Samsung Galaxy S7

Tenho algumas dúvidas em relação a garantia do meu s7...
Comprei a um sujeito completamente novo e fechado em caixa, bloqueado a nos e ele deu me a cópia de uma guia da nos a uma empresa onde consta vários números de série incluído o do meu.
Telefones empresariais têm na mesma dois anos de garantia?
Preciso da fatura ou essa guia serve de prova de compra para poder reparar o Tlm ao abrigo da garantia? Obrigado
 
Eu pelo contrário até agora parece ter ficado resolvido o problema da rede que tinha onde aleatoriamente as chamadas iam logo para o voicemail. Até agora todas tem tocado normalmente. Mas vou aguardar mais algum tempo
 
Boas, venho perguntar-vos sobre powerbanks, comprei, tal como croma das cenas geeks e tal que me considero ser, um powerbank da xiaomi 10000mah, que é concerteza dos melhores powerbanks para este telemovel. Problema: o powerbank é extremamente pesado para andar todo o santo dia dentro da mala, para desenrascar numa situação muito pontual em que possa ficar sem bateria (o que por acaso é raro acontecer). Daí a minha seguinte pergunta: algum de voces usa um powerbank mais pequenino e levezinho, que dê para desenrascar naquelas situações mais chatas, que me possa aconselhar? não queria comprar um à toa porque já me disseram que podia estragar o telem.

Obrigado
 
Existem uns pequenos, e leves da Samsung, se quiseres apostar na marca, mas sinceramente, qualquer outro powerbank de qualidade serve, mesmo que não consiga fazer um carregamento completo, não faz mal nenhum, não te sei dizer nenhum especifico, porque uso um grande também, mas é como disse qualquer um de qualidade serve perfeitamente para desenrascar.
 
Boas, venho perguntar-vos sobre powerbanks, comprei, tal como croma das cenas geeks e tal que me considero ser, um powerbank da xiaomi 10000mah, que é concerteza dos melhores powerbanks para este telemovel. Problema: o powerbank é extremamente pesado para andar todo o santo dia dentro da mala, para desenrascar numa situação muito pontual em que possa ficar sem bateria (o que por acaso é raro acontecer). Daí a minha seguinte pergunta: algum de voces usa um powerbank mais pequenino e levezinho, que dê para desenrascar naquelas situações mais chatas, que me possa aconselhar? não queria comprar um à toa porque já me disseram que podia estragar o telem.

Obrigado
Eu tenho 2 com cerca de 4000 cada. Carrega tudo e ainda sobra. Um comprei na ***** em promo por 8 euros (por ser roxo) e outro comprei no el corte inglês por 20. Ambos funcionam impecavelmente e dão 0 problemas.
 
Alguém tem tido problemas com o Wi-Fi?
Dou por mim no trabalho sem acesso.
Já retirei a desactivação enquanto suspenso (acho que é quando tem o ecran bloqueado).
Antes de chatear os técnicos queria ver se seria algum sintoma conhecido.
 
Não sei o que é o mi5 nunca tive um na mão, mas pelo o s7 posso te dizer que se fosse hoje voltava a comprar.
Sem olhar para trás 2x.
É um TOP que fez sucesso no ano passado e ainda fez esquecer o desastre do note7 e ainda está no top..

Muitos que tem o s7 não trocam pelo o s8, as diferenças em velocidade não é uma coisa notória, em vídeos isso não dá para ver...
Pois cada um puxa para o seu lado...

É minha opinião, em relação ao mi5 dizem ser um bom telemóvel mas em câmara perde ainda muito os telemóveis da xiaomi
A camara não é má mas sim é um dos pontos que me faz querer trocar.
Eu ontem fui numa loja e tirei uma foto com cada um deles, mas fiquei na dúvida, deixo aqui o exemplo
4a9cc8575ca389ad7f47b9fea7d896e3.jpg
 
@LCCMDL não é assim tão avista, simplesmente o S7 conseguiu captar mais luz porque a nível de detalhe não vejo assim algo por aí além.

Já agora pessoal e normal o ecrã ficar amarelado em certos citios? É que aquele da loja já tinha uns sítios meio amarelado
 
A camara não é má mas sim é um dos pontos que me faz querer trocar.
Eu ontem fui numa loja e tirei uma foto com cada um deles, mas fiquei na dúvida, deixo aqui o exemplo
4a9cc8575ca389ad7f47b9fea7d896e3.jpg

@LCCMDL não é assim tão avista, simplesmente o S7 conseguiu captar mais luz porque a nível de detalhe não vejo assim algo por aí além.

Já agora pessoal e normal o ecrã ficar amarelado em certos citios? É que aquele da loja já tinha uns sítios meio amarelado
A foto captou mais luz e ficou com mais dimensão no S7.
Do mi5 não tá má de todo mas se ampliar tem mais "rugas"lol.

Em relação aos amarelos não há nenhum no meu...
 
@LCCMDL não é assim tão avista, simplesmente o S7 conseguiu captar mais luz porque a nível de detalhe não vejo assim algo por aí além.

Já agora pessoal e normal o ecrã ficar amarelado em certos citios? É que aquele da loja já tinha uns sítios meio amarelado

Mas ve-se que é superior até no detalhe e estamos a falar que as condições até são boas.. se fosse à noite aposto que era bem mais a diferença!!
 
Alguém me pode recomendar alguma película de vidro temperado que seja algo de jeito para o S7? Não precisa de cobrir o ecrã todo, mas o máximo que puder, ou recomendam outro tipo de película?
 
Back
Topo