Samsung Galaxy S7

Tens usar o home csc e não fazer hard reset, sim, de facto, mas muito sinceramente aconselhava-te a fazeres o oposto, visto que não estás a conseguir as atualizações via OTA, ou seja flashar os quatro ficheiros, usando o csc sem "Home", e depois hard reset nisso, para apagar tudo (não esquecer de fazer backup).
No site Sammobile apenas diz para usar o ficheiro AP (foi o que fiz para passar de MEO para T H P). É necessário usar o ficheiro Home CSC?
 
Antes havia só um ficheiro para flashar agora tens quatro, tens que flashar os quatro, acho que a sammobile parou de fazer vídeo tutoriais antes de disso, mas se procurares no YouTube como flashar o s7/s7edge encontras uma carrada de vídeos.
Mas pronto, agora já se percebeu porque não recebias atualizações via OTA, o que tens a fazer é flashar os quatro ficheiros (com o ficheiro csc, e não o home csc), e fazer hard reset, para isso ficar a funcionar tudo como deve ser e a 100%.
Se quiseres ainda podes pesquisar por "home_csc", neste tópico, e no tópico do s7edge para veres aquilo que já foi dito acerca disto.
 
Boas, O botão home está a "descascar".
A quem já aconteceu como resolveu?
Isto é caso para a garantia ou para o seguro?

DSC1233.jpg
 
Por falar em água, ontem fui para a piscina com uns amigos, entrei na água andei lá um bocado, entretanto pus a mão ao bolso "bem pessoal vamos tirar uma selfie" lol foi uma risota do caraças lol
Só que de baixo de água, não dá nada. A água faz contacto com o ecrã lol
 
De vez em quando leva um banho na água sim. Também me lembrei que poderia ser da água. Mas se é à prova de água não tem desculpa para acontecer isso
 
Por falar em água, ontem fui para a piscina com uns amigos, entrei na água andei lá um bocado, entretanto pus a mão ao bolso "bem pessoal vamos tirar uma selfie" lol foi uma risota do caraças lol
Só que de baixo de água, não dá nada. A água faz contacto com o ecrã lol
Para isso que existe os botões de volume!
Lol
De vez em quando leva um banho na água sim. Também me lembrei que poderia ser da água. Mas se é à prova de água não tem desculpa para acontecer isso
Sim claro não há desculpas.
Mas só perguntei pois o meu não está assim e vejo muitos assim, e essas pessoa costumam ir para piscinas etc com ele, e o cloro da água da piscina pode fazer isso...
Então em praia nem se pode...
 
Mas eu não meto em piscinas nem praias. Só água limpa. Eles são bem claros nisso, ele tem resistência a água limpa.
Tabem não disse o contrário..
Pensei que fosses para a piscina ou assim com ele...
Assim claro a Samsung tem muito a melhorar...
Agora no S8 não há botão menos mal quem foi afectado por isso no S7, no S9 já não haverá manchas vermelhas como afecta o S8.. lol sempre a evoluir a samsung
 
Realmente estou comprador de um S7 no dia de hoje pelo preço a que esta... Mas... A bateria sempre fica a desejar como tenho lido?
Depende de user para user, nunca me arrependi nem me arrependo até ao momento.
A bateria dura mais a uns e menos a outros, dá me para um dia inteiro quando estou a trabalhar chegando ao final da noite com 30%/35% de bateria a casa, spotify, sms, chamadas, 4G etc pelo o caminho...
Não me interessa..
O mal que tem havido que o pessoal fala é da rede que está fraca desde o update para o nougat..
 
Eu pergunto me será que ainda vale a pena trocar o meu Mi5 por um s7 ?
Não sei o que é o mi5 nunca tive um na mão, mas pelo o s7 posso te dizer que se fosse hoje voltava a comprar.
Sem olhar para trás 2x.
É um TOP que fez sucesso no ano passado e ainda fez esquecer o desastre do note7 e ainda está no top..

Muitos que tem o s7 não trocam pelo o s8, as diferenças em velocidade não é uma coisa notória, em vídeos isso não dá para ver...
Pois cada um puxa para o seu lado...

É minha opinião, em relação ao mi5 dizem ser um bom telemóvel mas em câmera perde ainda muito os telemóveis da xiaomi
 
Back
Topo