Samsung Galaxy S7

Passa numa loja e testa um
Já o tenho, mas estou com problemas com um Huawei p9 lite que so me dá problemas e ja foi para a garantia 5x e ja substituiram n peças até ja me deram outro huawei mas continua com problemas, posso pedir o reembolso? Já tentei escrevendo para a Vodafone mas sem sucesso daí ter mudado para a Meo a Vodafone é muito má mesmo já escrevi no livro de reclamações e tudo mas eles nao me querem dar o reembolso o telémovel está na loja deles e não o vou levantar enquanto nao me dao rembolso porque aqueles modelo da huawei não tem qualidade a Vodafone têm um péssimo atendimento e quando é para comprar é uma coisa para resolver os problemas tá queto não valem nada .
 
Mas que tipo de problemas apresenta o P9 lite?
1 problema- display touchscreen não funcionava (substituição moduloo frontal)
2- Desligava-se sozinho, autonomia reduzida e bloqueava muito o telemóvel (reparação circuito de carga, substituição da bateria e limpeza )
3- Desliga-se sozinho novamente e o botão de impressão digital parou de funcionar ( Não foi possível detetar anomalias, reposiçao parametros de fábrica)
4- Continuava a desligar-se sozinho e o botao de impressão digital não funcionava (substituição do equipamento por outro igual)
5-Desliga-se sozinho, falha intermitente bloqueia-se e fica a vibrar (Reposição parametros de fábrica)
Sinceramente acho que isto é brincar com uma pessoa não tenho confiança na Huawei.
POSSO EXIGIR O REEMBOLSO?
 
Já o tenho, mas estou com problemas com um Huawei p9 lite que so me dá problemas e ja foi para a garantia 5x e ja substituiram n peças até ja me deram outro huawei mas continua com problemas, posso pedir o reembolso? Já tentei escrevendo para a Vodafone mas sem sucesso daí ter mudado para a Meo a Vodafone é muito má mesmo já escrevi no livro de reclamações e tudo mas eles nao me querem dar o reembolso o telémovel está na loja deles e não o vou levantar enquanto nao me dao rembolso porque aqueles modelo da huawei não tem qualidade a Vodafone têm um péssimo atendimento e quando é para comprar é uma coisa para resolver os problemas tá queto não valem nada .
Duvido que tenha dado outro porque se não certeza que não tinhas os mesmos problemas. Tenho esse telemóvel funciona 5*, tirando ontem que estava super lento mesmo em mensagens, bastou reiniciar voltou ao normal.

Não tenho razões de queixa da marca, certamente ganhou a minha confiança.

Aliás a minha Maria tem um S7 em relação ao meu não acho que se note grande diferença em termos de velocidade, agora ecrã claro que Samsung tens os melhores ecrãs
 
Última edição:
Já o tenho, mas estou com problemas com um Huawei p9 lite que so me dá problemas e ja foi para a garantia 5x e ja substituiram n peças até ja me deram outro huawei mas continua com problemas, posso pedir o reembolso? Já tentei escrevendo para a Vodafone mas sem sucesso daí ter mudado para a Meo a Vodafone é muito má mesmo já escrevi no livro de reclamações e tudo mas eles nao me querem dar o reembolso o telémovel está na loja deles e não o vou levantar enquanto nao me dao rembolso porque aqueles modelo da huawei não tem qualidade a Vodafone têm um péssimo atendimento e quando é para comprar é uma coisa para resolver os problemas tá queto não valem nada .
1 problema- display touchscreen não funcionava (substituição moduloo frontal)
2- Desligava-se sozinho, autonomia reduzida e bloqueava muito o telemóvel (reparação circuito de carga, substituição da bateria e limpeza )
3- Desliga-se sozinho novamente e o botão de impressão digital parou de funcionar ( Não foi possível detetar anomalias, reposiçao parametros de fábrica)
4- Continuava a desligar-se sozinho e o botao de impressão digital não funcionava (substituição do equipamento por outro igual)
5-Desliga-se sozinho, falha intermitente bloqueia-se e fica a vibrar (Reposição parametros de fábrica)
Sinceramente acho que isto é brincar com uma pessoa não tenho confiança na Huawei.
POSSO EXIGIR O REEMBOLSO?
Eles não te deram outro quase de certeza que é o mesmo, quanto ao reembolso esquece, fala com a huawei pode ser que resolvam mas duvido.
O meu está assim. Não gostei nada mesmo. Segundo consta é por causa do ecrã ser curvo
É uma treta mandei vir uma do eBay de vidro que tem cor á frente vamos lá ver não vou meter capa vamos ver como corre...
 
Pessoal pedido Urgente.
Ontem devo ter instalado alguma App manhosa/programa pc usando com Telemóvel ou que deu condições (apaguei-a logo), problema começou a surgir depois.
Visto que apareceu uns erros manhoso na opção Manutenção (KNOX sobre reiniciar telemóvel devido a instalações/usos inseguras etc etc para reiniciar) decidi reinstalar tudo do 0 para eliminar possíveis bugs/virus??

Mas já tentei uma vez agora, fazendo restore de fábrica, e ao reinstalar tudo +- o telemóvel está estranhamente lento, e á outra coisa estranha quando reinicio o tele, aparece uma tipo chave em ecra preto, até reiniciar.

Alguma solução? Ao fazer restore de fábrica não limpa mesmo tudo? :(
Ainda poderá estar com bug(virus?

cumps
 
Pessoal pedido Urgente.
Ontem devo ter instalado alguma App manhosa/programa pc usando com Telemóvel ou que deu condições (apaguei-a logo), problema começou a surgir depois.
Visto que apareceu uns erros manhoso na opção Manutenção (KNOX sobre reiniciar telemóvel devido a instalações/usos inseguras etc etc para reiniciar) decidi reinstalar tudo do 0 para eliminar possíveis bugs/virus??

Mas já tentei uma vez agora, fazendo restore de fábrica, e ao reinstalar tudo +- o telemóvel está estranhamente lento, e á outra coisa estranha quando reinicio o tele, aparece uma tipo chave em ecra preto, até reiniciar.

Alguma solução? Ao fazer restore de fábrica não limpa mesmo tudo? :(
Ainda poderá estar com bug(virus?

cumps
Opa que estranho não sei te ajudar como deve de ser mas faz um hard reset ou passa a rom no odin e não faças restore de apps até iniciares o telemóvel a ver como ele se comporta....
Mas vai apagar tudo, mas ao menos ficas a saber o que se passa...
 
Opa que estranho não sei te ajudar como deve de ser mas faz um hard reset ou passa a rom no odin e não faças restore de apps até iniciares o telemóvel a ver como ele se comporta....
Mas vai apagar tudo, mas ao menos ficas a saber o que se passa...
Penso que o problema continua pois o telemóvel ainda deve estar bloqueado a algo porque? Não consigo instalar fire emble heroes ( dispositivo não compatível ) e sempre deu bem.

Nao consigo procurar actualização sistema também (sempre deu bem na mesma, dai que ainda existe bug/virus digo eu)

Única solução eficaz e que não me lembrei é instalar firmware via odin né de novo?

Ps: instalo na mesma última versão que tenho via odin! (Patch julho)
32e3355d834e03bfeee5fb543934229a.jpg
5b865860697c00c7cc8650ba70056d42.jpg
 
Penso que o problema continua pois o telemóvel ainda deve estar bloqueado a algo porque? Não consigo instalar fire emble heroes ( dispositivo não compatível ) e sempre deu bem.

Nao consigo procurar actualização sistema também (sempre deu bem na mesma, dai que ainda existe bug/virus digo eu)

Única solução eficaz e que não me lembrei é instalar firmware via odin né de novo?

Ps: instalo na mesma última versão que tenho via odin! (Patch julho)
32e3355d834e03bfeee5fb543934229a.jpg
5b865860697c00c7cc8650ba70056d42.jpg
O Conselho é esse via odin passa o último firmware de julho dos desbloqueados de pt.
Não te assustes com essa mensagem do antivírus lol.
Passa o novo firmware e depois diz se funciona tudo normal...
Passa só os ficheiros BL CP CSC AP.... Esquece os outros....

Que App tentaste instalar já agora ??
Para te acontecer isso??
 
O Conselho é esse via odin passa o último firmware de julho dos desbloqueados de pt.
Não te assustes com essa mensagem do antivírus lol.
Passa o novo firmware e depois diz se funciona tudo normal...
Passa só os ficheiros BL CP CSC AP.... Esquece os outros....

Que App tentaste instalar já agora ??
Para te acontecer isso??

Como referi aqui ou outro tópico entrei em paranoia devido a ter apagado uma sms importante de um código ps4 game, e tentei ao máximo tentar reverter e reaver as sms, instalei um programa no pc e tudo acho que foi esse que me "partiu o telemóvel" todo :S

Mas já vi que é difícil reaver sms apagadas, e sinceramente vou deixar passar esse código (era dum jogo remake anyway jak and daxter)

ps: só para avisar que o sammobile esta off logo hoje até dia 28 LOL só downloads premium -.-
 
Boas!

Estou interessado em comprar um S7 e vi que na Amazon IT/ES/DE o preço é muito mais baixo.
Optando por esta opção, há alguma desvantagem em relação aos telemoveis comprados em Portugal?
Como nao tenho experiencia em "flash" ou ROM's, o telemovel fica pronto a utilizar quando é comprado pela Amazon?

Obrigado
 
Caso tenhas que recorrer à garantia é preferível comprares na amazon, a paz de espírito nessa questão valem bem os 30€, estão prontos a serem usados cá, poderão não ter suporte para uma ou outra aplicação, que podes até nem precisar/fazer falta, caso queiras, a alteração de ROM por outra oficial, não é nada complicada.
 
Caso tenhas que recorrer à garantia é preferível comprares na amazon, a paz de espírito nessa questão valem bem os 30€, estão prontos a serem usados cá, poderão não ter suporte para uma ou outra aplicação, que podes até nem precisar/fazer falta, caso queiras, a alteração de ROM por outra oficial, não é nada complicada.


Mas essa alteração de ROM faz com que perca a garantia?
 
Inédito....
Ao retirar a slot de cartões de memória/SIM o mesmo que é tão frágil, partiu-se e ficou la metade dentro. Tive sorte em ainda conseguir retirar os cartões.
Contactei a SAMSUNG e disseram-me para o enviar para a DECSIS, juntamente com o papel para efeitos de garantia.
Não é que agora recebo um mail deles com um orçamento de 105€ para pagar. Alegam que o telemóvel teve "mau uso" e a garantia não cobre. Retirei os cartões para aí 2x no máximo.
Brutal a descrição destes meninos, e para não falar que o telemóvel está completamente novo sem qualquer marca de uso ou mossa.

"Avaria verificada pelos serviços técnicos
Na sequência da verificação feita ao equipamento conclui-se que as anomalias denunciadas (nomeadamente “SIM TRAY/MMC DANIFICADO”)
estão relacionados com os danos que o terminal apresenta. Por este motivo não é possível a reparação ao abrigo da garantia de fabricante,
aplicando-se orçamento para "Substituição de sim tray danificado, estes poderão ser posteriormente revistos e comunicados, se após a
abertura, forem detetados outros danos que dessa forma inviabilizam a reparação ao abrigo da garantia de fabricante.nto sem a aceitação do
orçamento acima citado"

Lógico que não aceitei e já abri reclamação, ficando a espera de ser contactado.... enfim.
 
Firmware nova para quem tem Optimus
Firmware download for Galaxy S7 edge SM-G935F
Galaxy S7 edge
2017-08-28
Portugal (Optimus)

G935FXXU1DQG1
G935FOPT1DQA1

eu tenho G935FXXU1DQD7 PRESUMO QUE SEJA MAIS ANTIGA NAO E?
porque razao a optimus recebe uma antes de ***** ??
 
Back
Topo