Samsung Galaxy S7

Vê se tens o push activo.

Três pontinhos-definições-mais definições
Por acaso vi de manhã e tinha ativado, mas já desativei.. As mensagens tenho recebido normalmente..

Mas contínuo a não conseguir enviar MMS. Além disso, hoje estive com um amigo que possui um J3 ou é J5 e consegue enviar MMS e consegue enviar SMS até 2kb, após isso é convertido como MMS. No meu caso fica pela metade, só consigo até 1kb.. Ele é NOS e eu MEO, tem a ver com a operadora?
 
Última edição pelo moderador:
Opá, realisticamente tendo em conta que já se compram novos, e desbloqueados por cerca de 450 euros...eu não dava mais de 350 euros, mas isso sou eu e podes sempre tentar vender a alguém "doente" pela Vodafone e que não saiba/ confie em lojas como a amazon.
Boas, onde se arranja a 450 euros?
 
Pessoal, quem souber isso pode me mandar mensagem privada? É que eu este fim de semana ia comprar um usado, mas ia ser próximo desse preço, portanto não me importava nada de dar mais uns euros para ter novo... Agradecia a ajuda
 
Lê os posts #4814 e #4815.
Obrigado pela ajuda, no entanto pesquisei no Google o nome e não aparece absolutamente nada?

EDIT: Acabei por encontrar uma outra loja que também tem. Reservei lá. Obrigado na mesma pela ajuda.
 
Última edição:
Back
Topo