Samsung Galaxy S7

Hoje apareceu me um update (S7 desbloqueado com cartão vodafone), o suposto update de segurança do nougat e neste momento estou sem telemóvel.

O telemóvel ficou congelado na parte do cadeado aberto, consigo por o pin mas não passa desse passo.
O telemóvel neste momento está muito quente, não existe forma de o desligar, apenas consigo reiniciar.

Aconteceu isto a alguém ?

Vou leva-lo hoje de tarde à loja mas até lá está a ficar cada vez mais quente...
 
Continua a não dar para remover a App drawer no s7?

É estúpido pq no Android 6 tinham essa opção, retiraram com o nougat e nunca mais implementaram. O s8 tem nougat e traz a opção de colocar as apps todas no menu inicial
 
Continua a não dar para remover a App drawer no s7?

É estúpido pq no Android 6 tinham essa opção, retiraram com o nougat e nunca mais implementaram. O s8 tem nougat e traz a opção de colocar as apps todas no menu inicial
É por causa do launcher que no s8 dá...
Porque também se tivesse do s7 não dava...
Estúpido é a Samsung não atualizar via play store os updates do launcher etc etc
 
É por causa do launcher que no s8 dá...
Porque também se tivesse do s7 não dava...
Estúpido é a Samsung não atualizar via play store os updates do launcher etc etc
Acho que só irá acontecer quando tivermos uma grande atualização do SO tipo.... para o 7.1.1, aí puderam introduzir nova skin com algumas apps, funcionalidades e icons do S8.
 
Acho que só irá acontecer quando tivermos uma grande atualização do SO tipo.... para o 7.1.1, aí puderam introduzir nova skin com algumas apps, funcionalidades e icons do S8.
Não te esqueças que vem aí o note8, e esse sim traz sempre algo mais novo e melhor...
Sinceramente nem me acredito que vamos ter atualização para o 7.1.1..
Acho que vamos diretamente para o 8...lol..

Ou então ....

O note 8 vem com o 7.1.1, (já apareceu no sammobile) este S7 anda com a versão 7.0 e quando o note 8 receber o Android 8 o s7 recebe a versão 7.1.1 lol
Certinho e direitinho lol
 
Alguém sabe quais os melhoramentos resultantes deste update? Eu instalei hoje e ainda não consegui encontrar nada de novo. Contudo, tenho o tlm á pouco tempo.
 
Comprei sensivelmente à 1 ano um S7 na Meo e na altura flashei o ultimo firmware T P H disponível no Sammobile para me livrar dos screens da Meo.
No entanto ainda não recebi a actualização para a versão 7 (Nougat) e mesmo forçando manualmente diz que as actualizaçoões mais recentes já estão instaladas. Tenho neste momento a versão G930FXXS1APG3//G930FXXU1APB4.
É normal isto acontecer? Tenho que flashar o novo firmware?
Por curiosidade na altura o meu pai também comprou um, e com o firmware de origem da Meo já recebeu a actualização.

Obrigado
 
Hj está a cair o esperado update de 344mb! Desbloqueado comprado em loja nacional! Cumprimentos

#prayforpedrógão
Para a versão T P H??
Alguém sabe quais os melhoramentos resultantes deste update? Eu instalei hoje e ainda não consegui encontrar nada de novo. Contudo, tenho o tlm á pouco tempo.
Só melhora performance e bateria de vez em quando também piora lol
 
Tens usar o home csc e não fazer hard reset, sim, de facto, mas muito sinceramente aconselhava-te a fazeres o oposto, visto que não estás a conseguir as atualizações via OTA, ou seja flashar os quatro ficheiros, usando o csc sem "Home", e depois hard reset nisso, para apagar tudo (não esquecer de fazer backup).
 
Back
Topo