me uma replica? E o que quer dizer este pequena diferença do modelo s7 (SM-G930F no tel e SM-G930F4 na caixa)?
Desde já obrigado antecipadamente e espero que alguém me consiga esclarecer caso isto seja normal e comprei um s7 original ou venderam-me um falsificado.

Keep calm
and
enjoy your phone!
 
Está descansado, esse telefone é original. A Samsung manda fabricar muito no Vietname, assim como a Apple faz o mesmo na China.
E uma réplica nunca poderia ter os componentes iguais aos de um original. Mais importante q o nome do modelo (q está corretíssimo), É mais pertinente analisares o hardware. SOC, RAM, etc
Hmm.. Assim fico muito mais descansado. Obrigado pela informação :D
 
Boas noites meus senhorers.
Fui mais um contemplado com a linha rosa no meu S7 Edge.
Amanhã quero ver se o deixo na assistência.
Aconselham-me a Tamet ou a Mavideo? (PORTO)
A Tamet à uns anos tinha má fama mas pela pesquisa que fiz aqui na thread, quase toda a gente com este problema foi lá que se dirigiu e sem problemas.
 
Vê lá se não tens as SMS em modo chat.
Como é que eu vejo isso? Obrigado

Agora surgiu outro problema, não consigo enviar MMS, quando vou enviar diz , "erro do servidor" ou então, "MMS não suportado".. Será que tenho um problema de rede no telemóvel ou é apenas más configurações? Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo